Fevereiro 17 2011

MRAS

 

6 de Dezembro del 2010
Mensagem Pública



"Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado."

"Eu vim novamente para confirmar-lhes que o Amor Santo é o caminho da verdade, o caminho da luz, o qual leva a todos a sua salvação. Separados do Amor Santo não há salvação, pois ninguém entra na casa de Meu Pai se não o ama sobretudo os demais e se não ama ao próximo como a si mesmo. Este caminho seguro, o qual é o Amor Santo, é também a solução aos males do mundo e é o caminho à paz entre todos os povos e nações. Porém enquanto Eu proclamo este chamado por meio destas Mensagens, Satanás se opõe a Meu chamado com suas mentiras."

"O inimigo, com seu malvado engenho, reveste suas mentiras de tal forma que a pessoa que escuta se sente obrigada a crer-lhe. Porém não se pode construir o Reino de Deus com as mentiras de Satanás. Em troca, se arruina a verdade e há uma total destruição do Reino de Deus nos corações. Eu não levo para longe do amor e da verdade, mas os chamo ao Amor Santo e à verdade. Eu não trato de destruir o caminho da luz. Chamo-os a ele, e os acompanho em cada um de seus esforzos por recorrê-lo."

"Não se confundam pelo intruso que os tenta a distanciar do Amor Santo. Alguém assim, de fato, é quem está perdido e necessita de direção. Sigam com entusiasmo a viajem pelos Aposentos de Nossos Corações Unidos." 

 Fonte: www.amorsanto.com

 

Consagración de las Familias

 

 

publicado por emtudosomenteavontadededeus às 16:23

mais sobre mim
Fevereiro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11
12

13
14
15
18

20
24
26

28


links
pesquisar
 
contador de visitas
estatisticas gratis
blogs SAPO