Janeiro 12 2014

O ateísmo latente

PC-42 11-out-96 (Atlanta, Conyers) O Senhor 

Minha pequena, que olhares de amor trocamos hoje no altar de nosso compromisso. Se teus olhos não viram, sei que tua alma conseguiu perceber a quantidade de anjos que presenciaram aquele encontro… Agradece aos Meus filhos.

(Jesus se refere às pessoas que tornaram possível nossa viagem.)

 

Continuemos com nosso trabalho… Uma sociedade sem amor e sem Misericórdia se separa de Mim que sou amor, mesmo antes de negar isso explicitamente.

Hoje, a forma mais latente do ateísmo é o ateísmo dialético organizado, que contrapõe à fé cristã no Deus de amor uma interpretação da história que tem seu próprio motor no ódio e na luta de classes, pois vê o homem — Minha criatura preferida — dentro de uma vida econômica cheia de conflitos.

 

Então, é um ateísmo carente de amor e de Misericórdia.

Perto desta forma organizada e agressiva de ateísmo há muitos ídolos que separan o homem de seu Deus: a auto-glorificação — que os leva à sua recusa radical de adorar-Me — a arrogância, a ambição de poder, o terrorismo, o armamentismo, a ameaça de uma auto-destruição total da humanidade, a avidez, a deificação do consumo.

 

Mas, à parte de tudo e como acréscimo, está o ateísmo oculto no coração e no estilo de vida de muitos "cristãos" — coloca-o entre aspas — o contágio progressivo por parte do ateísmo prático e até do ateísmo teórico.

A destruição destes falsos ídolos, a superação das várias formas de ateísmo, são possíveis somente por meio de uma fé viva no amor do Pai, que se revelou em Mim.

 

Somente o homem deixando-se tocar no centro mais íntimo pela mensagem do amor e da graça, correspondendo com todo o coração a este infinito amor que lhe ofereço, poedrá escapar dos perigos e levantar um dique contra as ondas do ateísmo. Neste momento, a fé católica exige de modo particular uma grande decisão. Eu quer o um sim radical ao reino do amor. Somente quem foi conquistado por Meu amor, pode ser um evangelizador digno de crédito e um testemunho fiel da fé. Somente um coração que arde com Meu amor, converte em cinzas qualquer forma de ateísmo oculto. Somente esse amor limpa a visão para desmascarar disfarces de incredulidade. Somente o amor encontra os meios salvíficos de que o mundo necessita urgentemente.

 

Os que foram conquistados por Meu amor, devem se unir mais intimamente neste tempo de grandes e heróicas decisões, para apoiarem-se mutuamente no testemunho comunitário dessa fé, que dá fruto no amor, na verdadeira justiça.

 

Filhos Meus, a decisão que Eu desejo e torno possível é a decisão pelo reino da paz e do amor, a decisão em favor da glorificação de Meu Pai, por meio de um amor fiel. Quem recusa o Meu amor, cai no reino das trevas, das mentiras, do ódio e da inimizade. Decidi-vos, sem reservas, por este amor.

 

Olhai para Meu Coração e compreendei a injustiça de um mundo que tem necessidade de testemunhos dignos de crédito.

 

Oremos juntos agora: Meu Pai, desperta-os do sono, da tibieza, da indifereça. Cumula-os de novo fervor e zelo. Que encontrem os caminhos mais seguros para dar testemunho de Ti e de Mim. Vim para curar um mundo enfermo, mas também sou o sinal diante do qual os homens, Meus irmãos, têm que se decidir. Quero atraí-los ao Meu Coração, Pai, encher seus pequenos corações com Meu amor, para que por sua vez eles encham muitos corações.

Obrigao, pequena, enche-te de paz. Teu Senhor te recompensará e já não ficará dúvida de que és Minha enviada, o pequeno canal que escolhi para derramar sobre o mundo Meu angustioso apelo…

Preparai o terreno para o Deus do amor.

 

Só se entusiasmam pelo que é tangível

PC-43 14-out-96 (Atlanta, Conyers) O Senhor 

Amada Minha, alma que Me pertence, deixa tuas distrações e alimenta-te com Minha presença. Quero que disponhas as coisas de modo que retornes logo para casa. Espera-te uma atividade que te agradará muito, porque novamente comprobareis o quanto espero de vós.

 

Para quantas coisas vou preparando tua alma! Para quantos frutos fui adubando o terreno, umas vezes regando-o com Minhas lágrimas e outras vezes com as tuas!…

 

Mais tarde.

Não vou te deixar ocupada poir muito tempo. Estás de férias agora e vou deixar que as desfrutes plenamente. No entanto, tens uns minutos e vamos aproveitá-los para continuar com nosso trabalho.

Por que esfriou, por décadas, a devoção ao Meu Divino Coração? Este esfriamento foi devido a muitos e complexos fatores: o esfriamento do amor de muitos, a falta de capacidade para se entusiasmar por tudo o que não é tangível, ao apego aos bens e prazeres, ao bombardeio impressionante e cruel da memória e do coração por imagens e sons. Finalmente, a uma insuficiente compreensão de seu fundamento teológico.

 

Quantos Santos se detiveram com gosto na doce contemplação de Meu lado aberto, na porta de salvação donde nascem Minha Igreja, os Sacramentos e todos os caudais das graças.

Observa o Novo Testamento e João, o evangelista de Meu amor, que recostou sua cabeça sobre Meu peito. Em verdade te digo que, quem quiser evangelizar deverá primero recostar, como ele, sua cabeça em Meu peito.

Lê o Antigo Testamento, que te fala de Meu amor ardente e da imagem de Deus Pai de Israel, do divino esposo que permanece fiel ao seu primeiro amor apesar dos pecados do povo; Minha imagem do Bom Pastor.

 

Quando tiveres que falar, põe em teu coração uns minutos o amor insondável que se manifesta na grande amargura de Minha Paixão. Assim como o sol se revela em seu esplendor, a beleza da rosa em seu perfume e sua cor, como se manifesta o fogo em seu ardor. Reflete sozinha, recorda de tuas chagas e de quanto sofro por ti…

Quero que nesses minutos te encerres em Minha ferida aberta, perto de Meu Coração embriagado de amor. Procura demorar-te ali, permanecer ali… Absorve Minha humanidade. Pede-Me que preserve teu coração de toda falsa aparência de amor.

 

Quando te houveres embebido neste Coração tão caluniado e ultrajado, neste Coração tratado de maneira cruel, tão abjeta, então sai para falar e contagia tua devoção como o fez outra Catarina em Sena… Margarida Maria, João Eudes…

Agora vá dormir, por hoje terminamos, Minha doce filhinha…

Jesus a Catalina Rivas

 

publicado por emtudosomenteavontadededeus às 17:37

mais sobre mim
Janeiro 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
30
31


links
pesquisar
 
blogs SAPO