Outubro 12 2012

8 de Setembro de 2012
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Deixem que seus corações sejam governados pelo Amor Santo. Desta forma, todos seus pensamentos, palavras e ações abraçarão e serão abraçados pelo Amor Santo. Permitam que Minha Mãe os alimente com o leite puro do Amor Santo, o cual Ela dá sem reservas a todos os que pedem.”

“Minha Mãe está presente nas vidas de quem viven conforme os mandamentos do amor. Ela utiliza pessons assim como Seus instrumentos. Pela graça de Seu Coração, Ela leva essas almas que voluntariamente respondem ao Seu chamado de Amor Santo, mais profundamente aos Aposentos de Nossos Corações Unidos, acompanhando-as com graças.”

“Sejam uma destas almas.”

10 de Setembro de 2012
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“No dia de hoje venho fazer um chamado a todas as almas para que saiam da escuridão e entrem à luz. As almas têm que participar buscando os defeitos em sua viajem espiritual pelos Aposentos de Nossos Corações Unidos. Se não buscam melhorar, nunca desfrutarão da união com a Vontade de Meu Pai.”

“O amor humilde é o meio para esta exploração da alma. Sem o amor humilde, a alma está satisfeita em permanecer onde está espiritualmente. Alguém assim não vê nenhum erro em seu coração, mesmo vendo facilmente os erros nos corações dos outros. A pessoa que não busca erros em seu próprio coração, muitas vezes desfruta em ser o centro de atenção e de qualquer reconhecimento que se lhe possa oferecer. Ela pratica a virtude para que a vejam os demais. Isto é falsa virtude.”

“O amor humilde não considera tudo segundo lhe afeta, mas sempre escolhe servir os demais. Assim, evita a impaciência, a ambição interessada ou o orgulho de desfrutar ser o centro de atenção. Uma alma assim modesta não busca servir-se primeiro a si mesma e depois a Deus e ao próximo, mas sempre busca servir primeiro a Deus e ao próximo.”

“A alma humilde e amorosa facilmente não vai atrás de elogios, mas desvia a atenção de si mesma, e dificilmente critica os demais, inclusive no seu próprio coração. A alma autenticamente humilde nunca é invejosa, pois a inveja é egocentrismo.”

“A alma humilde e amorosa se satisfaz somente agradando a Deus e ao próximo. Ela deseja o autoconhecimento e a retidão de saber onde se encontra diante dos Olhos de Deus.”

10 de Setembro de 2012
Oração: Pela paz em todos os corações por meio do Amor Santo

Jesus está aqui com Seu Coração exposto. Disse: “Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”
“Meus irmãos e irmãs, esta noite lhes faço um chamado: rezem por seus inimigos para que suas determinações se debilitem e para que sejam convencidos da verdade. Há nações inteiras que avançam à toda pressa no desenvolvimento de armas de destruição massiça. Têm que rezar para que falhem seus esforços.”

“Esta noite lhes dou Minha Bênção do Amor Divino.”

11 de Setembro de 2012
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Eu vim para descrever-lhes o caminho ao autêntico estado de vítima. A verdadeira vítima oferece tudo em silêncio sempre que é possível. Digo ‘sempre que é possível’ porque pode ter ocasiões em que certos sofrimentos têm que dar-se a conhecer; por exemplo, entre o esposo e a esposa ou entre o doutor e o paciente.”

“Portanto, uma boa vítima tem que ter Amor Santo humilde em seu coração e ser verdadeiramente modesta. Somente assim se desfoca de si mesma e se concentra em Deus e no próximo. Através das virtudes da humildade e do amor, a alma é capaz de aceitar tudo sem queixar-se, deste modo oferecendo tudo.”

“A oração e o serviço aos demais se tornam o sustento da existência da alma vítima. Todo o restos é distração.”

Amor Santo é: Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo. Amor Santo é: o Imaculado Coração de Maria.

Fonte: www.amorsanto.com e www.holylove.com

publicado por emtudosomenteavontadededeus às 19:06
|  O que é? | favorito

mais sobre mim
Outubro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
13

14
15
16
17
18
19
20

21
23
24
25
26
27

28
30
31


links
pesquisar
 
contador de visitas
estatisticas gratis
blogs SAPO