Abril 18 2013

9 de Abril de 2013
Mensagem Pública

A Santíssima Virgem disse: “Louvado seja Jesus.”

“Cada vez que escolhem o Amor Santo de pensamento, palavra ou ação por cima de sua própria vontade, Deus é vitorioso em seus corações, pois a vitória de Deus está sempre na verdade do Amor Santo. O maravilhoso dom do selo de discernimento que as almas sinceras recebem quando entram na propriedade é o que as ajuda a escolher a verdade.”

“Fora da verdade não há salvação, pois Jesus é o Caminho, a Verdade e a Vida. Devido à esta verdade, a Missão é extremamente caluniada e atacada. Aqueles que atacam ‘Holy Love’ são os que mais resistem a aceitar e a viver na verdade do Amor Santo. Deus não aguarda aprovações ou consentimentos para dizer a verdade, nem tampouco fica calado quando alguém não crê.”

“Meu Filho está hoje e todos os dias aqui nesta propriedade para promover Seu plano mestre, um plano de vitória, um plano da verdade sobre o engano. Escutem-no.”

10 de Abril del 2013
Mensagem Pública

A Santíssima Virgem disse: “Louvado seja Jesus.”

“Hoje devo assinalar com cuidado que assim como as estações do ano mudam com seus sinais e sutilezas, o mundo espiritual também está mudando. As pessoas que estão esperando a chegada da primavera podem ver pequenas mudanças na temperatura, no esverdeamento da vida vegetal e no florescimento das plantas. Quem presta atenção às realidades espirituais destes tempos, percebe que o mal contra o bem se está tornando cada vez mais evidente. Ao mesmo tempo, quem não está vivendo na verdade está vivendo na escuridão quanto ao que é bom e o que é mal. Estes são os que tratam de traspassar a verdade e transgredir os direitos de quem vive na verdade. Eles são como cizânia tratando de asfixiar as flores da primavera.”

“A cizânia, vocês sabem, trata de proliferar com os mesmos nutrientes que uma flor, mas não tem conhecimento do bem que evita.”

“A verdad é a raíz de todo bem. Deus, em Seu amor, deu o selo de discernimento para quem vem à propriedade com coração sincero. É uma graça enorme durante este tempo de confusão que pesa sobre o mundo. Usem-no, queridos filhos, está se tornando mais atrevido em seus ataques.”

11 de Abril de 2013
Mensagem Pública

São Tomás de Aquino disse: “Louvado seja Jesus.”

“Um dos jogos preferidos de Satanás é fomentar a dúvida ou a falta de fé nos milagres de Jesus: Sua presença real na Eucaristia, todos as Mensagens aqui, e agora, ele está ocultando a importância do selo do discernimento. Naturalmente que ele não quer que as pessoas vejam dentro de seus corações com claridade.
Satanás se opõe a que alguém saiba e reconheça a diferença entre o bem e o mal. Mas enquanto o inimigo de sua salvação da percebe a importância do selo de discernimento e que as pessoas reconheçam o estado de suas almas, muita gente não compreende a grandeza desta graça.”

“Esta graça não poderia ter se dado em um momento mais importante na história da salvação. No futuro, as almas terão que discernir, não somente o estado de seus corações, mas quais são os líderes que estão trabalhando para a maior glória de Deus. Este selo ilumina a verdade e revela as mentiras de Satanás. A Deus seja a glória.”

12 de Abril de 2013
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Melhor poderás compreender as necessidades de Meu Coração se descrevo mais claramente o coração do mundo. O coração do mundo, que é a soma total de todos os corações, se torna frio e indiferente na relação que deveria ter com Deus. O coração do mundo está muito longe da verdade sobre muitos temas salvíficos, preferindo em troca apoiar a tolerância ao erro. Inclusive as correções do Céu por meio de videntes, como tu, não tem podido reorientar as consciências para a retidão.”

“Mas Eu, em Meu grande amor e misericórdia, sigo aproximando-me de cada alma, derramando graça no mundo além das expectativas humanas. As graças hoje em dia tem que ser sem precedente a fim de combater o mal inaudito que abunda.”

“Por estas razões, terá lugar outra aparição na Festa dos Corações Unidos no Campo com este nome. Reúnam-se na Hora da Misericórdia. Rezem pela conversão do coração do mundo. Minha Mãe e Eu viremos e os abençoaremos.”

Maureen pergunta: “Jesus, precisa reunir as pessoas para rezarem à meia-noite da noite anterior?”

Jesus disse: “Toda oração é necessária e apreciada. A aparição será no domingo.”*

*O domingo 9 de junho de 2013.

12 de Abril de 2013
Oração: Por todos os que são acusados falsamente dentro da sociedade, dos governos e dentro dos círculos da Igreja. Para que a verdade revele todas as calúnias.

Jesus está aqui com Seu Coração exposto. Disse: “Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado. Aleluia.”

“Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Meus irmãos e irmãs, dediquem-se à verdade, que é o Amor Santo; pois este é o caminho da salvação.”

“Não deixem que a verdade se veja afetada em seus corações, porque isto é sem dúvida um ataque de Satanás.”

“Esta noite lhes dou Minha Bênção do Amor Divino.”

13 de Abril de 2013
Mensagem Pública

A Santíssima Virgem disse: “Louvado seja Jesus.”

“Nesta época, as almas não devem perder tempo preocupando-se pelos respeitos humanos. Em vez disso, sejam implacáveis guerreiros da verdade, sem arriscar nada às concessões. Através de almas como estas, o Céu trabalha para levar a mensagem de salvação –a Mensagem de Amor Santo– para quem perdeu seu caminho.”

“Todos os milagres relacionados com este lugar de aparição dão testemunho da verdade do Amor Santo. Não permitam que seus corações fiquem presos na controvérsia das pessoas que Satanás utiliza para desacreditar a obra do Céu neste lugar. A confusão é selo de Satanás. A paz e a unidade é uma graça do Céu e é a resposta da alma à essa graça.”

14 de Abril de 2013
Mensagem Pública

“Na atualidade, a sociedade criou sua própria verdade. Esta verdade criada é qualquer coisa que convenha aos seus próprios planos. Os estilos de vida não mais se baseiam nos Dez Mandamentos. A moral é egoísta, não se centra em Deus.”

“Estes problemas chegam a todos os âmbitos da sociedade, pois Satanás não se deixa intimidar por títulos, riqueza ou autoridade. O inimigo da salvação de cada pessoa não respeita vocação, estima pública nem sequer os corações que buscam a santidade pessoal. De fato, quanto mais trata a alma de ser santa e justa, mais a persegue Satanás.”

“Digo estas coisas para que todos estejam sempre alertas em cada ataque ou tentação para pecar. O inimigo os conhece melhor que vocês mesmos. Suas trapaças são frequentemente insidiosas e encobertas. Sejam sempre fortes no Amor Santo, pois o Amor Santo é a arma diante da qual Satanás se rende. Invoquem a Maria Refúgio do Amor Santo quando reconheçam um ataque.”

15 de Abril de 2013
Mensagem Pública

São Miguel Arcanjo disse: “Louvado seja Jesus.”

“Cada momento presente contém em si a batalha entre o bem e o mal. Cada momento presente é a base que o inimigo escolhe para o combate espiritual. A maioria das vezes, as almas não percebem isto. Não obstante, também é certo que cada momento presente contém a perfeição da Santa e Divina Vontade de Deus. Em cada momento presente acontece uma constante batalha entre o bem e o mal para a escolha da livre vontade da alma.”

“Uma vez que transcorre o momento presente, se vai para sempre. O inimigo de sua salvação quer que escolham tudo o que os afasta ou separa da Vontade de Deus. Porque o bem e o mal estão onipresentes em um mundo desprevenido, eu venho para reiterar que o Amor Santo é a forma de evitar todas as artimanhas e enganos de Satanás em cada momento presente. O Amor Santo é sempre a escolha correta, a escolha salvífica.”

15 de Abril de 2013
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“A confiança pura em Minha misericórdia é o caminho seguro para a paz. Mas nestes tempos, as almas confiam mais em si mesmas e em seus próprios esforços que em Meu amor misericordioso. As pessoas não percebem que suas próprias capacidades são uma parte de Minha misericórdia. Muitos corações orgulhosos não admitem que tudo lhes chega do Céu.”

“Estes são os que desconfiam uns dos outros, são os que inspiram a guerra e se opõem à Divina Vontade de Meu Pai. Mas a verdade não perece por falta de apoio. A verdade não muda com o passar do tempo. Permanece imutável diante de qualquer controvérsia. A verdade é sempre a efusão de Meu amor misericordioso. As almas que confiam em Meu amor misericordioso também confiarão em Minha vitória da verdade, pois esta vitória será o crivo que separa o bem do mal e revela ao homem sua dependência de Minha misericórdia.”

15 de Abril de 2013
Oração: Pela paz em todos os corações por meio do Amor Santo

Jesus está aqui com Seu Coração exposto. Disse: “Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Meus irmãos e irmãs, tão horríveis como foram os eventos hoje na cidade de Boston, Eu lhes digo: tudo poderia ter se evitado se o coração do mundo estivesse verdadeiramente consagrado aos Nossos Corações Unidos. Esta é a razão porque venho novamente pedindo seus esforços, seus melhores esforços, para conseguir isto.”

“Esta noite lhes estendo Minha Bênção do Amor Divino.”

“Como Meus filhos da luz, compreendam estas coisas em seus corações.”


16 de Abril de 2013
Mensagem Pública

A Santíssima Virgem disse: “Louvado seja Jesus.”

“Hoje eu vim para manifestar claramente a diferença entre um bom líder e um líder convencido. Enumera isto de forma clara.”

Bom Líder
1-Vive e dirige no Amor Santo.
3-Vive e dirige na verdade.
3-É um pastor amoroso e afetuoso.
4-Utiliza a lei para guiar e proteger as pessoas ao seu cargo.
5-Tem uma preocupação autêntica pelo bem estar espiritual, físico e emocional dos demais.
6-Sua vida virtuosa nunca se exibe, mas fica entre ele e Deus.

Líder Convencido
1-Compromete cada virtude por amor próprio.
2-Trata de convencer os demais de que ele vive e dirige na verdade, mas tem planos ocultos.
3-Sua principal preocupação é seu próprio poder, autoridade e finanças.
4-Manipula a lei para seu próprio proveito.
5-Protege seu próprio bem estar e utiliza os demais para fazê-lo.
6-Trata de impressionar os demais com suas virtudes.

www.amorsanto.com/www.holylove.com

publicado por emtudosomenteavontadededeus às 22:17
|  O que é? | favorito

mais sobre mim
Abril 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
12
13

14
15
16
17
19
20

21
22
23
24
26
27

28
29
30


links
pesquisar
 
contador de visitas
estatisticas gratis
blogs SAPO