Dezembro 28 2012

22 de Dezembro de 2012
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Com que facilidade as pessoas aceitam e creem em falsa profecia. Refiro-me à predição pagã de desastre do 21 de dezembro de 2012. Não obstante, aqui nesta Missão, as pessoas escolhem negar a verdade das Mensagens do Céu, usando toda desculpa: falta de aprovação, rechaço às graças oferecidas, maus entendidos e juízos precipitados.”

“O Céu ratificou uma e outra vez a veracidade de cada Mensagem e cada graça que se dá neste lugar. Esta é a solução para a paz do mundo e um regresso à era da inocência. A chave do Imaculado Coração de Minha Mãe se oferece aqui por meio de Sua invocação de ‘Protetora da Fé’. Esta Invocação abre a porta à viajem pelos Aposentos dos Corações Unidos. Uma vez que inicia a viajem, continua até a conformidade com a Vontade de Deus.”

“Aperfeiçoem-se na verdade. Não busquem datas por meio de falsas profecias que os levam pelo mal caminho. Permitam-se viver na luz da verdade e converter-se nela.”

23 de Dezembro de 2012
Mensagem Pública

Alanus (o anjo da guarda de Maureen) disse: “Louvado seja Jesus.”

“O coração do Natal não tem sua origem no nascimento virginal nem no Bebê no presépio, mas no Coração de Deus Pai, o Eterno Agora. Por tanto, para ser uma parte do coração do Natal, vocês têm, forçosamente, que ser uma parte do Coração de Deus conformando-se com Sua Divina Vontade. Permitam que Sua Vontade os envolva.”

24 de Dezembro de 2012
Mensagem Pública

A Santíssima Virgem disse: “Louvado seja Jesus.”

“Convido-vos a compreender que Satanás sempre é aquele que se opõe à graça de Meu Coração. Também é o maligno que alenta aos demais para que o façam. Minha graça é sempre a que desafia o reino de Satanás no mundo.”

“O ataque preferido de Satanás é fazer que o bem pareça mal e que o mal pareça bem. Queridos filhos, têm que rezar pedindo discernimento antes de tomar decisões e antes de que tomem alguma determinada direção. Não fazê-lo é insensato.”

“Sempre busquem a verdade em cada interação com qualquer pessoa. Não elejam um proceder nada mais porque outros o elegem.”

“Discirnam o que é apropriado –o que esta sendo aprovado– e se obedece à verdade do Amor Santo. Peçam Minha ajuda.”

25 de Dezembro de 2012

NATAL
“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“No dia de hoje eu venho novamente para dar recomendações para conseguirem a paz mundial e a unidade através do Amor Santo. Este é o único propósito deste Ministério ecumênico: à todas as pessoas e à cada nação; que vivam em paz e estejam unidos no Amor Santo. Esta foi Minha Missão quando estive no mundo.”

“A unidade significa que não se opõem uns aos outros nem tratam de encontrar defeitos nos demais. Significa que respeitam o direito mútuo de uma boa reputação. Estando unidos, constroem em torno de si a comunidade de almas na verdade e no amor, trabalhando sempre para o bem comumn do Amor Santo nos corações.”

“Hoje, no mundo, celebram Meu nascimento. É Meu desejo celebrar com vocês a paz e o Amor Santo em todos os corações. Não desprezem Meu chamado por farisaísmo. Examinem seus corações e corrijam qualquer atitude que se oponha à unidade; então, estarão em paz.”

 

Fonte: www.amorsanto.com/www.holylove.com

publicado por emtudosomenteavontadededeus às 23:05
|  O que é? | favorito

mais sobre mim
Dezembro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
15

16
17
18
19
21
22

23
24
25
26
27
29

30
31


links
pesquisar
 
contador de visitas
estatisticas gratis
blogs SAPO