Abril 25 2011

 

16 de Abril de 2011
Mensagem Pública



A Santíssima Virgem disse: "Louvado seja Jesus."

"A razão pela qual Meu Filho enviou esta Missão ao mundo é para chamar as almas do caminho da perdição para o caminho da salvação, santidade e inclusive da santificação. Já é tempo de que as almas deixem de ofender a Deus para seguir os caprichos de sua livre vontade e comecem, novamente, a comprazer a Deus obedecendo Suas leis."

"Depende de vocês acabar com as eleições arrogantes da livre vontade. A terra está no caos. Tudo isto é muito evidente nos governos, nos círculos financeiros e na crescente intensidade dos desastres naturais.

 

Muitas pessoas que podem inspirar a mudança permanecem passivas. Elas também são culpadas diante dos Olhos de Deus. Muitos pregam a mudança porém não buscam mais que seu próprio bem estar e não no bem estar de toda as pessoas e de todas as nações."

"Hoje em dia muitas verdades são profanadas. Não obstante, quando estas Mensagens proclamam a verdade, quem deveria escutar e arrepender-se persiste em seus esforços por destruir os planos do Céu neste lugar. Deus os deixará indefesos em suas necessidades."

"Não deem as costas à ajuda e aos planos do Céu para vocês. O Amor Santo é o barco salva-vidas que o Céu lhes envia no meio da tormenta do pecado e da apatia espiritual. Agarrem-se ao Amor Santo. Eu, sua Mãe Celestial, vos sustentarei."

 

Fonte:http://www.amorsanto.com/Espiritualidad_camino.htm

publicado por emtudosomenteavontadededeus às 18:03

mais sobre mim
Abril 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
14
16

17
19
21

24
26
28
30


links
pesquisar
 
contador de visitas
estatisticas gratis
blogs SAPO