Janeiro 11 2012

 

6 de Novembro de 2011
Mensagem Pública

São Miguel disse: "Louvado seja Jesus."

"O Senhor deseja que lhes fale novamente sobre a conversão do coração. Cada alma, em algum momento, recebe a graça de uma iluminação de conciência; ou melhor, meu Escudo da Verdade se coloca espiritualmente sobre elas. Que a alma permita ou não que minha espada de convencimento penetre seu coração, depende de sua livre vontade."

"Quando a alma se nega a aceitar a verdade que lhe corresponde, ela, na realidade, se isenta de qualquer falta, falha ou iniquidade. Por conseguinte, não se arrepende e não se lança ao oceano de misericórdia de Deus. A alma rechaça a conversão do coração e sua própria salvação."

"No entanto, uma vez que permite a espada de convencimento espetar o coração, a alma tem que confiar na Divina Misericórdia de Deus. Não deve permitir a Satanás, o acusador, que a acuse uma ou outra vez de pecados passados, pecados que se depositaram no banco da misericórdia."

"Jesus me envia a vocês para explicar mais a fundo o processo de conversão; pois muitos dos que vêm a este lugar recebem uma iluminação de conciência na verdade mas rechaçam a espada de convencimento, descartando equivocadamente qualquer erro de sua parte. Rezem para que minha espada de convencimento dê fruto."

 

 

6 de Novembro de 2011
Oração: Pelo Triunfo dos Corações Unidos tanto nos corações como no mundo.
Pela unidade em todas as famílias.

São José está aqui e disse: "Louvado seja Jesus."

"Esta noite, meus irmãos e irmãs, peço à cada família que coloque a devoção dos Corações Unidos no centro da espiritualidade de sua família, pois esta viajem é o caminho seguro à santidad e salvação pessoal."

"Esta noite tenho o gosto de impor-lhes minha Bênção Paternal."

 

7 de Novembro de 2011
Mensagem Pública

Alanus (meu anjo da guarda) disse: "Louvado seja Jesus."

"Eu vim para iluminar-te sobre a ação dos anjos em tua vida e no mundo atual. Dado que nós habitamos no Céu, não estamos limitados pelo tempo nem espaço. Isto nos permite estar em muitos lugares ao mesmo tempo. Podemos mover-nos de forma instantânea entre o Céu e a terra. É por isso que teus pedidos são levados instantaneamente de teu coração ao Coração de Deus."

"Deus nos permite (os anjos) disfarçar-nos como seres mortais afim de reorientar a livre vontade ou para iniciar ações para o cumprimento dos planos de Deus."

"Sempre contrariamos as forças do mal que ameaçam a vida eterna, e ajudamos os indecisos a que se decidam pelo caminho da retidão. Podemos fazer que se cumpram os planos de Deus, fazendo que, com nossa influência, fracassem as más inclinações da humanidade."

"O ponto mais importante que hoje dou é que as pessoas necessitam crer nos anjos. Quanto maior tua fé em nós, temos mais poder para atuar. Milhares e milhares de anjos estão presentes aqui nesta propriedade. Às vezes aparecem como luzes brilhantes."

"Peçam que te ajudem."

8 de Novembro de 2011
Mensagem Pública
Alanus (meu anjo da guarda) dissee: "Louvado seja Jesus."

"Novamente venho para explicar a ação dos anjos no mundo atual. Os anjos podem oferecer a mais profunda influência, mas lamentavelmente, se o coração se entregou ao mal, as inspirações boas serão sufocadas."

"Os anjos estão mais ativos na atualidade ao redor das organizações governamentais onde os corações têm o desafio de tomar decisões malvadas que afetam a milhares de pessoas. Onde há milhares de seres da côrte celestial, também há subordinados do domínio de Satanás. Estes combates se fazem mais evidentes nestes dias através dos meios massiços de comunicação e da era da eletrônica."

"Por isso o Senhor constantemente pede orações para o coração do mundo. Se o coração do mundo se convirtesse e vivesse de acordo com o Amor Santo, as inspirações dos anjos de Deus não seriam anuladas pelo mal; então haveria paz."

"Mas hoje em dia, a livre escolha se converteu em seu próprio deus. As opiniões predominam sobre as leis de Deus. As pessoas creem que se pensam que algo está justificado, Deus julgará sua escolha como boa. Isto não é assim. Muitas almas sofrem no além porque creram antes de tudo nelas mesmas."

"Tenho o privilégio de compartilhar esta informação no dia de hoje. Os anjos clamam que isto seja escutado. A incredulidade no combate entre o bem e o mal faz que nosso trabalho seja quase impossível."

Fonte: www,amorsanto.com

            www.holylove.com

 

               

publicado por emtudosomenteavontadededeus às 16:42

mais sobre mim
Janeiro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
12
13
14

15
16
18
19
20
21

23
24
25
26
27
28

29
30
31


links
pesquisar
 
blogs SAPO