Outubro 29 2012

13 de Outubro de 2012
Festa de Nossa Senhora de Fátima

A Santíssima Virgem disse: “Louvado seja Jesus.”

“Eu lhes digo: Fátima segue viva nesta Missão. Este Ministério, queridos filhos, é uma continuação de Fátima. A principal diferença é a rejeição nos corações sobre o que se está desenrolando aqui em volta. Estão sucedendo os mesmos milagres e curas. A mensagem é a mesmo, só que talvez mais intensa aqui. Em Fátima, Eu pedi que se desse a conhecer Meu Imaculado Coração. Aqui, Eu peço que se deem a conhecer os Aposentos dos Corações Unidos.”

“Se Fátima tivesse sucedido aqui e agora, tampouco teria sido aceita por quem tem influência; tal como ‘Holy Love’ foi considerado como inaceitável.”

“Assim que, hoje em dia, temos que permanecer unidos e nadar contra a corrente da controvérsia. Resistam firmemente na verdade do Amor Santo.”

 

13 de Outubro de 2012
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Para que teu país e o mundo inteiro prospere e esteja a salvo, os assuntos morais tem que permanecer como assuntos morais. Não devem tornar-se questões legais em temas de aproveitamento político.”

“A moral se rege pelos Dez Mandamentos.”

 

14 de Outubro de 2012
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Hoje vim para pedir seu total desapego das opiniões dos demais. Isto é uma grande prova de humildade. Quando os demais desaprovam sua participação aqui, recordem: o Céu a aprova. Quando alguém se expressa contra as Mensagens, recordem que eles se opõem às palavras do Céu.”

“Viver desta forma é avançar pelos Aposentos dos Corações Unidos. Vocês crescem em santidade quando sua relação Comigo é tal que nada mais buscam de que Me agradar. Estas Mensagens são como alimento para a alma. Tem que digeri-las para qualquer efeito positivo. Alguns as tomam mas depois as cospem sem assimilá-las nunca. Estes são os que não deixam que as Mensagens repercutam em seu bem estar espiritual.”

 

14 de Otubro de 2012
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

A VERDADE - A FALSIDADE
A verdade sempre se baseia na realidade dos fatos. A falsidade são mentiras baseadas no erro.
A verdade nunca muda. As mentiras engendram mentiras e mudam para apoiar a ambição ou os planos pessoais.
A verdade respalda as liberdades e os direitos individuais. A falsidade não tem consideração pela pessoa ou a quem faz mal.
A verdade surge de um coração justo. A falsidade é o mal fruto de um coração que faz concessões.

 

Fonte: www.amorsanto.com

           www.holylove.com

 

 

publicado por emtudosomenteavontadededeus às 16:42
|  O que é? | favorito

mais sobre mim
Outubro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
13

14
15
16
17
18
19
20

21
23
24
25
26
27

28
30
31


links
pesquisar
 
contador de visitas
estatisticas gratis
blogs SAPO