Fevereiro 27 2011

 

 

30 de Dezembro de 2010
Mensagem Pública



"Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado."

"Tudo – seja vegetal, mineral ou animal– foi criado para dar louvor, honra e glória a Deus. As formas nas quais a humanidade utiliza ou aprecia a criação de Deus, dá glória a Ele que é o Criador ou destrói o Reino de Deus."

"Basta ver a energía nuclear para compreender o que quero dizer. Se pode dar um uso muito bom e produtivo ou se pode usar para matar e destruir. Inclusive uma parte muito pequeña da criação de Deus segue esta regra. Refiero-me à língua humana. A língua pode destruir ou pode construir. Toda a criação de Deus, quando se utiliza, governa ou considera com Amor Santo, constrói o Reino de Deus dentro do coração humano e no mundo em geral."

"Por tanto, compreende que por conseguinte, a livre vontade determina o futuro."

 

 

 

4 de Janeiro de 2011
Mensagem Pública



"Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado."

"Perguntas como podes amar-me mais? Ama sempre a Vontade do Pai Eterno no momento presente. Em cada dificuldade ou circunstância, corre ao Coração de Minha Mãe e pede-lhe esta graça. Ela te ajudará. Quando tu amas a Divina Vontade de Meu Pai, estás amando-me."

"Quando presencias a maldade no mundo, é bom preocupar-se pela salvação dos envolvidos. Com o Amor Santo, deves rezar pelos que estão inspirados pelo mal, mas não te desesperes. Cada alma pode obter a salvação todo o tempo até seu último alento. Tenha cuidado dos que creem demasiado em si mesmos. Tennha cuidado com qualquer pessoa que não aceita a crítica. Existem instituições e governos inteiros que se conduzem desta maneira. Nestes tempos, ponha tua confiança em quem vive no Amor Santo, pois nisto está a sabedoria."

 

 

publicado por emtudosomenteavontadededeus às 20:26

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



mais sobre mim
Fevereiro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11
12

13
14
15
18

20
24
26

28


links
pesquisar
 
contador de visitas
estatisticas gratis
subscrever feeds
blogs SAPO