Novembro 27 2012

19 de Novembro de 2012
Mensagem Pública

A Santíssima Virgem disse: “Louvado seja Jesus.”

“Este não é o tempo de pensar em quem crê. É o tempo e o momento de crer. Pois quando chegar a hora de teu juízo, vais ser julgada conforme a profundidade do Amor Santo em teu coração, não de acordo com quem ao teu redor que crê no Amor Santo. Tua salvação está em cada momento presente; aí está a graça de crer e de viver no Amor Santo.”

19 de Novembro de 2012
Oração: Pela paz em todos os corações por meio do Amor Santo

Jesus está aqui com Seu Coração exposto. Disse: “Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Meus irmãos e irmãs, esta noite lhes confio Meu desejo máximo de que cada coração aceite o Amor Santo. Que cada ‘Ave-Maria’ seja uma munição contra o mal que se opõe a isto.”

“Esta noite dou Minha Bênção do Amor Divino.”

21 de Novembro de 2012
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Que o amor à Vontade de Meu Pai consuma seus corações em cada momento presente. Desta forma estarão preparados para qualquer sucesso, sabendo que um Pai tão amoroso não permitirá que a desgraça os esmague.”

“Não há cruz sem a compensação da graça. A Vontade de Meu Pai é onipotente, onipresente. É por Sua Mão que o cosmos se forma e se move e existe. Não ponham sua confiança em predições sobre o futuro nem em advertências horríveis do passado. Confiem sempre na Vontade de Meu Pai. Amem sobremaneira Seus planos.”

22 de Novembro de 2012
Dia de Ação de Graças

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Hoje é um dia especial em que dar graças pela Divina Providência tinha que ser essencial. Dignos são esses corações que o fazem, e Eu celebro com eles.”

“Não obstante, o mundo secular não dá ênfase ao Provedor da generosidade, mas à festa em si. O mundo inclusive começa a transgredir este dia de graças ampliando os horários do comércio, e destacando a importância do começo de outra escandalosa temporada de compras antes da celebração de Meu nascimiento.”

“Hoje os convido celebrar o Meu favor que está ao seu redor. Minha Providência não só está no que põem em sua mesa mas nas pessoas que Eu ponho em suas vidas, no valor com que proclamam os Aposentos dos Corações Unidos; de fato, Minha Providência está na próxima respiração que vocês dão.”

“Então juntos sejamos agradecidos uns pelos outros, por nosso amor unido mútuo e nossro serviço unido mútuo. Em tudo isto, dependam sempre de Minha Divina Providência em cada momento presente.”

23 de Novembro de 2012
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Nesta época de Natal Eu peço que não se foquem no mundo material mas em uma relação espiritual mais profunda Comigo. Façam isto reconhecendo Minha Presença dentro de cada momento presente. Com sua livre vontade, permita-me atuar através de vocês.”

publicado por emtudosomenteavontadededeus às 20:57

mais sobre mim
Novembro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
14
15
16
17

18
19
20
21
22
24

25
26
28
29
30


links
pesquisar
 
blogs SAPO