Março 14 2014

Maria fala à Giuliana Butini



86. Sonhem com a vida do mundo que virá..


 


Era o tempo em que se colhiam as azeitonas! Para nós era uma festa. José nesses dias trabalhava menos na oficina, nós o ajudávamos com alegria e enchíamos os cestos, não muitos: a colheita, no entanto, dava para uma estação. Eu tratava de não usar demasiado azeite, somente o indispensável.


 


"Mamãe, são belas as azeitonas, parecem pequenos ovos verdes. Posso guardar alguns para brincar?" Tudo é belo na natureza, a natureza reflete o pensamento de Deus. A natureza mostra Deus!


 


De noite, na ceia, sempre estávamos um pouco cansados do trabalho do dia, porém felizes de estarmos juntos: a Família! "Honra teu pai e tua mãe!" A família deve ser a primeira Igreja, deve, ser um pequeno templo, no qual o amor é recíproco e deveriam ser família todos aqueles que se encontrarem: irmãos em Jesus.


 


Recordo: aquele ano do qual eu falo, Jesus tinha sete anos, depois de ter ajudado na colheita das azeitonas, estava sentado à mesa no meio de nós, tinha diante d'Ele um montinho de azeitonas: os pequenos ovos verdes. A lâmpada iluminava seu rosto e seus cabelos de ouro avermelhado. Via-O com amor e admiração.


 


"É Deus! É meu filho!" E o coração me batia fortemente...


 


José punha a comida no prato: queijo e verduras, e lhe servia leite em uma tijela...


 


"Esta noite quero ter um lindo sonho! Mamãe, pai José, eu gosto tanto de sonhar!"


 


E vocês sonham na vida do mundo que virá, com vossa fé: com os olhos abertos! Para vocês bem aventurados, os que choram, não terão mais que felicidade, recobrarão os seus seres queridos, terão o sol, terão muita luz e estarão com Jesus e também estarei Eu: Myriam!


 


 Sonhem com os olhos abertos: a fé é também sonhar, já que é esperar! E assim estarão serenos, a vida não termina na terra, não terminam no nada as criaturas amadas, o Infinito existe: Eu o chamo o Reino, e é maravilhoso!


 


"Meu Reino não é deste mundo..."


 


Jesus aos sete anos  já era  muito ajuizado, e nos expressava seus pensamentos que eram lindos e profundos... "Meus pensamentos não são os vossos..."


 


Ele sabe e conhece: é Deus e se preocupa com vocês, e por certo melhor que vocês, sigam confiantes e cheios de esperança:   desejo muitos sonhos maravilhosos com os olhos abertos!


 


 


 


17 de Fevereiro de 1982

publicado por emtudosomenteavontadededeus às 20:57

mais sobre mim
Março 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
26
27
28
29

30
31


links
pesquisar
 
blogs SAPO