Fevereiro 21 2013

15 de Fevereiro de 2013

Mensagem Pública

A Santíssima Virgem disse: “Louvado seja Jesus.”

“Queridos filhos, agora, nestes tempos, é necessário que o Resto Fiel se torne mais ativo, mais visível. O Céu lhes tem dado a instrução de como fazê-lo. Usem Minha invocação de ‘Protetora da Fé’. Rezem muito, pois cada oração conta. Rezem o Rosário e estejam unidos na verdade.”

“O Resto Fiel sempre está em Meu Coração. Portanto, não tennham medo. Tragam para fora o erro e os enganos de Satanás. Recordem sempre que ele é o príncipe das mentiras.”

“Esta Missão, as Mensagens e este lugar, será sinônimo do Resto Fiel, agora, conforme avancemos.”

 

15 de Fevereiro de 2013

Oração: Por todos os que são acusados falsamente dentro da sociedade, dos governos e dentro dos círculos da Igreja. Para que a verdade revele todas as calúnias.

Jesus está aqui com Seu Coração exposto. Disse: “Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Meus irmãos e irmãas, mesmo quando não compreendem situações e circunstâncias, por favor saibam que Meu amor é constante e Eu não os abandonarei. Então, deixem suas petições em Meu Coração e tenham fé.”

“Esta noite lhes dou Minha Bênção do Amor Divino.”

16 de Fevereiro de 2013

Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Cada momento presente é tempo para crer, é o convite para rezar e a oportunidade de amar.”

 

17 de Fevereiro de 2013

Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Eu venho para dizer a todos que ninguém tem o direito de opor-se ou desanimar da oração em nenhum lugar. Isto é assim aqui neste lugar de aparições, nas escolas e nos lugares públicos. A oração é o vínculo entre o Céu e a terra. É a avenida que percorre a livre vontade para unir-se com a Divina. A oração abre o portal à verdade e soluciona as hostilidades.”

“Dizer que suprimir a oración protege a liberdade é um paradoxo. A oração é a forma de tornar real a liberdade. Então, não se deixem intimidar por ninguém nem por nenhum grupo para que creia que a oração é indevida ou que se arriscam a desobedecer se rezam. Meu Coração pede cada oração e recebe cada esforço de oração. O mundo necessita de oração agora mais que nunca.”

“Os governos perdem tempo legalizando o pecado. Os legisladores necessitam legalizar cada esforço de oração.”

 

18 de Fevereiro de 2013

Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“A oração é a linguagem universal entre o coração do homem e o Coração de Deus. É o portal à graça e, por conseguinte, a paz. A oração desafia a falsidade no coração; protege e liberta a alma do mal. A oração é a defesa do justo e esclarece os planos perversos.”

“Quem se opõe à oração em qualquer forma, não está vivendo na Divina Vontade de Meu Pai. Dar o pretexto de algo ‘bom’ em um esforço para bloquear a oração não transforma um esforço perverso em uma boa intenção. Vocês eliminaram a oração das escolas e a substituíram por armas. Eliminaram os Dez Mandamentos dos tribunais de justiça e legalizaram o pecado.”

“No dia de hoje estou chamando todas as pessoas e todas as nações ao Meu exército de oração. Vocês não visualizam o que vem nem com qual intensidade virá. Os dias de Minha misericórdia se encurtam. Minha justiça tem que vir.”

18 de Fevereiro de 2013

Oração: Pela paz em todos os corações por meio do Amor Santo

Jesus está aqui com Seu Coração exposto. Disse: “Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Meus irmãos e irmãs, através da oração vocês abrem seus corações à graça. A maneira de responder à graça é esta: por meio da oração que se faz com o coração.”

“Esta noite lhes estendo Minha Bênção do Amor Divino.”

 

20 de Fevereiro de 2013

Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Novamente lhes recordo que a oração é a solução para cada problema. Digo-lhes isto porque o coração que se abre à oração, se abre à graça. Através da oração se reconhece a verdade, e a verdade sempre é o caminho da graça.”

“A oração dissipa a confusão e o erro. A oração que surge de um coração humilde e amoroso é o caminho da vitória sobre o mal. A oração é o músculo de sua espiritualidade. Tem que ser exercitado para que se faça mais forte. O sacrifício é como uma vitamina que enriquece a vida de oração.”

“Nem a oração nem o sacrifício devem descuidar-se.”

www.amorsanto.com/www.holylove.com

 

publicado por emtudosomenteavontadededeus às 20:50
|  O que é? | favorito

mais sobre mim
Fevereiro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
16

17
18
19
20
22
23

24
25
26
27


links
pesquisar
 
contador de visitas
estatisticas gratis
blogs SAPO