Dezembro 14 2012

8 de Dezembro de 2012
Festa da Imaculada Conceição

São Tomás de Aquino disse: “Louvado seja Jesus.”

“Em tudo, em cada necessidade –espiritual, física ou emocional–, Deus conhece melhor as necessidades de cada pessoa. Sua Providência é sempre perfeita e abundante. Confiem nisto.”

“Tomemos, por exemplo, a festividade que estamos celebrando hoje. Deus viu a necessidade de um alma imaculada que fosse digna de ter Seu Filho. Portanto, em Sua generosidade, Deus criou Maria, a Imaculada.”

“Que fácil resulta a Ele prover todas suas necessidades, desde a menor até a maior. Rezem pedindo a graça de confiar nisto, porque isso agrada a Deus.”

“Sim, eu disse que estamos celebrando esta festividade, porque o Céu celebra com a tierra este importante dia.”

10 de Dezembro de 2012
Mensagem Pública

A Santíssima Virgem disse: “Louvado seja Jesus.”
“Queridos filhos, durante estes tempos de confusão que pesam sobre o mundo, é importante perceber a importância do conhecimento próprio. A pessoa que não conhece seus próprios defeitos não pode tomar decisões baseadas na reta razão. Na atualidade, isto é evidente nas decisões que tomam os governos e as pessoas, e nas causas que estas decisões apoiam.”

“Às consciências já não lhes convence a falta de obediência aos Dez Mandamentos mas, em vez disso, a tolerância ao pecado. Toda classe de erro prova este conceito de respeitabilidade equivocada ao serem considerados os valores cristãos como uma ameaça à ‘liberdade’.”

“Se não podem reconhecer o erro dentro de seu próprio coração, como podem fazer juízos acertados no mundo ao seu redor? Não pensem equivocadamente que se tem muita influência sobre as pessoas, todas suas decisões estão formadas na reta razão. Quanto mais influência tenham, mais trata Satanás de influenciar em suas decisões. A reta razão sempre é o Amor Santo. Qualquer parte de sua vida que questione o Amor Santo tem que mudar a fim de que Meu Filho possa decidir através de vocês.”

“Esta é a razão porque o conhecimento próprio é tão importante. As debilidades no Amor Santo são a entrada de Satanás ao processo de tomar decisões. Sejam o suficientemente valentes para não permitir.”

10 de Dezembro de 2012
Oração: Pela paz em todos os corações por meio do Amor Santo

Jesus está aqui com Seu Coração exposto. Disse: “Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Meus irmãos e irmãs, esta noite os convido para deixar que o Amor Santo encha seus corações. Assim é como serão Meus discípulos de Amor Santo mais poderosos. É assim como suas palavras e ações serão um evangelho silencioso pregando o Amor Santo a todos ao sue redor.”

“Esta noite lhes dou Minha Bênção do Amor Divino.”

12 de Dezembro de 2012
Festa de Nossa Senhora de Guadalupe
Oração das 3 da tarde
(Esta mensagem se deu em partes.)

A Santíssima Virgem está aqui como Nossa Senhora de Guadalupe. Ela disse: “Louvado seja Jesus.”

“Meus queridos filhinhos, hoje estou com vocês, como quando estive com Juanito no Cerro do Tepeyac. Tenho-vos na cruz de Meus braços em cada dor, em cada desafio e em cada vitória. Estão no fundo das pregas de Meu Manto, e seguros dentro do Refúgio de Meu Coração.”

“Queridos filhos, você precisam perceber que seu país pôs em grande perigo ao permitir que o governo tome decisões morais para seus habitantes. A moralidade foi determinada pelos Dez Mandamentos de Deus e não pode –não deve– redefinir-se. Esta mesma ostentação de poder acima da Lei de Deus ocorre em todas as partes do mundo.”

“O Senhor, com Seu generoso e misericordioso amor, aguarda a conversão do coração da humanidade e da reconciliação com a Verdade. Muitos vem erroneamente a paciência de Deus como Sua indiferença, inclusive como Sua aprovação tácita. Isto é um grave erro.”

“Queridos filhos, as nações que prestem atenção à Minha advertência não sufrerão catástrofes e não cairão na ruína. Mas para sua salvação, devem aderir ao plano de Deus e ao Seu mapa de rota, o qual é Seus Dez Mandamentos.”

“Há sofrimento no mundo por causa da Justiça de Deus, mas ainda não experimentaram todo o peso de Sua Justiça. Os anjos de todos os bebês que foram abortados imploram diante do trono de Deus para que todas as nações se sintam obrigadas a escolher a Vontade de Deus antes que seja demasiado tarde.”

“Queridos filhos, rezem para que toda as pessoas e cada nação creia em Minhas palavras de advertência hoje. Tem muito que ganhar escutando e crendo. Tem muito que perder duvidando e negando-se a escutar. Recordem: não escolher é escolher.”

“Queridos filhos, Eu posso oferecer-lhes a graça de reconciliarem-se com Deus a cada instante, mas vocês tem que escolher atuar em consequência. Em cada momento presente, ou fortalecem a retidão ou dão força ao mal. A graça é a que põe o desejo em seu coração pela paz, mas a verdadeira paz só pode chegar a vocês quando fizerem as pazes com Deus abandonando toda iniquidade.”

“Abracem os mandamentos de Deus aceitando o Amor Santo, que é a personificação de todos Seus mandamentos. Esta é a única maneira de mudar o curso dos acontecimentos humanos que estão por acontecer à custa de vidas e almas.”

“Queridos filhos, lhes dei muitas advertências ao longo dos anos. Esta é Minha advertência mais urgente, mais extrema.”

“No dia de hoje lhes estendo Minha Bênção do Amor Santo.”

publicado por emtudosomenteavontadededeus às 16:31
|  O que é? | favorito

mais sobre mim
Dezembro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
15

16
17
18
19
21
22

23
24
25
26
27
29

30
31


links
pesquisar
 
contador de visitas
estatisticas gratis
blogs SAPO