Abril 11 2013

 

 

1º de Abril de 2013
Oração: Pela paz em todos os corações por meio do Amor Santo

Jesus está aqui vestido todo da cor branca com Seu Coração exposto. Disse: “Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado. Eu sou a Ressurreição e a Vida. Aleluia!”

“Meus irmãos e irmãs, não tenham nenhuma inquietação em seus corações no momento presente. Não tenham medo do futuro nem permaneçam no passado mas devem converterem-se à Minha misericórdia.”

“Confiem em Minha graça e em Minha Providência, e alegrem-se Comigo pela nova vida na Minha Ressurreição.”

“Esta noite lhes imponho Minha Bênção do Amor Divino.”

2 de Abril de 2013
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado. Aleluia!”

“O Alfa e o Ômega estão ao alcance em cada momento presente. Despojem-se do velho e revistam-se do novo. Sejam Minha nova criação no Amor Santo e Divino. Dêem testemunho da verdade do Amor Santo. Ajudem-me a mudar os corações e o mundo.”

3 de Abril de 2013
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Quanto mais se assemelhe seu coração ao Amor Santo, mais perto estão de Meu Pai, de Mim, e o Espírito Santo se sente mais acolhido. É por isso que lhes digo que eliminem de seus corações qualquier rancor ou falta de perdão. Isto não é tão só um obstáculo para a unidade, mas também para o Amor Santo. Não podem tratar a uma pessoa com Amor Santo e a outra com desprezo. Fazê-lo ocasiona que suas intenções no Amor Santo sejam falsas.”

“Considero que a desunião se deve à falta de perdão, algo desprezível na alma que afirma estar vivendo no Amor Santo. Semelhantes decisões me demonstram que a alma não vive na verdade, mas que inventou uma verdade com concessão.”

“Estejam unidos no Amor Santo. Não permitam que Satanás os tente com o contrário. Se têm um autêntico ressentimento com alguma pessoa, tirem-no à luz, não permitam que cresça em seus corações, afetando assim suas decisões e sua relação Comigo. Sejam Amor Santo com um coração sincero.”

7 de Abril de 2013

Domingo da Divina Misericórdia
Oração das 3 horas da tarde
(Este mensagem se deu por partes.)

Jesus está aqui como se vê na Divina Misericórdia. Disse: “Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado. Aleluia!”

“Meus irmãos e irmãs, estão vivendo em uma época como nunca antes; em uma época em que converter-se à Minha misericórdia é a chave para o futuro bem estar de toda a humanidade. Assim como tudo é uma graça, assim também tudo é Minha misericórdia. Todas as coisas –as pessoas, os acontecimentos, as cruzes e as vitórias– são Minhas tentativas misericordiosas para salvar almas.”

“O coração do mundo se distanciou muito do Coração de Meu Pai pelas escolhas arrogantes da livre vontade. Percebe-se pouco a Vontade de Deus nos governos e no trato de uns e outros. Eu não desejo que se desate Minha Justiça, a qual virá depois desta época de Minha misericórdia, mas a humanidade está provocando Minha Justiça por ter omitido os Mandamentos de Deus.”

“Todo este Ministério, as Mensagens do Amor Santo, a viajem pelos Aposentos de Nossos Corações Unidos e as graças presentes na propriedade, são uma extensão e uma efusão de Minha Divina Misericórdia. Esta é a verdade. Não se separem da verdade.”

“Cada momento presente tem uma efusão de Minha misericórdia –sem deixar para trás o consolo ou a providência– tudo convidando a cada um à sua salvação.”

“Hoje lhes digo: esta Missão é o emissário de Minha misericórdia e o precursor de Minha era de Justiça. Através destas Mensagens e de todas as graças presentes nesta propriedade, estou chamando as almas ao Meu Coração misericordioso.”

“Minha misericórdia é onipresente. É como um manancial refrescante em meio ao deserto. Minha misericórdia abarca tudo como o céu que envolve a terra. Fora de Minha misericórdia não há vida. Não obstante Eu lhes digo: tão presente como é Minha misericórdia, as almas devem escolher recebê-la. É como um delicioso caramelo. Pode ser que a criança o veja, mas não pode desfrutar até que decida comê-lo.”

“Hoje lhes digo que Meu Amor Divino e Minha Divina Misericórdia são unos. Nenhum pode existir no coração sem o outro. Assim como são unos em Mim, assim também, o amor e a misericórdia tem que ser unos em vocês. A misericórdia é o fruto do amor. Sua confiança em Mim é o barômetro de seu amor por Mim.”

“Ao dizer-lhes estas coisas com toda verdade, vocês têm que escolher vivê-las de verdade. Então, vocês serão Minha glória no mundo ao seu redor.”

“Solenemente lhes digo: Meus irmãos e irmãs, Meu misericordioso Amor Divino é o último recurso da alma para sua própria salvação e vida eterna. Os momentos mais valiosos da vida de qualquer pessoa estão agora, no momento presente, e em seu último alento. A alma que, no momento presente, escolhe Meu amor misericordioso, não estará em conflito em seu último momento na terra. É por isso que Eu venho a vocês neste lugar e por isso envio a Minha Mãe e os santos aqui: para atraí-los ao Meu amor misericordioso. Nunca sou Eu que rechaço à uma alma, mas é a alma que rechaça a Mim.”

“Aprendam a escolher sabiamente no momento presente. Foi-lhes dado o mapa de rota dos Aposentos de Nossos Corações Unidos. Sigam-no.”

“Hoje, Meus queridos irmãos e irmãs, venho a vocês novamente implorando ao coração do mundo que se volte ao Meu amor misericordioso. Se cada coração e toda nação vivesse conforme o Amor Santo e Divino, não teriam mais guerra, não haveria necessidade de armas de destruição em massa, e estariam em paz.”

“Cada uma de suas necessidades está em Meu Coração. Hoje estou levando ao interior de Meu Coração suas petições, e lhes dou Minha Bênção do Amor Divino.”

8 de Abril de 2013
Festa da Anunciação

A Santíssima Virgem disse: “Louvado seja Jesus.”

“A misericórdia de Meu Filho está em cada coração que escolhe voltar-se à ela. Ele não a nega a ninguém. O maior milagre é a conversão de um coração. Neste lugar de ‘Holy Love’ abundam muitos milagres assim.”

“Foi uma alegria para Meu Filho por o selo do discernimento sobre tanta gente no dia de ontem. O céu ainda se regozija. À ninguém que venha aqui se negará a oportunidade de receber este selo. Somente ao coração hipócrita não se concederá a graça deste selo, ou seja, a quem trata de encontrar erro aqui. Este selo demonstrará ser digno de guiar as almas para escolher entre o bem e o mal no futuro.”

8 de Abril de 2013
Oração: Pela paz em todos os corações por meio do Amor Santo

Jesus está aqui como na Divina Misericórdia. Disse: “Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Meus irmãos e irmãs, por favor compreendam que cada vez que necessitem de Minha Divina Misericórdia em vocês, Minha misericórdia os abraçará. Nunca serão demasiadas as vezes que vennham a Mim buscando perdão, nem seus pecados poderão ser tão grandes para que Eu os rechace.”

“Queridos filhos de Deus, compreendam a importância desta mensagem.”

“Esta noite lhes imponho Minha Bânção do Amor Divino.”

www.amorsanto.com/www.holylove.com

 

 

publicado por emtudosomenteavontadededeus às 19:54
|  O que é? | favorito

mais sobre mim
Abril 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
12
13

14
15
16
17
19
20

21
22
23
24
26
27

28
29
30


links
pesquisar
 
contador de visitas
estatisticas gratis
blogs SAPO