Abril 03 2012

20 de janeiro de 2012

Mensagem Pública

Santa Catarina de Sena disse: "Louvado seja Jesus."

"Preocupar-se com o futuro é uma corrente no coração da espiritualidade. Isso demonstra desconfiança na Providência de Deus, até o momento presente. Nestes dias alguns estão lutando para conseguir algum" conhecimento " ou " presumem saber " o que está no futuro. Muitas vezes eles colocam sua fé nas pessoas e não em Deus. "

"Sua segurança está em confiar na Providência de Deus, não para desenvolver planos de sobrevivência. Este é o tempo onde as pessoas têm que encontrar uma santidade pessoal mais profunda, porque é aí que reside a sua paz. Cada momento presente é um tesouro da graça que é impossível apreciar se os seus corações estão no futuro. "

"Esse Ministério, a propriedade e as mensagens continuarão a ser uma fonte de graça, inspiração e paz para todos os envolvidos nela. O mundo inteiro é chamado para vir e participar. Renda-se a este convite amoroso."

20 de janeiro de 2012

Oração às sextas-feiras

Para todos aqueles que falsamente acusado dentro da sociedade, governos e dentro dos círculos da Igreja. Pois a verdade revela toda calúnia.
Jesus está aqui com seu coração exposto. Ele diz: "Eu sou o teu Jesus, nascido encarnado."

"Meus irmãos e irmãs, esta noite peço-lhe de novo render-se totalmente ao Amor Santo, pois o Amor é o Sagrado Coração Imaculado de Minha Mãe, o Amor Santo é a Vontade Divina de Deus para vocês."

"Só com esta entrega ao Amor Santo vocês estarão em paz e serão livres na verdade."

"Esta noite eu te dou a minha Bênção do Amor Divino."

22 janeiro de 2012

Mensagem Pública

Santa Catarina de Sena disse: "Todo louvor a Jesus."

"Quando vocês rezam, rezem pedindo que o Sangue da Paixão de Cristo se interponha entre este Presidente e sua reeleição. São muitas vidas inocentes que foram perdidas por causa de suas políticas."

23 janeiro de 2012

Oração às segundas-feiras
Para a paz em todos os corações pelo amor Santo

Jesus está aqui com seu coração exposto. Ele diz: "Eu sou o teu Jesus, nascido encarnado."

"Meus irmãos e irmãs, por favor dêem-se conta dos benefícios de viver no Amor Santo e ter Amor Santo em seus corações. O Amor Santo aclara cada situação, iluminando o bem eo mal. o Amor Santo estabiliza e fixa, reune pessoas, lança luz sobre a verdade. "

"Então rezem hoje à noite pedindo que todas as pessoas e todas as nações reconheçam esses benefícios."

"Hoje eu concedo a minha Bênção do Amor Divino."

24 de janeiro de 2012

Festa de São Francisco de Sales

(Manhã)

São Francisco de Sales diz: "Louvado seja Jesus."

"O caminho para a salvação e a santa perfeição é o Amor Santo. Esta é uma verdade que não vai mudar pela incredulidade. Dito isto, se deduz que o caminho para a destruição é tudo o que se opõe ao Amor Santo. Eu não posso dizê-lo mais claramente. "

"Parem agora um momento e considerem quem os afastaria de buscar o caminho do Amor Santo. Por acaso não seria o inimigo de sua salvação?"

"Volto a dizer que a verdade não muda de acordo com suas crenças ou descrenças. A verdade é sempre verdade. Amor Santo é a verdade, o caminho da salvação."

(Tarde)

São Francisco de Sales diz: "Louvado seja Jesus."

"Você veja, eu estava autorizado a voltar no dia do meu feriado. Hoje eu vim para confirmar que o caminho da perfeição é só através do Amor Santo. Esta verdade não pode ser alterada. Mesmo que a alma se recuse a aceitar a verdade dessas mensagens, você não poderá alcançar a perfeição espiritual do Amor Santo. "

"E também digo: a rejeição à estas verdades do amor Santo reflete um obstinado orgulho, que é em si um obstáculo à perfeição. Semelhante obstinação é o resultado de orgulho intelectual que não vai permitir à alma descobrir a verdade. Isto leva à satisfação de si mesmo, cuja punição é evidente neste mundo e está presente no próximo."

"Sendo estas mensagens uma luz no caminho da verdade, que tonto é rejeitá-las por farisaísmo, arrogância ou qualquer outra armadilha que Satanás pode colocar."

"Seu país está enfrentando decisões sem precedentes, que devem ser tomadas pelo Amor Santo se quiserem evitar maiores problemas. Esta é a única maneira de evitar as armadilhas de Satanás. As Leis que têm pouco respeito pelos direitos humanos devem ser abolidas. E nisto reside a força que agora carece a sua nação. Abram seus corações. Preste atenção às minhas advertências! "

Fonte: www.amorsanto.com
www.holylove.com

publicado por emtudosomenteavontadededeus às 23:35

mais sobre mim
Abril 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
11
12
13
14

15
16
17
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

30


links
pesquisar
 
blogs SAPO