Agosto 29 2013

Mensagens de Deus Pai à Madre Eugenia Ravasio

Eis aqui o verdadeiro objetivo de minha vinda:
1) - Venho para eliminar o temor excessivo que minhas criaturas tem de mim, e para fazer-lhes compreender que minha alegria está em ser conhecido e amado por meus filhos, ou melhor dizendo, por toda a humanidade presente e futura.
2) - Venho para trazer a esperança aos homens e às nações. Quantos a tem perdido desde a muito tempo! Esta esperança lhes fará viver em paz e com segurança, trabalhando para a salvação.

3) - Venho para fazer-me conhecer assim como sou. Para que a confiança dos homens aumente contemporaneamente com o amor para mim, o Pai, que tem uma só preocupação: velar sobre todos os homens, e amá-los como filhos.
O pintor se deleita contemplando o quadro que pintou. Assim mesmo Eu me comprazo, me alegro, vindo no meio dos hombres, obra mestra de minha criação!

O tempo se apressa. Quero que o homem saiba o maiss rápido posível que o amo e que sinto a maior felicidade estando com ele, como um Pai com seus filhos.
Eu sou o Eterno e quando vivia só já havia pensado em usar toda minha potência para criar seres a minha imagem e semelhança. 

Porém necessitava primeiro a criação material para que estes seres pudessem encontrar seu apoio: então foi a criação do mundo. Enchi-o com tudo o que Eu sabia que era necessário para os homens: o ar, o sol e a chuva, e muitas outras coisas que Eu sabia que eram necessárias para suas vidas.
No final, a criação do homem! Comprazi-me de minha obra. O homem comete pecados, porém é então quando, justamente, se manifiesta minha bondade infinita. 

Para viver entre os homens criei e escolhi, no Antigo Testamento, aos profetas, a quem comuniquei meus desejos, minhas penas e minhas alegrias, para que os transmitíssem a todos.
Mas o mal crescia e mais minha bondade me apressava a comunicar-me com as almas justas para que transmitíssem minhas órdens aos que causavam desórdens.

 E assim, às vezes, tive que usar de severidade para reprendê-los, ãno para castigá-los - porque isso haveria só feito mal - para tirá-los do vício e dirigi-los para o Pai e Criador, a quem, ingratamente, haviam esquecido e desconhecido. 

Mais tarde o mal submergiu tanto o coração dos homens que me vi obrigado a enviar pragas ao mundo para que o hombre se purificasse por meio do sofrimento, a destruição de seus bens e até a perda da vida: foi o dilúvio, a destruição de Sodoma e de Gomorra, as guerras do homem contra o homem, etc.

publicado por emtudosomenteavontadededeus às 01:05
|  O que é? | favorito

mais sobre mim
Agosto 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
21
22
23
24

25
26
27
28
30
31


links
pesquisar
 
contador de visitas
estatisticas gratis
blogs SAPO