Abril 01 2013

24 de Março de 2013
Mensagem Pública

A Santíssima Virgem disse: “Louvado seja Jesus.”

“Eu vim com outra arma importante na luta contra o aborto. Como sabem, o aborto é o único crime que, se se vencer, mudará o futuro do mundo. A arma que agora lhes entrego é a Coroa dos Não Nascidos (Nascituros).”

A Santíssima Virgem estende um rosário de cinco séries de três Ave-Marias e um Pai-Nosso, como o da Coroa dos Corações Unidos. As contas são como as do Rosário dos Não Nascidos.

Nossa Senhora disse: “Rezem cada série de um Pai-Nosso e três Ave-Marias pelas seguintes intenções:”

1. “Primeira série: Para que todos reconheçam que Deus criou a vida humana no momento da concepção.”

2. “Segunda série: Para que se dê fim a todo aborto legalizado.”

3. “Terceira série: Por todas as mães grávidas, para que valorizem a preciosa vida dentro delas.”

4. “Quarta série: Pelo convencimento de consciência da verdade em todos que estejam considerando praticar o aborto.”

5. “Quinta série: Pela cura interior de todos os que se envolveram de alguma maneira num aborto: pais e mães, trabalhadores da saúde, legisladores e quem por pensamento, palavra ou por falta de ação (omissão), apoiaram o aborto.”

“Ao finalizar, rezem a seguinte oração:”

“Pai Celestial, te rogamos que perdoes esta geração pela arrogância do aborto. Cura as numerosas feridas que o aborto tem causado em nossos corações, no mundo e em nossa relação Contigo. Une-nos na verdade. Amém.”

25 de Março de 2013
Mensagem Pública

PROMESSAS

A Santíssima Virgenm disse: “Louvado seja Jesus.”

“Aqui estão os benefícios –as promessas, se tu queres– por rezar a Coroa dos Não Nascidos (Nascituros) que acabo de te ditar:”

1 - “Cada vez que se rezar a Coroa com o coração, alguma alma que esteja pensando no aborto terá uma mudança de parecer.”

2 - “Cada vez que se rezar a Coroa com o coração, alguma alma se reconciliará com a verdade do que realmente é o aborto: a privação de uma vida.”

3 - “A Coroa é um meio de reconciliação entre o coração do homem e o Coração de Deus, o qual está sumamente ferido pelo pecado do aborto.”

“Dêem-no a conhecer.”
 

26 de Março de 2013

Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Eu vim para falar-te sobre os não crentes, pois estes são os que não respeitam as leis de Deus. Estes são os que apoiam a legalização de pecados, tais como o aborto e o matrimônio entre pessoas do mesmo sexo.”

“Os no creyentes son como la fruta inmadura que cae del árbol y nunca llega a madurar. Las razones por las que Dios creó la fruta inmadura nunca se comprenden.”

“Los no creyentes son como el viento que parece no tener origen y cambia de dirección aparentemente sin motivo. Los no creyentes aceptan cualquier opinión y defienden cualquier causa sin el cimiento de la verdad.”

“Los no creyentes también son los tibios que pueden creer un poco pero no lo suficiente como para cambiar sus corazones.”

“¿Ves por qué los no creyentes me afligen? No es tan sólo que no creen en esta aparición. Es que ellos creen en el error y no en la verdad. Toman todas las decisiones equivocadas, razón por la cual el pecado tiene el apoyo de la ley. Ellos no conocen sus propios corazones.”

“Yo ofrezco el sello del discernimiento a todos los no creyentes que vienen aquí. Deben desear aceptarlo.”
 


27 de Março de 2013
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Eu lhes digo: o medo é um sinal –um sintoma– de que têem demasiada segurança em seus própios esforços e não suficiente confiança em Mim. Muitas vezes Minhas lições de vida se perdem em almas assim, pois não reconhecem Minha Mão em cada momento presente.”

“Tudo acontece por alguma razão. Sempre essa razão é para inspirar maior confiança em Mim.”

28 de Março de 2013
Quinta-feira Santa

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Quanto desejo de abraçar o coração do mundo com Meu Coração Eucarístico! São demasiados os que não creem ou se afastaram. Meu Coração Eucarístico é a pérola preciosa que todos os homens devem buscar. Em vez disso, vão atrás daquilo que é passageiro e que não tem valor eterno.”

Maureen pergunta: “Jesus, o que significa a visão que às vezes tenho do martelo golpeando um coração?”

Jesus disse: “O coração é o coração do mundo. O martelo representa as terríveis decisões da livre vontade que está tomando a humanidade, as mesmas que estão destruindo o coração do mundo e sua relação com Deus. A santidade pessoal já importa muito pouco à maioria. É por isso que estou aqui agora, para fazer voltar à humanidade o amor a Deus e ao próximo. Mas as pessoas inventam razões para não crerem. Segundo elas, isto los exime de sua responsabilidade de viver no Amor Santo.”

“Meu Coração é todo misericórdia, todo amor. Se tão só as pessoas aceitassem isto.”

28 de Marzo del 2013
Quinta-feira Santa

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Em uma noite como esta há muitos séculos, dei ao mundo Meu Coração Eucarístico como um meio para permanecer sempre com vocês. Mas na atualidade, a maioria dos corações me rejeitou. Não compreendem que Eu sou o Amor e a Misericórdia. Receberam o erro em seus corações em lugar do amor e da misericórdia.”

“Eu venho aqui com vocês para confiar-lhes a tristeza de Meu Coração. Porém quem me chama ‘amigo’ não escutará. Dou-lhes todos os motivos para crer com fé, mas eles confiam somente na razão humana.”

“É muito parecida a resposta às aparições neste lugar. Existe todo motivo para crer, mas muitos escolhem o intelecto humano antes que a fé.”

“Vamos perseverar, pois a verdade se persevera. A verdade nunca muda. Eu sempre estarei com vocês.”

28 de Março de 2013
Quinta-feira Santa

A Santíssima Virgem disse: “Louvado seja Jesus.”

“Queridos filhos, deem atenção ao Meu Jesus quando vos chama à unidade no Amor Santo. Cada desafio à unidade, cada desafio à sua paz de coração, é a tentativa de Satanás de roubar-lhes o momento presente. Não permitam que ele consiga.”

“Queridos filhos, cada um de vocês é Meu especial instrumento num mundo sem fé. Deixem que seus corações respondam com amor à qualquer coisa que Deus permita em suas vidas.”

“Eu sempre estarei com vocês, abraçando seus corações com Meu amor.”

 

29 de Março de 2013
Sexta-feira Santa

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Vou dizer porque fui crucificado. Foi porque quem estava no poder queria matar a verdade. Eles não podiam defender-se à luz da verdade, e por isso, elscolheram destruí-la. Não o conseguiram.”

“Por acaso não é assim na atualidade? A Mensagem do Amor Santo, que é a luz da verdade, está sob ataque e quem não pode enfrentar a verdade trata de destruir. Mas Eu lhes digo: assim como no Meu tempo, nenhum poder pode destruir o espírito da verdade. Nenhum decreto ou parecer pode fazer com que desapareça a verdade.”

“A única coisa que se opõe à luz pura da verdade é a consciência comprometida. O Amor Santo nunca contradiz a verdade, e a verdade nunca contradiz o Amor Santo.”

“Enquanto carregava a Cruz, Eu sabia que a verdad subsistiria por meio de Meus Apóstolos, por meio de Minha Igreja, e através de cada um de vocês. Esse foi Meu consolo, e ainda é hoje em dia.”

 

31 de Março de 2013
Domingo de Páscoa

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Vou dizer agora o impacto e a mensagem de Minha Ressurreição que impus ao mundo na manhã da Páscoa.
1. Em primeiro lugar, que as portas do Céu se abriram para sempre para que as almas pudessem se alegrar e aspirar ao gozo eterno.
2. Segundo, que o mundo tem que perceber que a verdade não será, e não poderá, silenciar-se, pois Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida.
3.Terceiro, que cada cruz que se carrega com coragem, leva uma graça jubilosa.”

“Portanto, hoje, fiquem alegres, Meus irmãos e irmãs. Proclamem a verdade aos quatro ventos. Que sua fé brilhe através de vocês e ilumine os que os rodeiam. Eu sempre estarei com vocês.”

 www.amorsanto.com/www.holylove.com

publicado por emtudosomenteavontadededeus às 18:43
|  O que é? | favorito

mais sobre mim
Abril 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
12
13

14
15
16
17
19
20

21
22
23
24
26
27

28
29
30


links
pesquisar
 
contador de visitas
estatisticas gratis
blogs SAPO