Março 22 2013

13 de Março de 2013
Mensagem Pública

A Santíssima Virgem disse: “Louvado seja Jesus.”

“Aplaudo aos Cardeais por se unirem nesta decisão. Somente o tempo tem as respostas para tantas perguntas, tanto desta Missão, como da Igreja e do mundo. Rezem por Francisco I.”

14 de Março de 2013
Mensagem Pública

Santa Catarina de Sena disse: “Louvado seja Jesus.”

“A direção de toda pessoa necessita estar fundada sobre sua conversão à Divina Vontade de Deus. As ações que se baseiam em buscar o favor de pessoas influentes são superficiais e, diante dos Olhos de Deus, não contam.”

“O coração que está submergido na oração tomará melhores decisões com a livre vontade –decisões mais valiosas– que o coração que busca seguir o favor dos demais.”

“A oração guia a alma na intenção de agradar a Deus e de atuar conforme a Sua Divina Vontade.”

15 de Março de 2013

Oração: Por todos os que são acusados falsamente dentro da sociedade, dos governos e dentro dos círculos da Iglesia. Para que a verdad revele todas as calúnias.

Jesus está aqui com Seu Coração exposto. Disse: “Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Meus irmãos e irmãs, necessito que sejam a luz da verdade no meio da escuridão da hipocrisia no mundo atual; façam-no vivendo as Mensagens do Amor Santo. O Céu será sua proteção.”

“Esta noite lhes imponho Minha Bênção do Amor Divino.”

16 de Março de 2013
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Eu pus Meu selo sobre esta propriedade e sobre a frente de todos os que vêm aqui com corações sinceros. Sob a proteção deste selo, as almas encontrarão claro seu caminho à salvação, o caminho definido por meio destas Mensagens de Amor Santo. As iniquidades antigas sairão à luz.”

“Permite-me descrever-te o que chamo um coração sincero, pois nisto se encontra a chave da promessa mencionada. Um coração sincero busca a verdade e depois age em consequência. Ao buscar a verdade, não está buscando o erro com a intenção de descartar o que é certo. Vê o possível erro como capaz de ser sempre vencido de alguma maneira pela verdade, pela realidade, pelos fatos. Desta forma, seu coração não está buscando ser cético, mas crê, está aberto à verdade.”

“A proteção deste selo fará que a verdade saia à luz.”

Perguntou a Jesus: O que acontece com todos os que vieram antes? Será estendida esta promessa a eles?”

Jesus disse: “Se vieram com corações sinceros e abertos, sem uma inclinação para desacreditar ou a não crer, então Meu selo está também sobre eles.”

Pergunto: "O que acontecerá com os que somente leem as Mensagens mas, devido a problemas financeiros ou físicos ou por alguma outra razão simplesmente não podem vir aqui?”

Jesus sorri. “Não há tempo nem espaço no Céu, te lembras? Premiarei seu sincero desejo destar na propriedade.”

“Além disso acrescento que todos os que têm este selo espiritual são postos como um selo sobre Meu Coração.”

Jesus sorri e se vai.

17 de Março de 2013
Festa de São Patrício

São Patrício aparece com trevos no ar por todo seu redor. Sustenta um trevo. Disse: “Louvado seja Jesus.”

“Hoje eu venho sobre as asas da verdade para mostrar uma ironia. Os irlandeses fugiram de sua pátria em busca de liberdade religiosa. Eles ajudaram construir esta nação desde o princípio. Hoje em dia, esta nação outrora poderosa está muda e, sem queixar-se, está sendo despojada de sua liberdade religiosa.”

“Sigam neste Ministério promovendo e defendendo a verdade, independentemente da oposição. Insisto, não se trata de quem defende qual princípio, mas o que é o que defende.”

18 de Março de 2013
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado. Tens uma pergunta lógica em teu coração. Fale.”

Maureen disse: “Eu perguntava sobre este selo que estás dando aos que vêm à propriedade com corações sinceros. Tenho pena de seguir te incomodando, mas se alguém lê estas Mensagens, isso significa que automaticamente que recebe o selo?”

Jesus disse: “Somente se por algum motivo justificado não podem chegar neste lugar. Seria um problema grave evitar que viajem para cá. A alma necessita tomar por si só esta determinação.”

Maureen disse: “Fale-me outra vez sobre o selo e porque as pessoas devem tê-lo.”

Jesus sorrindo, disse: “Em primeiro lugar, devem ver como um presente de Minha parte. É um selo espiritual, invisível; mas é um selo que os ajuda a discernir o estado de sua alma e, também, a distinguir o bem do mal no mundo. O único requisito é ter um coração sincero. Já te disse que um coração sincero é um coração aberto à verdade. Compreendes?"

Maureen disse: “Sim, está certo. Vou rezar para que as pessoas escutem.”

Jesus sorri e se vai.

18 de Março de 2013
Oraão: Pela paz em todos os corações por meio do Amor Santo

Jesus está aqui com Seu Coração exposto. Disse: “Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Meus irmãos e irmãs, permitam-me explicar-lhes brevemente a diferença entre um coração sincero e um coração hipócrita. O coração sincero está aberto à verdade e disposto à segui-la. O coração hipócrita vem à propriedade (o Manancial e Santuário Maranathá) buscando razões para não crer.”

“Esta noite lhes imponho Minha Bênção do Amor Divino.”

19 de Março de 2013
Festa de São José

São José disse: “Louvado seja Jesus.”

“Hoje eu vim para te ajudar a compreender que a rotina de teu dia se consegue por graça de Deus. Os padres e laas mães fazem muitas coisas diariamente que unicamente se percebem se se deixam de fazer. Assim acontece também com a graça de Deus. Muito do que Ele dá nunca se nota. Não obstante, as graças de Deus que se dão por um fato, se se eliminassem do mundo, poderiam causar sérios problemas. Tão somente a simples ação de dar tua próxima respiração é uma graça.”

“Mais ainda, algumas graças são o que eu chamo graças do momento presente, tais como a esperança e a confiança. Estas contrastam com o medo que é um ataque no momento presente em relação ao futuro.”

“Espero que isto ajude a todos a ver que nada na vida é rotina nem se deve dar por um fato.”

20 de Março de 2013
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Solenemente lhes digo: os corações dos não crentes são como um vento frio do norte, implacáveis e que não acolhem as Mensagens e graças do Amor Santo. Os corações assim são como um dia nublado que não permitirá que a luz da verdade penetre em suas almas.”

“Eu não posso irromper na nebulosidade escura de seus pensamentos, palavras e ações sem as orações e os sacrifícios de Meus fiéis. Com estes bons esforços, Eu posso fazer fortes propostas à livre vontadr e influenciá-los para decisões salvíficas.”

“Dêm-no a conhecer.

 

www.amorsanto.com/www.holylove.com

publicado por emtudosomenteavontadededeus às 18:36
|  O que é? | favorito

mais sobre mim
Março 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
13
14
15
16

17
18
19
20
21
23

24
25
26
27
28
29
30

31


links
pesquisar
 
contador de visitas
estatisticas gratis
blogs SAPO