Dezembro 03 2012

10 de Novembro de 2012
Mensagem Pública

A Santíssima Virgem disse: “Louvado seja Jesus.”

“Estou aqui para animar Meus filhos para que sempre rezem com esperança em seus corações. A esperança se baseia na fé; a fé se baseia no amor. Tudo isto produz a confiança. Quando rezam mas não obtém o resultado esperado e desejado, reconheçam a Vontade Permissível de Deus e aceitem-na.”

“Deus vê o tapete de cada vida e a sua interação com os acontecimentos do mundo. Ele os tece para fazer Seu desenho, o qual somente podem ver do Céu. Como filhos de Deus, necessitam confiar na obra de Deus mesmo não podendo ver Seu produto terminado.”

“Deus escuta cada oração, mas não substituirá a livre vontade do homem. No entanto, Ele pode tecer as decisões da livre vontade em Seu tapete. Nem sequer isto elimina as meritórias cruzes na vida de cada pessoa. Estas cruzes são os fios mais belos de todo o tapete.”

11 de Novembro de 2012
Mensagem Pública

A Santíssima Virgem disse: “Louvado seja Jesus.”

“Queridos filhos, hoje os convido a compreender que quanto mais liberdades cedam, mais totalitário se torna seu governo. Cada aspecto de sua rotina diária pode ser regulado por seu governo, o qual poria em grande risco as finanças, as crenças religiosas e a existência da vida. Podem ver que isto já está sucedendo, já que certos pecados são agora legais.”

“Quando vocês rezem, peçam que o Precioso Sangue de Jesus cubra seus líderes, inclusive o poder judicial. Rezem pedindo que seus líderes sejam firmes na verdade dos Dez Mandamentos* e para que não admitam as mentiras de Satanás em ordem de popularidade.”

“Devem defender a verdade e ser a visão do amor e da verdade de Deus no mundo. Isto dá poder aos Meus anjos, que tratam de reverter os planos malvados de muitos.”

“Queridos filhos, escutem o que vim para dizer-lhes. Esta época já não é uma época de inocência, mas uma época de concessões e engano. Se não regressam à obediência dos mandamentos de Deus, suas vidas mudarão para sempre.”

*Nota: Considerem rezar com frequência a Novena pelos Estados Unidos da América que lhe deu o arcanjo são Miguel a Maureen em finais de maio de 2012.

12 de Novembro de 2012
Mensagem Pública

A Santíssima Virgem disse: “Louvado seja Jesus.”

“Queridos filhos, eu vim para ajudar-lhes a compreender que os anos daqui em diante serão anos de liderança pobre, de planos de ação pouco sensatos e de divisão geral. Muitos perderam de vista o que é melhor para esta nação e para o mundo. Vocês têm que estar ancorados na verdade do Amor Santo. Nisso reside sua direção e sua unidade.”

“Não tratem de seguir alguém que os despoje de seus direitos ou que degrade sua dignidade fazendo-os dependentes somente do governo e não de Deus. Esta é a hora em que têm que discernir a verdade da Vontade de Deus para vocês. Então, têm que ser suficientemente valentes para buscá-la.”

“Busquem o refúgio de Nossos Corações Unidos. Em sua relação com Nossos Corações se encontra sua paz e segurança.”

Fonte: www.amorsanto.com/www.holylove.com

publicado por emtudosomenteavontadededeus às 18:20

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



mais sobre mim
Dezembro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
15

16
17
18
19
21
22

23
24
25
26
27
29

30
31


links
pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO