Abril 29 2011

 

18 de Abril de 2011
Oração: Pela paz em todos os corações por meio do Amor Santo



Jesus está aqui com Seu Coração exposto. Disse: "Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado."

"Meus irmãos e irmãs, vim para dizer-lhes que as orações das almas boas e amorosas são as que tem atrasado Minha justiça e tem prolongado este tempo de misericórdia. Por tanto, animem-se com cada um de seus esforços para rezar. Eu estou escutando."

"Esta noite lhes dou Minha Bênção do Amor Divino."

 

19 de Abril de 2011
Mensagem Pública



"Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado."

"Nestos dias algumas pessoas fazem da sobrevivência no futuro o centro de sua espiritualidade. Armazenam bens, planejam lugares para ocultar-se ou ir-se, e nada disto o fazem com moderação. Eu não me oponho à prudência. Oponho-Me à acumulação que é amor próprio desordenado. Porém seus esforços espirituais tem que estar centrados no Amor Santo em seus corações. Tudo mais deve vir, e virá, depois."

"Quero que seus corações sejam templos de Minha confiança. Se confiam em seus próprios esforços e buscam seu próprio bem-estar nesta vida, Eu não posso falar-lhes ao coração nem confiar-lhes Meus planos. Eu me distancio de quem confia demasiado em si mesmo, e deixo que se corrijam sós."

"Chamo-vos a entrar na ponte entre o Céu e a terra que se tem construído com estas Mensagens de Amor Santo e Divino. Não vacilarão, sempre e quando continuem vivendo as Mensagens; nem devem ficar inquietos nem temer."

"Sejam prudentes e astutos como vivem cada momento presente. Este nunca voltará. A Divina Misericórdia de Meu Pai reside em cada momento presente."

Mateus 6,19-21

 

"Não amontoem tesouros na terra, aonde a traça e a ferrugem corroem, e ladrões  matam e roubam. Amontoem tesouros no céu, onde não há traça nem ferrugem que corroam, nem ladrões que matam e roubam. Porque onde estiver teu tesouro, ali estará também teu coração."

Mateus 6, 25-34

"Por isso lhes digo: Não andem preocupados com sua própria vida, o quê comerão, nem com seu próprio corpo, com o quê se vestirão. Não vale mais a vida que o alimento, e o corpo mais que a roupa?

 

Olhem as aves do céu: não semeiam, nem colhem, nem ajuntam nos celeiros; e seu Pai celeste as alimenta. Não valem vocês mais que elas? Além disso, quem de de vocês pode, por mais que se preocupe, acrescentar uma só hora a ao tempo de sua vida?

 

E da roupa, por que se preocupam? Observem os lírios do campo, como crescem: não se cansam, nem fiam. Porém Eu lhes digo que nem Salomão, em toda sua glória, se vestiu como um deles.

 

Pois se a erva do campo, que hoje existe e amanhã está seca, Dios assim a veste, não fará muito mais com vocês, homens de pouca fé? Não andem, pois preocupados dizendo: Quê vamos comer?, quê vamos beber?, com quê vamos vestir-nos?

 

 Que por todas essas coisas procuram os gentios; pois já sabe o seu Pai celeste que têem necessidade de tudo isso. Busquem primeiro o Reino de Deus e sua justiça, e todas essas coisas se lhes darão por acréscimo. Assim não se preocupem com o amanhã: o amanhã se preocupará de si mesmo. Cada dia basta com sua própria preocupação."

 

 

 

publicado por emtudosomenteavontadededeus às 17:20

mais sobre mim
Abril 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
14
16

17
19
21

24
26
28
30


links
pesquisar
 
blogs SAPO