Maio 03 2011

 

 

 

21 de Abril de 2011
Mensagem Pública



"Eu lhes digo: a pessoa cuja vida é um reflexo do Evangelho tem feito avanços importantes na santidade pessoal. A vida interior da alma deve estar unificada com suas ações externas; com esta combinação, a alma ascende à perfeição ou, como eu gosto de chamá-lo: o refinamento espiritual."

"O esfuorço de cada pessoa ou a falta de esfuorço para conseguir esta combinação é o que forma o coração do mundo. Estes tempos são maus, pois a maioria só busca sua própria satisfação."

21 de Abril de 2011

A Santíssima Virgem disse: "Louvado seja Jesus."

"Minha filha, neste tempo de sofrimento que pesa tanto sobre o mundo, novamente lhes dou Meu Filho. Eu convido todos para ver que Suas Chagas mudaram o mundo para sempre. Isto é certo porque Ele suportu tudo com grande amor pela Divina Vontade de Seu Pai."

"Esta noite faço um chamado ao mundo para que se reconcilie com a Vontade de Deus. Somente assim pode chegar uma mudança favorável, e as aflições de vocês podem trazer amor transformador ao coração do mundo."

"Esta noite os convido, Meus filhos, a darem-se conta de que Meu chamado a vocês nunca mudou. É um chamado para aceitar com Amor Santo cada momento presente. Só então Meu Filho pode levá-los ao Seu Coração e curar suas aflições."

"Eu vos abençoo."

publicado por emtudosomenteavontadededeus às 22:24

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



mais sobre mim
Maio 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
12
14

15
17
19
21

22
24
26
28

29
31


links
pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO