Março 25 2011

SÓROR AGNES SASAGAWA

 

(continuação da mensagem de Akita)

 

Certo dia, a figura de madeira se iluminou com uma luz branca sobrenatural, que a envolvia por completo.

 

Toda a capela exudava um penetrante olor de flores. Era 29 de septiembre, festa de são Miguel Arcanjo, padroeiro do Japão.

 

A partir de janeiro de 1975, a imagem começou a lacrimejar; até que concluiu em 1981, num total de 101 vezes. A primeira vez, o anjo comunicou à sóror Agnes: "Não te surpreendas de ver a Santíssima Virgem Maria chorar. Uma só alma que se converta é preciosa para seu Coração. Ela manifesta sua dor para avivar vossa fé, sempre tão inclinada a debilitar-se. Agora que haveis visto suas preciosas lágrimas, e para consolá-la, fala com coragem, estende esta devoção para sua glória e a de seu Filho".

 

Finalizando os prodígios, uma mulher coreana se curou de um câncer terminal enquanto rezava diante da imagem. E em outubro de 1974, um ano depois da última aparição da Virgem, sóror Agnes se curou de sua surdez, primeiro durante seis meses e mais tarde -ficou penitencialmente surda de novo- definitivamente.

 

Em 22 de abril de 1984, depois de exaustivas investigações, o bispo de Nigata, John Sojiro Ito, determinou sem lugar para dúvidas que as aparições eram verdadeiramente sobrenaturais e dignas de todo crédito.

publicado por emtudosomenteavontadededeus às 16:14
|  O que é? | favorito

mais sobre mim
Março 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
12

13
17
19

20
22
26

30


links
pesquisar
 
contador de visitas
estatisticas gratis
blogs SAPO