Janeiro 22 2013

 

18 de Janeiro de 2013
Mensagem Público

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Solenemente lhes digo: quando se abusa das liberdades, se transgridem os mandamentos. As decisões têm que permanecer dentro dos limites do Amor Santo para que sejam justas e santas. Do contrário, a livre vontade os leva por um caminho que não me agrada e que se opõe à sua própria salvação.”

“O direito para escolher, portanto, leva consigo a responsabilidade de distinguir o bem do mal.”

 

18 de Janeiro de 2013
Oração: Por todos los que são acusados falsamente dentro da sociedade, dos gobiernos e dentro dos círculos da Igreja. Para que a verdade revele todas as calúnias.

Jesus está aqui com Seu Coração exposto. Disse: “Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Meus irmãos e irmãs, venho esta noite trazendo-lhes novamente Meu Amor Divino. Em troca lhes peço seu compromisso com o Amor Santo a fim de que o Amor Santo esteja em seus corações e possam devolvê-lo a Mim. Amem-se uns aos outros como Eu os amei.”

“Esta noite dou-lhes Minha Bênção do Amor Divino.”

 

19 de Janeiro de 2013
Mensagem Pública

São João Maria Vianney, o Cura de Ars, disse: “Louvado seja Jesus.”

“Hoje vim para pedir aos leigos que rezem pedindo sacerdotes santos. Rezem ao Sagrado Coração de Jesus desta forma:”

“Querido Jesus, põe todas as vocações e cada sacerdote em Teu Sacratíssimo Coração.”

“Rogamos-Te:”

“Que todos os sacerdotes valorizem sua vocação e busquem a santidade pessoal vivendo no Amor Santo e aprofundando nas virtudes.”

“Suplicamos-Te que fortaleças a Tradição da Fé em todos os sacerdotes.”

“Que protejas Teus sacerdotes de todo escândalo e exploração.”

“Que ajudes Tus sacerdotes a entender que sua principal obrigação é ministrar os Sacramentos aos leigos.”

“Que despojes Tus sacerdotes dos apegos do mundo –de toda preocupação pelo poder, dinheiro, popularidade ou desejos corporais– assim como Tu, Jesus, foste despojado na Décima Estação da Cruz.”

“Que leves todos os sacerdotes à Divina Vontade de Teu Pai. Amém.”

 

19 de Janeiro de 2013
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Solenemente lhes digo que toda a Escritura que fala dos tempos antes de Minha Segunda Vinda, se cumprirá. Eu peço suas orações e sacrifícios para estes tempos descritos no Apocalipse a fim de que sejam menos os que se deixem enganar pela apostasia e cisma, e para que o Resto se aumente. Rezem pela vitória da verdade nos corações.”

 

20 de Janeiro de 2013
Mensagem Pública

A Santíssima Virgem disse: “Louvado seja Jesus.”

“Esta manhã eu vim para falar, queridos filhos, sobre o delicado tema da obediência. Não existe ordem ou mandato que manifeste que, por obediência, não devem vir para rezar neste lugar. A oração nunca está mal. Alguns utilizam a obediência como uma proteção, como uma falsa razão para não crer, para não discernir.”

“O Amor Santo é uma mensagem evangélica. Pode ser mal o Evangelho? Eu lhes manifesto que a controvérsia em torno desta Mensagem somente pode vir do mal. Tampouco se confundam com as afirmações de desobediência. Cada um têm que ser obediente à verdade de Deus. Isto significa que não podem cooperar obedecendo a um final malvado. Vocês têm que obedecer ao que é bom e reto. Têm que obedecer à verdade.”

 

Fonte: www.amorsanto.com/www.holylove.com

 

publicado por emtudosomenteavontadededeus às 17:09

mais sobre mim
Janeiro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
15
16
17
18
19

20
21
23
24
25
26

27
28
30
31


links
pesquisar
 
blogs SAPO