Outubro 22 2012

3 de Outubro de 2012
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Convido-vos a compreender que Satanás é o pai das mentiras e o autor intelectual do desalento. Nesta corrida política que seu país está experimentando, ele já fez que as pesquisas falsamente mostrem que a disputa já foi ganha por seu candidato. Isto é para desanimar os votos que se opõem à sua agenda.”
“Compreendam que Satanás está utilizando o mesmo espírito de desânimo em todo o mundo hoje em dia. Ele faz que pareça inútil rezar pela vitória do bem sobre o mal e que o mal já ganhou.”
“Eu lhes digo: não se desanimem. Cada oração conta. Cada sacrifício, independentemente do tamanho, importa.”
“Este Ministério se levantou apesar das mentiras e do desânimo como um sinal de que o bem via persistir e será vitorioso. Aprendan a reconhecer Satanás em toda forma de desânimo.”

4 de Outubro de 2012

Festa de são Francisco de Assis
São Francisco de Assis disse: “Louvado seja Jesus.”

“Sempre permaneçam pequenos, sendo como crianças, simples e humildes. Esta é a maneira de ser pobres de espírito. A alma pode conseguir isto evitando por-se a si mesma e o seu bem estar como o centro de seus pensamentos, palavras e obras; de fato, como o centro de sua existência.”

5 de Outubro de 2012
Mensagem Público
Santa Faustina disse: “Louvado seja Jesus.”
“Quando vocês dizem: ‘Jesus, em ti confio’, isto deve abarcar tudo; pois se confiam em Sua misericórdia, então tem que confiar na mesma Divina Misericórdia que os apoia e os sustenta ao longo de cada situação, de cada prova de fé. Pois a misericórdia de Deus é Sua Divina Vontade para vocês, assim como o Amor Santo é a Divina Vontade de Deus.”

“Nesta vida e com simples palavras, é difícil, no melhor dos casos, explicar a extensão da Divina Vontade de Deus. Em termos humanos, compreendam que Deus sempre escolhe o melhor para vocês. Algumas vezes o melhor de Deus se apresenta como uma cruz, mas recordem, a cruz é uma graça disfarçada. Pode surgir o bem de cada cruz se esta é aceita com amorosa confiança.”

“A Vontade de Deus nunca é mais do que vocês podem tolerar ou suportar, porque a Vontade de Deus é perfeita.”

5 de Outubro de 2012
Mensagem Pública

A Santíssima Virgem disse: “Louvado seja Jesus.”

“Eu vim para falar-lhes sobre a alteração moral e espiritual de seu país.”

“Queridos filhos, Deus não quer que os guie alguém que arbitrariamente transgride Seus mandamentos. Deem-se conta de que a decadência de sua nação –não é apenas moral e espiritual, mas também econômica e em relação à sua reputação internacional– é o resultado da legalização do pecado. Refiro-me especificamente ao aborto, aos matrimônios entre pessoas do mesmo sexo e à investigação de células mãe embrionárias. Vocês não podem mudar nada disto, exceto mudar as leis. Tem que eleger um líder que viva na verdade. Podem fazê-lo por meio de seus esforços.”

“Queridos filhos, é imperativo que nas próximas eleições emitam seus votos a favor da verdade. Se a verdade não ganha, Satanás o fará. Hoje peço suas orações, sacrifícios e ações positivas em apoio à verdade. O futuro de sua nação reside na vitória da verdade sobre o mal.”

“Eu estou rezando com vocês. Sua liberdade está em perigo.”

publicado por emtudosomenteavontadededeus às 18:26

mais sobre mim
Outubro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
13

14
15
16
17
18
19
20

21
23
24
25
26
27

28
30
31


links
pesquisar
 
contador de visitas
estatisticas gratis
blogs SAPO