Outubro 04 2012

 

 Papel de Parede - Coração Partido

3 de Setembro de 2012
Mensagem Pública

A Santíssima Virgem disse: “Louvado seja Jesus.”

“Levem sempre em seu coração um espírito de perdão, pois o perdão gera unidade e paz. Recordem o que lhes disse São José ontem. Se não apoiam a união, apoiam a desunião.”

“É muito frequente que o inimigo de sua salvação lhes insinue as falhas dos demais. Isto se converte em um espírito farisáico. Se não levam em seu coração um espírito disposto ao perdão, isto motiva facilmente a desunião.”

“Estejam dispostos a rezar pelas pessoas em quem vêem erros evidentes. Estas podem ser líderes importantes ou seu vizinho do lado. Quando rezam por quem está no erro, não estão aceitando seu erro, mas rezando para que se reconciliem com a verdade.”
5 de Setembro de 2012

Mensagem Pública
A Santíssima Virgem disse: “Louvado seja Jesus.”

“Hoje quero comparar duas diferentes situações que afetam o bem estar de alguns de Meus filhos. A primeira é a alergia a substâncias tais como o pólen. Para algumas pessoas lhes disminui sua capacidade para respirar, ou seja que inalam estas coisas intencionalmente ou não. Para outras pessoas não há efeitos nocivos.”

“Quero comparar este fenômeno com o mundo espiritual. Se uma alma aceita uma falsidade –também, com pleno conhecimiento ou sem perceber– sobre questões espirituais ou que poderia afetar-lhe espiritualmente, sua relação com Deus se debilita.”

“Toda a viajem por Nossos Corações Unidos é o meio pelo qual a alma pode estar consciente de sua relação com a Santíssima Trindade através de Meu Imaculado Coração. Esta viajem ajuda a alma a manter-se focada na verdade. Qualquer coisa que ataque a verdade não afetará a ascensão da alma à santidade a não ser que a alma não faça nada para combater os efeitos nocivos.”

“Igual a um asmático que necessita medicamento adicional durante uma crise, a alma debaixo do ataque tiem que tomar medidas para remediar a situação uma vez que adverte o que está sucedendo. Se não o faz, se afasta de Deus e da verdade, talvez para sempre.”

“Por tanto, comprendam que a viajem pelos Aposentos de Nossos Corações Unidos é o medicamento para as almas durante estes tempos angustiantes. É sua proteção contra as falsidades e contra toda concessão. Busquem-na.”

5 de Setembro del 2012
Mensagem Pública

A Santíssima Virgem disse: “Louvado seja Jesus.”

“Sempre podem saber de que lado está Deus em qualquer situação, pois Deus é a verdade e a luz. Deus é amor.”

“Deus não é confusão e concessões. Deus é paz.”

“Sempre escolham estar do lado de Deus.”

7 de Setembre de 2012
Oração: Por todos os que são acusados falsamente dentro da sociedade, os governos e dentro dos círculos da Igreja. Para que a verdade revele todas as calúnias.

Jesus está aqui com Seu Coração exposto. Disse: “Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Meus irmãos e irmãs, rendam seus corações completamente a Mim e ao Amor Santo cada manhã. Deesta maneira, cada momento presente do dia estará temperado com Amor Santo e seu coração será totalmente Meu.”

“Esta noite lhes imponho Minha Bênção do Amor Divino.”

7 de Setembr de 2012
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Eu lhes digo: um político pode prometer-lhes qualquer coisa. O mérito está em que ele ou ela cumpra as promessas. É igual no âmbito espiritual. Uma pessoa pode dizer: ‘Vou ser santo’. Mas se não faz algo para conseguir, não será santo.”

Fonte: www.amorsanto.com

www.holylove.com

publicado por emtudosomenteavontadededeus às 20:21
|  O que é? | favorito

mais sobre mim
Outubro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
13

14
15
16
17
18
19
20

21
23
24
25
26
27

28
30
31


links
pesquisar
 
contador de visitas
estatisticas gratis
blogs SAPO