Janeiro 29 2013

21 de Janeiro de 2013
Festa de Maria, Protetora da Fé

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Com quanta alegria venho hoje para celebrar a recomendada Festa de Nossa Senhora Protetora da Fé! Com esse mesmo espírito de alegria Eu tomo pela mão e guio os sacerdotes comprometidos a viver nas regras da fé e a dirigir a outros sob essas mesmas regras.”

“Eu sempre estou com os sacerdotes que pastoreiam com amor. Abraço a esses sacerdotes e a hierarquia que não abusa de sua autoridade mas que a utiliza para aconselhar sabiamente. Eu respaldo a todos os líderes da Igreja que são suficientemente sábios para reconhecer as obras do Espírito Santo em outros, e que cooperam com as intervenções do Céu por meio de aparições e revelações privadas.”

“Eu consolo esses sacerdotes que tratam de promover a unidade em e através da fé, mas cujos esforços são sacudidos por aqueles que tem comprometido sua fé. Alguns levam consigo grandes títulos, mas sua fé se extinguiu por preocupações mundanas.”

21 de janeiro de 2013
Oração: Pela paz em todos os corações por meio do Amor Santo

Jesus está aqui com Seu Coração exposto. Disse: “Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

22 de Janeiro de 2013
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Hoje lhes recordo que estas Mensagens são dirigidas à todas as pessoas e à todas as nações; não nada mais a um grupo em particular como os católicos. Tendo dito isto, recordo a todos os líderes religiosos que protejam seu rebanho abraçando-os com seus braços da fé. A fé está sob ataque, especialmente no mundo cristão. A liderança é tentada a transigir a fim de manter o status quo.”

“Como líderes concienciosos, devem defender e apoiar a retidão; não o que é popular na ordem da popularidade. Não cooperem com uma atitude que não tolera a crítica. Fiquem abertos ao Espírito Santo, o Espírito da Verdade. Não se oponham uns aos outros. Fiquem unidos num esforço por salvar almas.”

23 de Janeiro de 2013
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Nestes dias e em todo o mundo existe uma grande apostasia da verdade. As pessoas não buscam a realidade da verdade, mas melhor crer no que melhor lhe convenha. Mas se a alma põe Deus em primeiro lugar em vez de a si mesma, encontrará a verdade que se abre diante dela e a aceitará facilmente.”

“Eu sou a Verdade e não os afasto da salvação, mas os aproximo dela. Em verdade, Eu os atraio à Divina Vontade de Meu Pai por meio dos Aposentos de Nossos Corações Unidos. Em verdade, Eu os guio para que avancem nesta viajem, escapando de toda transigência e confusão.”

“Não se deixem enganar ou enganar para serem desobedientes à verdade, a qual Eu lhes apresento com cada pulsação de Meu Coração. Não sejam apóstatas da verdade.”

24 de Janeiro de 2013
Festa de São Francisco de Sales

São Francisco de Sales disse: “Louvado seja Jesus.”

“Rezem sempre, ou seja, todos os dias, pela vitória da verdade tanto nos corações como no mundo; pois a iluminação das conciências virá através da verdade. O falso discernimento é o mal fruto de um espírito mentiroso. Este é o espírito que promove o aborto, a violência e a corrupção no mundo. Não há verdade que se oponha ao Amor Santo."

“Esta noite digo às pessoas aqui reunidas que a fé como de criança é o caminho aos Aposentos dos Corações Unidos. Seria importante rezar todos os dias pedindo este dom da fé como de criança a fim de que possam permanecer no caminho da retidão, o qual é o Amor Santo.”

“Esta noite lhes imponho Minha Bênção do Amor Divino.”

Fonte: www.amorsanto.com/ www.holylove.com

publicado por emtudosomenteavontadededeus às 17:59
|  O que é? | favorito

mais sobre mim
Janeiro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
15
16
17
18
19

20
21
23
24
25
26

27
28
30
31


links
pesquisar
 
contador de visitas
estatisticas gratis
blogs SAPO