Setembro 28 2012

31 de Agosto de 2012
Mensagem Pública

O PODER DO SANTÍSSIMO ROSÁRIO

A Santíssima Virgem disse: “Louvado seja Jesus.”

“Queridos filhos, quando rezam o Rosário, vocês tem em suas mãos o poder de frustrar os planos de Satanás no mundo. Com a oração do Rosário, podem ajudar-me a levantar o véu do engano que Satanás tem posto sobre o coração do mundo. Com o Rosário, me permitem dar ao mundo abundantes graças que Deus teria retido pela infidelidade do homem à verdade.”

“Queridos filhos, vocês não entendem o poder de um Rosário rezado com o coração, mas Eu lhes digo que nenhum líder, nenhum governo, nenhum acordo de paz nem recurso econômico se pode comparar à poderosa força desta oração. O inimigo lhes oculta isto. Minhas Palavras a vocês no dia de hoje desafiam a escuridão de seu segredo com a luz da verdade. Não se deixem enganar crendo que seus esforços não são efetivos. Eu lhes digo: seus Rosários são a vitória.”

1º de Setembro de 2012
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Solenemente lhes digo que a razão pela qual as pessoas não reconhecem o mal é porque não vivem na verdade. A verdade ilumina a escuridão. A verdade expõe as más obras secretas dos corações. As mentiras de Satanás, as más interpretações e as concessões não podem resistir à luz da verdade.”

“O maior tesouro, a pérola de grande valor, é a verdade. As decisões acertadas e retas se tomam em e por meio da luz da verdade. Mas Eu lhes digo: se os corações estão cheios de concessões, não buscam a retidão da verdade.”

“As más decisões são como um pedaço de pão mofado. Quem não vive na verdade comem toda o pedaço de pão sem notar nunca o mofo. Quem vive na verdade vê o pão mofado pelo que é, e não o come.”

1º de Setembro de 2012
Mensagem Pública

A Santíssima Virgem disse: “Louvado seja Jesus.”

“Queridos filhos, no dia de hoje venho para lhes dizer que a humanidade sempre deve tomar suas decisões de acordo com a Lei de Deus. A guerra no ventre materno tem que terminar antes de que possa terminar a guerra no mundo. Não escolham então o caminho da destruição certa, mas escolham o caminho mais seguro do Amor Santo.”

2 de Setembro de 2012
Mensagem Pública

São José disse: “Louvado seja Jesus.”

“No dia de hoje venho para dar estas idéias. Se as famílias desejam a unidade, têm que estar unidas na verdade. Qualquer outro fundamento para a unidade falhará. A verdade que os corações têm que aceitar, antes de tudo, são os Dez Mandamentos. O Amor Santo é a personificação dos Dez Mandamentos.”

“Deduz-se, então, que a unidade familiar tem que estar fundamentada no Amor Santo. Devido ao fato das famílias serem a coluna vertebral deste país, a família unida no Amor Santo será a unidade da nação.”

“Não sigam nem apoiem ninguém que tente destruir este fim.”

2 de Setembro de 2012
Oração: Pelo Triunfo dos Corações Unidos tanto nos corações como no mundo. Pela unidade nas famílias.

São José está aqui e está vestido da cor roxa. Disse: “Louvado seja Jesus.”

“Venho para recordar a todos a antiga verdade popular: ‘Não decidir é decidir’. Se não escolhem a unidade para sua família, escolhem a divisão. Se não escolhem a vida no ventre materno, escolhem o aborto. Estas são as verdades que eu vim para defender porque desejo sua paz e sua unidade.”

“Dou-lhes minha Bênção.”

Fonte: www.amorsanto.com

           www.holylove.com

 

publicado por emtudosomenteavontadededeus às 21:51
|  O que é? | favorito

mais sobre mim
Setembro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
13
14
15

16
17
18
19
21
22

23
24
25
26
27
29

30


links
pesquisar
 
contador de visitas
estatisticas gratis
blogs SAPO