Novembro 23 2012

27 de Outubro de 2012
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Estes tempos são maus. Muitos corações estão dispostos a crer e a aceitar más soluções para seus problemas. Mas Eu estou aqui para dizer-lhes que a solução para cada problema é o Amor Santo, pois este é o abraço da Vontade de Meu Pai para vocês.”

“Minha graça transcende o tempo e o espaço para iluminá-los quanto à escolha da livre vontade. Então, a livre vontade é que tem que escolher a verdade ou o caminho da escuridão.”

“Não construam sua casa espiritual sobre a areia, que são os caprichos fugazes da natureza. Encontrem um fundamento seguro no Amor Santo, a verdade, o abraço dos Dez Mandamentos.”

“Satanás deseja a destruição de sua segurança e, por fim, de sua nação. Ele quer minar suas liberdades dadas por Deus, seu sistema econômico e sua fé em um futuro seguro. Se ele conseguir, vocês vão perder sua soberania nacional e serão obrigados à uma Ordem Mundial Única.”

“O caminho para evadir os planos de Satanás é o Amor Santo, o caminho da verdade. Esta é a luz que intimida Satanás. Busquem-na.”

29 de Outubro de 2012
Mensagem Pública

A Santíssima Virgem disse: “Louvado seja Jesus.”

“No dia de hoje seu país está vivendo o incremento das expectativas sobre o resultado de dois acontecimentos. Um é o furacão. O outro é a escolha presidencial. Ambos terão efeitos perduráveis. Os dois afetarão o entorno desta nação.”

“Ainda que muitos experts tentem prognosticar o resultado e o curso que tomarão estes dois acontecimentos, ninguém pode ter a certeza. É por isso que a oração é tão importante. A oração pode mudar as coisas. Às vezes na vida, este é o único recurso que têm: o Coração de Deus. Eu os ajudarei a rezar. Juntos podemos reorientar os acontecimentos e mudar corações, mas Eu necessito sua ajuda.”

“Nunca creiam que um determinado resultado é inevitável. Não deixem de rezar. Há vidas em risco.”

29 de Outubro de 2012
Oração: Pela paz em todos os corações por meio do Amor Santo

Jesus está aqui com Seu Coração exposto. Disse: “Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Meus irmãos e irmãas, vão encontrar muitas tormentas ao longo de suas vidas. Em cada tormenta, entrem no barco salva-vidas do Amor Santo onde encontrarão paz e segurança.”

“Esta noite lhes estendo Minha Bênção do Amor Divino.”

30 de Outubro de 2012
Mensagem Pública

A Santíssima Virgem disse: “Louvado seja Jesus.”

“Queridos filhos, ao observar os poderosos efeitos da natureza ao seu redor, rezem para que os corações se inundem de graça para reconhecer a verdade.”

“A diferença das inundações na natureza, o coração humano tem que estar aberto para aceitar a graça da verdade oferecida. A verdade sempre se oferece mas nunca se impõe a um coração relutante. O fator decisivo na salvação de cada alma é a aceitação da verdade ou sua recusa por meio da livre vontade. Esta aceitação da verdade determina o resultado de votações, de decisões políticas e de decisões morais.”

“Quando são testemunhas da poderosa força da Mão de Deus na natureza ao seu redor, comparem-na com o poder da aceitação da verdade nos corações em todas as decisões e em cada momento presente.”
31 de Outubro de 2012
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Meus irmãos e irmãs, sua nação foi sacudida por uma forte tormenta que trouxe muita profanação e destruição. Algumas vidas foram mudadas para sempre. Algumas se limitaram a confiar somente. Mas a confiança é a fortaleza que golpeia qualquer tormenta. A confiança lhes dá paz em meio de cada conflito.”

“Muitos recorreram a energia alternativa e a vias alternativas de viajem. Alguns tiveram que encontrar refúgio do temporal em outra parte. Eu vim para dizer-lhes que sempre estão a salvo e seguros em Nossos Corações Unidos; aqui dentro se encontra a eterna providência. Portanto, não deixem que nenhuma força da natureza destrua sua paz. Confiem na Minha graça e na Minha Providência que estão sempre com vocês. Aceitem cada situação com Amor Santo. Esta aceitação é a rendição confiante. Eu atenderei suas necessidades quando se converterem ao Amor Santo.”

1º de Novembro de 2012
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Cada pecado é uma transgressão contra a verdade. Assim, também, cada pecado é uma transgressão contra os Dez Mandamentos e contra o Amor Santo.”

“Corresponde à alma viver na verdade descobrindo-a no momento presente e abraçando a verdade de pensamento, palavra e obra.”

“A razão pelas quais as almas e os países não estão em paz é porque não descobriram a verdade, mas que vão atrás os caprichos desenhados por eles mesmos ou desenhados por Satanás.”

“Cada santo dominou a difícil tarefa de viver na verdade. Muitos santos foram martirizados por causa da verdade. Agora todos eles estão Comigo e desfrutam da felicidade eterna.”

“Não tenham medo de abandonar a falsidade para buscar a realidade da verdade. Eu os ajudarei.”

“A verdade sempre será a verdade para toda a eternidade.”

Fonte: www.amorsanto.com/www.holylove.com

publicado por emtudosomenteavontadededeus às 00:02
|  O que é? | favorito

mais sobre mim
Novembro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
14
15
16
17

18
19
20
21
22
24

25
26
28
29
30


links
pesquisar
 
contador de visitas
estatisticas gratis
blogs SAPO