Fevereiro 15 2013


10 de Fevereiro de 2013
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“É aqui, neste lugar, onde Eu abro Meu Coração ao mundo. Convido cada alma a entrar com confiança no Coração de Amor Santo da Minha Mãe, onde Ela os preparará para continuar pelos Aposentos do Amor Divino e, depois, a Vontade de Meu Pai.”

“Este convite celestial está presente no mesmíssimo ar que respiram ao por um pé na propriedade. É aqui onde Eu convido cada alma à Nova Jerusalém, que é sua santificação pessoal em e através do Amor Santo. É aqui onde começam a discernir o bem do mal e a reconhecer sua própria iniquidade. É aqui onde podem sentir a profundidade de Meu amor por vocês e a compaixão do Coração de Minha Mãe.”

“Não deixem que as dúvidas ou a incredulidade se interponham em seu caminho. Ofereçam-me seus corações, pois aberto a todos estou pronto para dar. Não ignorem o poder de sua peregrinação neste lugar por erros humanos.”

11 de Fevereiro de 2013
Festa de Nossa Senhora de Lourdes

A Santíssima Virgem disse: “Louvado seja Jesus.”

“Queridos filhos, hoje os exorto a permanecer unidos em espírito de oração. Estejam unidos na Tradição da Fé e aprendam a buscar Minha proteção em cada circunstância.”

“Recordem que Meu Imaculado Coração é a Porta de Entrada da Nova Jerusalém. Ninguém pode entrar na Nova Jerusalém sem ser primeiro purificado de sua iniquidade por meio da Chama purificadora de Meu Coração.”

“Não deixem que Satanás os confunda por decisões que tomam pessoas poderosas, decisões que estão fora de suas mãos. Não se dispersem como ovelhas sem pastor, mas estejam unidos na simplicidade do Amor Santo. É aqui –com Minha Presença nesta propriedade– onde estarão em paz. Meus filhos, Eu nunca os abandonarei. Eu sou sua confidente e protetora.”

“Os líderes vem e vão, deixando sua pegada no mundo para o bem ou para o mal; mas a Vontade de Deus triunfa apesar de tudo. Isto é o que os deve ajudar em cada dificuldade. Deus constrói e destrói; Ele estrutura e reestrutura. Nunca é derrotado. Ele chama os seus através do Amor Santo.”

11 de Fevereiro de 2012
Festa de Nossa Senhora de Lourdes

Oração: Pela paz em todos os corações por meio do Amor Santo

Nossa Senhora está aqui como Nossa Senhora de Lourdes, e disse: “Louvado seja Jesus.”

“Queridos filhos, esta noite os exorto mais que nunca a serem a Mensagem do Amor Santo no mundo ao seu redor; então estarão em paz e os acontecimentos do mundo não serão uma ameaça para sua paz.”

“Queridos filhos, Eu os amo e sou sempre sua protetora.”

“Esta noite dou-lhes Minha Bênção do Amor Santo.”

12 de Fevereiro de 2013
Mensagem Pública

A Santíssima Virgem dise: “Louvado seja Jesus.”

“Hoje eu vim para recordar-lhes que o que tenho dito desde o princípio é agora mais importante que nunca; ou seja: o que conta é o que há nos corações. As invocações que me enviaram a solicitar: Protetora da Fé e Refúgio do Amor Santo, terão mais importância conforme avancem os dias, meses e anos.”

“Recordem, queridos filhos, que cada oração que rezam afeta o futuro do mundo, como sucede com cada oração que não rezam. O poder de Deus chega através de vocês quando rezam. Consequentemente, a sua missão é libertar o Seu poder no mundo.

“Não temam o futuro. Compreendam que devem se cumprir muitas profecias antes de que Meu Filho regresse. Somente o Pai sabe o tempo do cumprimento. Estejam unidos em oração ombro a ombro como um exército de oração. Saibam que Eu, sua protetora e refúgio, estou junto a vocês.”

13 de Fevereiro de 2013
Quarta-feira de Cinzas

A Santíssima Virgem disse: “Louvado seja Jesus.”

“Queridos filhos, ao começar hoje o tempo da Quaresma, peço que tenham em seu coração as necessidades de sua Mãe Espiritual. Encomendo-lhes a conversão de todos os pecadores. Também, peço suas orações e sacrifícios pelo fortalecimento do Resto Fiel.”

“Convido-os a compreender que ‘Holy Love’ é um Ministério restante. Não é diferente da Arca de Noé, construída em meio de grande controvérsia, mas de necessidade sem precedentes quando chegou o tempo do cumprimento.”

“Nós estamos construindo uma arca espiritual, uma oração por vez."

14 de Fevereiro de 2013
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Hoje é um dia em que se dá muita importância ao coração no mundo secular. As empresas de cartões de crédito e lojas de doces obtém um enorme lucro comercializando o coração. Mas tudo isto é superficial quando se perde o verdadeiro significado do coração e seu papel nos acontecimentos humanos. Os sentimentos que abraçam o coração humano controlam os acontecimentos do mundo: desde os governos até as finanças; desde a legalização do pecado até a precipitação da violência e mais.”

“Hoje venho a vocês buscando sua reorientação. Deixem que os sentimentos de seu coração se centrem no amor a Meu Pai no Céu. Eu lhes digo: Ele, que é Onisciente e Todo-poderoso, aguarda sua devoção. Dentro do Coração de Meu Pai está o caminho que rodeia todo obstáculo e a solução de cada problema que enfrenta o homem. Voltem seus corações com conversão confiante no Único que deveria ser a causa de seu gozo e motivo de seu afeto. Ele não os defraudará.”

Fonte: www.amorsanto.com/www.holylove.com


publicado por emtudosomenteavontadededeus às 21:43

mais sobre mim
Fevereiro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
16

17
18
19
20
22
23

24
25
26
27


links
pesquisar
 
blogs SAPO