Abril 25 2013

17 de Abril de 2013
Mensagem Pública

São Miguel Arcanjo disse: “Louvado seja Jesus.”

“Não há graça mais comovente para estes tempos que o selo de discernimento que se oferece aqui neste lugar às pessoas de coração sincero. Isto é devido à confusão e transigências que regem tantos corações durante estes tempos. Satanás conseguiu que os pecados sejam legais. As pessoas não se detém para pensar que o pecado nunca é ‘legal’ nem aceitável diante dos Olhos de Deus.”

“O selo do discernimento é a ponta de minha Espada da Verdade. Quando a verdade se derrota no coração, o pecado ganha. O selo de discernimento ajuda a alma a encontrar a verdade e a convencer-se da verdade. É uma graça que acompanha a alma pelo resto de sua vida uma vez que o recebe.”

“Conforme transcorra o Apocalipse, este selo do discernimento salvará muitas almas diante das mentiras de Satanás.”

18 de Abril de 2013
Mensagem Pública

A Santíssima Virgem disse: “Louvado seja Jesus.”

“Eu venho para ajudar as almas a entenderem ainda mais a profunda graça do selo do discernimento que se oferece neste lugar. Queridos filhos, o Senhor oferece este selo durante estes tempos difíceis como um meio para descobrir a verdade. Atualmente, o incorreto se apresenta erroneamente como correto; uma triste realidade. Muitos creem que têm o dom do discernimento quando, de fato, interpretam mal as graças do Céu e até a Sagrada Escritura.”

“Muitos líderes enfrentam a tentação de comprometer a verdade para comprazer-se a si mesmos ou seus partidários em vez de apoiar a retidão. Os Dez Mandamentos estabelecidos pelo Pai Celeste se tornaram opções.”

“O selo do discernimento, uma vez que se outorga, não permite a alma escolher o pecado sem um convencimento de consciência e uma intensa luta de coração. Este selo ajuda a alma a ver mais claramente a diferença entre o bem e o mal, e as consequências de suas escolhas. Uma vez que Deus o concede, o selo nunca se retira.”

“Pelo resto de sua viajem na terra, uma vez que a alma está protegida por este selo, não escapará do convencimento da verdade. Suas escolhas serão muito mais claras e a confusão será menos dominante.”

“A alma que vem aqui com um coração falso, ou seja, buscando desaprovar as graças deste lugar, não terá a bênção deste selo, mas continuará com sua vida de falsa virtude.”

“Satanás, que é o pai de todas as mentiras, se opõe com veemência que se tenha fé neste selo do discernimento, pois ele sabe que quem não crê não receberá o selo. Quem crer receberá a verdade em oposição direta às mentiras sagazes de Satanás.”

19 de Abril de 2013
Mensagem Pública

A Santíssima Virgem disse: “Louvado seja Jesus.”

“Queridos filhos, eu venho para dizer-lhes novamente que quem abraça o coração humano domina tudo. As convicções do coração se refletem nos pensamentos, palavras e obras, ou seja, permitam-me reiterar-lhes, que quem abraça o coração se esparrama no mundo ao seu redor. Uma recordação sombria desta verdade são os acontecimentos da semana passada relacionados com a explosão das bombas. A violência nunca se encontra no coração sem afetar a pessoa e o mundo ao seu redor.”

“É por isso que lhes prego a importância de abraçar o Amor Santo em seus corações. Nada é mais importante nestes tempos nos quais Satanás trata desenfreadamente de influenciar as almas para que cometam todo tipo de pecados, incluindo a violência. Os pecados contra a vida são os que mais ofendem Meu Amado Filho. Isto não inclui somente o aborto e o controle da natalidade, mas todo tipo de violência que se opõe à dignidad da vida. Estes pecados causaram a Meu Filho as feridas mais profundas durante Sua flagelação.”

“Necessito assinalar, também, que esses pecados começam no coração com o amor próprio desordenado, que promove as mentiras de opiniões farisaicas. A partir daí, há um pequeno passo para que as coisas cheguem nas mãos da alma, sem importar o custo para os demais. Tão só revelar-lhes esta verdade hoje enfurece nosso inimigo.”

“Queridos filhos, dediquem-se mais à oração, e saibam que Eu rezo com vocês.”

19 de Abril de 2013
Oração: Por todos os que são acusados falsamente dentro da sociedade, dos governos d dentro dos círculos da Igreja. Para que a verdade revele todas as calúnias.

Jesus está aqui com Seu Coração exposto. Disse: “Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Meus irmãos e irmãs, o refúgio de Nossos Corações Unidos é mais confiável que qualquer ser humano. Portanto, busquem a paz e a segurança de Nossos Corações Unidos em cada momento presente.”

“Esta noite lhes dou Minha Bênção do Amor Divino.”

20 de Abril de 2013
Mensagem Pública

A Santíssima Virgem disse: “Louvado seja Jesus.”

“Vivam cada momento presente como uma oportunidade para demonstrar seu amor a Deus. O Pai é quem lhes dá o momento presente. É Ele –o Eterno Agora– quem lhes permite dar a proxima respiração. Meu Filho os responsabilizará por suas decisões do momento presente. Escolham seus pensamentos, palavras e ações sabiamente conforme o Amor Santo.”

21 de Abril de 2013
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Convido-vos a entrar mais profundamente em Meu Coração do Amor Divino. Meu Coração é a perfeição do Amor Santo. Assim como o Coração de Minha Mãe é um refúgio do Amor Santo, assim também Meu Coração é um refúgio do Amor Divino. O Coração de Minha Mãe elimina suas falhas mais evidentes mediante a Chama purificadora do Amor Santo. No refúgio do Amor Divino, que é Meu Coração, se coloca na luz o obstáculo ou menor defeito até que não existan mais obstáculos entre o coração humano e o Meu.”

“Observem, então, que tudo isto se relaciona com o selo do discernimento que a alma recebe neste lugar de oração. Este selo abre a conciência à verdade, à diferença entre o bem e o mal. Portanto, o selo é a porta de entrada aos Aposentos de Nossos Corações Unidos. Esta é uma graça sem precedentes.”

22 de Abril de 2013
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Venho a vocês buscando seu bem estar e um melhor entendimento do selo do discernimento. Este selo ajuda as pessoas de coração sincero a abrir-se à verdade e a render-se ao Amor Santo. O coração sincero é autêntico e não busca erros e razões para não crer, mas está aberto para encontrar a verdade em meio dos erros que atacam esta Missão.”

“As pessoas cujos corações não são sinceros chegam duvidosas a este lugar e buscam razões falsas para desaprovar e não crer. Alguns nem sequer se incomodam em vir à propriedade, mas de longe desdenham a realidade dos esforços do Céu neste lugar. Estes são os que não buscam o erro dentro de seus próprios corações, mas buscam o erro no Amor Santo e Divino de Deus. Insisto: é a perversão da verdade por parte de Satanás.”

“O coração sincero deseja a retidão da verdade. Os planos ocultos não o retém. Não se deixe enganar pela soberba nem busque enganar a ninguém por alguma porção de conveniência. Quem se opõe a esta Missão se opõe a Mim.”

“O coração sincero aceita facilmente a verdade e se rende à verdade por meio do Amor Santo.”

22 de Abril de 2013
Oração: Pela paz em todos os corações por meio do Amor Santo

Jesus está aqui com Seu Coração exposto. Disse: “Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Meus irmãos e irmãs, os convido a descobrir Meu amor e Minha misericórdia dentro de seus corações sendo Meu amor e Minha misericórdia para os demais.”

“Esta noite lhes dou Minha Bênção do Amor Divino.”

23 de Abril de 2013
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Eu vou lhes dizer a razão porque o selo de discernimento é tão vital nestes dias. Muitos corações de quem está no poder –líderes proeminentes– foram tomados como reféns pelo mal. Eles tomam decisões que afetam o mundo, decisões que fomentam ainda mais o mal, decisões contra os mandamentos de Meu Padre, as quais afetam o futuro do mundo. Alguns obedecem cegamente sem se pensar para onde os estão dirigindo, nem nas consequências.”

“O selo do discernimento põe as claras os planos ocultos dos que são influentes. O selo exibe o mal pelo que é, e para quem recebe esta enorme graça se lhes outorga a coragem para escolher a retidão, a verdade e o Amor Santo.”

“Se uma alma não pode distinguir o bem do mal, é como uma ovelha perdida sem direção ou propósito. Portanto, venham a Mim e à Minha Mãe neste lugar para que Eu possa mostrar o caminho para vocês.”

www.amorsanto.com/www.holylove.com

publicado por emtudosomenteavontadededeus às 22:36
|  O que é? | favorito

mais sobre mim
Abril 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
12
13

14
15
16
17
19
20

21
22
23
24
26
27

28
29
30


links
pesquisar
 
contador de visitas
estatisticas gratis
blogs SAPO