Novembro 13 2012

1º de Outubro de 2012
Festa de Santa Teresinha do Menino Jesus

Santa Teresinha do Menino Jesus disse: “Louvado seja Jesus.”

“Hoje peço a todos que considerem o tesouro do momento presente. Em cada momento presente encontrarão a graça de sua salvação, e até de sua santificação. No momento presente, a cada alma se oferece a opção entre o bem e o mal. A cada alma se oferece a graça da verdade mediante o Amor Santo em cada momento presente e em toda situação.”

“É mais difícil reconhecer a verdade e escolher o bem sobre o mal quando a alma está distraída pelo mundo e pelas opiniões dos demais.”

“Seus pequenos sacrifícios, sua fé como de criança, eliminam os restos de confusão e fazem que escolher corretamente seja mais fácil.”

1º de Outubro de 2012
Oração: Pela paz em todos os corações por meio do Amor Santo

Jesus está aqui com Seu Coração exposto. Disse: “Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”
“Meus irmãos e irmãs, não sigam alguém que afirma ser seu líder, mas que habitualmente é surpreendido na mentira. Uma pessoa assim não é suficientemente honesta para se corregir e admitir quando está equivocada. Nestes dias vocês tem que discernir onde há Amor Santo nos corações, não julgar, mas discernir as palavras e as ações. Não se deixem enganar.”

“Esta noite lhes estendo Minha Bênção do Amor Divino.”

2 de Outubro de 2012
Festa dos Santos Anjos da Guarda

Alanus (o anjo da guarda de Maureen) disse: “Louvado seja Jesus.”

“Eu vim, é claro, para falar-lhes sobre os anjos da guarda. Os anjos da guarda são como os policiais de suas almas. Estão presentes para servir e proteger.”

“Eles exercem influência para que as decisões de cada instante sejam na direção da Vontade de Deus, porque esta é sempre a melhor opção. Estes anjos dão luz sobre o mal e sempre tentam guiar a alma por entre as trapaças de Satanás.”

“Estes anjos vigiam a consciência da alma, admoestando-a de qualquer debilidade até o Amor Santo. Uma valiosa forma de servir destes guardiães é alentar a alma à uma vida de virtude mais intensa, levando assim a alma mais profundamente aos Corações Unidos. Quando os guardiães fazem isto, dão à alma uma forte aversão pelo pecado.”

“Então compreendam mais a fundo o papel vital que cada anjo da guarda tem na salvação. Desenvolvam uma relação mais próxima com seu anjo. Falem com ele ao longo do dia. Peçam-lhe ajuda. Peçam-lhe que toque os corações das pessoas com as que tem que tratar em determinado momento se comunicando com os anjos deles.”

“Verão a profunda influência de seus anjos da guarda.”

2 de Outubro de 2012
Mensagem Pública

Santa Faustina disse: “Louvado seja Jesus.”

“Aceita com docilidade e amor humilde os sacrifícios e dificuldades que se apresentem; que às veces te impõem. Porque, estas cruzes fazem parte da misericórdia de Deus sobre o mundo.”

“Nestes dias, o mundo, e especificamente teu país, necessitam com urgência de sacrifícios e orações. Que Deus seja louvado em cada momento presente.”

Fonte: www.amorsanto.com

www.holylove.com

  

publicado por emtudosomenteavontadededeus às 21:08

mais sobre mim
Novembro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
14
15
16
17

18
19
20
21
22
24

25
26
28
29
30


links
pesquisar
 
blogs SAPO