Março 15 2011

 

5 de Fevereiro de 2011
Mensagem Pública



Vejo uma grande Chama que reconheço como o Coração do Pai. Ele diz: "Eu sou Deus, o Criador do Universo. Vejam o esplendor de Minha Disposição em tua volta." (Estou em adoração.)

"Eu vim para desmentir mais ainda a afirmação de que Meus milagres se podem explicar cientificamente. Assim é como o aborto chegou aos corações e logo ao mundo. Eu formo o ser humano no momento da concepção, corpo e alma. Porém as pessoas tem racionalizado a verdade de Minha criação, fazendo-a objeto de controvérsia. Desta maneira tem feito que a decisão da mãe seja o fator determinante entre a vida ou a morte para Minha nova criação."

"Se Eu não quisesse a formação da nova vida no ventre materno, não estaria ali. Atualmente tem tanta maldade presente ao seu redor –nos meios de comunicação, na moda, na música e na arte, e nas falsas religiões– que tem perdido a reta razão e tem tomado decisões desastrosas com a livre vontade."

"O homem tem que fazer de Minha Divina Vontade o centro de seu coração e de sua alma se deseja seguir o caminho da retidão. Minha Vontade é sempre todo o Amor Santo."

6 de Fevereiro de 2011
Primeiro Domingo do Mês
Oração pela Unidade nas Famílias
(Noite Familiar)


São José está aqui e diz: "Louvado seja Jesus."

"Uma vez mais venho especialmente para motivar as famílias à santidade. Cada membro deve eleger a santidade pessoal em seu coração, rezando em intervalos durante todo o dia. A família inteira deve rezar junta uma vez ao dia, pedindo sempre a graça de chegar a serem mais santos, de estarem mais unidos no Amor Santo. Isto agradaria muitíssimo a meu Filho Adotivo. É o que Ele mesmo deseja por meio da Vontade do Divino Pai."

"Esta noite lhes imponho minha Bênção de Amor Paterno."

 

Fonte:www.amorsanto.com

publicado por emtudosomenteavontadededeus às 12:49
|  O que é? | favorito

mais sobre mim
Março 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
12

13
17
19

20
22
26

30


links
pesquisar
 
contador de visitas
estatisticas gratis
blogs SAPO