Dezembro 20 2012

16 de Dezembro de 2012
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Hoje, novamente, eu vim para dar ênfase na importência do Amor Santo no mundo. O Amor Santo é a personificação –o abraço– de todos os Mandamentos. Por tanto, opor-se ao Amor Santo é opor-se aos Dez Mandamentos. A posição no mundo não pode mudar esta verdade.”

“A maldade se fomenta no mundo porque o Amor Santo não se fomenta. Todo pecado surge de corações que não abraçam o Amor Santo.”

“Se não podem captar estes fatos, então não podem captar a verdade.”

“O Amor Santo é amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo.”

17 de Dezembro de 2012
Mensagem Pública

A Santíssima Virgem disse: “Louvado seja Jesus.”

“Qualquier coisa que trate de minar sua fé no amor e na misericórdia de Deus para vocês, vem do maligno. Minha invocação de ‘Protetora da Fé’, que foi proclamada no Céu, é de suma importância na atualidade, quando a verdadeira fé está em guerra com a civilização de Satanás.”

“O veneno hoje em dia é a distração do mundo mediante a eletrônica, a qual, na maior parte, não se dá bom uso, mas com muita frequência usa para fins perversos.”

“Não se distraiam por prazos e datas de acontecimentos específicos que divulgam os incrédulos. Vocês são Meus filhos. Se estão vivendo no Amor Santo, do que tem medo?”

“Mais que tudo, permitam-me defender sua fé. Somente desta maneira podem ser a luz da verdade no mundo.”

17 de Dezembro de 2012
Mensagem Pública

A Santíssima Virgem disse: “Louvado seja Jesus.”

“Eu vim para falar-lhes sobre os não crentes. Quando falo dos não crentes, me refiro a quem escuta sobre estas aparições e Mensagens mas, por orgulho, escolhem não crer. Pessoas como estas tem posto graves obstáculos entre seus corações e sua própria salvação.”

“É muito mais fácil não crer que crer. Crer na orientação do Céu leva consigo a responsabilidade de viver as Mensagens. Com muita frequência, a livre vontade escolhe o caminho mais fácil, o caminho do falso discernimento e juízo precipitado. Uma vez que se formam estas opiniões, é o orgulho o que impede uma conversão de coração.”

“Então, uma vez mais, peço suas orações pela conversão dos não crentes.”

17 de Dezembro de 2012
Oração:Pela paz em todos os corações por meio do Amor Santo

Jesus está aqui com Seu Coração exposto. Disse: “Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Meus irmãos e irmãs, esta noite os convido a se darem conta de que Meu mais profundo desejo para esta época de Natal é descansar em cada coração; ocasionando assim a conversão do coração do mundo. Desejo permanecer aí com toda a simplicidade e humildade, mudando o mundo por meio de Minha presença em cada coração.”

“Esta noite lhes dou Minha Bênção do Amor Divino.”

18 de Dezembro del 2012
Mensagem Pública

Santa Catarina de Sena disse: “Louvado seja Jesus.”

“Nestes dias as pessoas gastam fortunas e emplegam grande quantidade dos momentos presentes tratando de encontrar a felicidade perfeita aqui na terra. Tudo isto é bobagem e não vale nada diante do trono de Deus.”

“O Amor Santo chegou ao mundo como meio de perfeição. Os Aposentos dos Benevolentes Corações Unidos são um mapa da rota da perfeição. Todo viajem espiritual está revestida da verdade. As pessoas não podem se salvar fora da verdade; nem podem se salvar se não amam a Deus sobre todas as coisas e o próximo como a si mesmo, que é a máxima do Amor Santo.”

“O mundo sempre estará em conflito com este conceito, com este santo mandamento. Esforçar-se em encontrar a felicidade no mundo é inútil. A paz interior e a alegria chegam por meio da aceitação do Amor Santo.”

* Leiam o relato do Evangelho de Lucas sobre o Sermão da Montanha, e as bem aventuranças com o oposto à elas. Lucas 6, 20-26

19 de Dezembro de 2012
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Eu vim para falar-lhes sobre os presentes; um tema sumamente apropriado para esta época do ano. O presente maior que uma alma pode dar-me é sua livre vontade. Este é o melhor sacrifício. Mas se o espírito de presentear não é tão generoso como deveria ser, e se a alma resmunga e questiona as razões e motivos das situações, é como se a alma desebrulhasse o presente antes de entregar-me. O que quero dizer, é que o sacrifício não é tão completo como seria sob outras circunstâncias.”

“Rezem pedindo um espírito generoso para que cada sacrifício seja tão perfeito e completo como deveria ser.”

Fonte: www.amorsanto.com

           www.holylove.com

publicado por emtudosomenteavontadededeus às 23:44
|  O que é? | favorito

mais sobre mim
Dezembro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
15

16
17
18
19
21
22

23
24
25
26
27
29

30
31


links
pesquisar
 
contador de visitas
estatisticas gratis
blogs SAPO