Setembro 20 2012

26 de Agosto de 2012
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Esta Missão foi estabelecida aqui como sentinela da verdade nestos tempos em que é difícil discernir a verdade e mais difícil aderir-se à ela. Muitas pessoas, instituições e autoridades que em dias passados podiam ser sempre confiáveis porque defenderiam a verdade, nestes dias, suas palavras e ações têm que ser cuidadosamente examinadas e realmente discernidas.”

“Para muitos, isto é complicado, e Minhas palavras a vocês no dia de hoje são desconcertantes. Mas se não lhes falar assim, não seria Eu a Verdade e não defenderia a verdade. Recordem, a verdad é a realidade. Eu lhes digo que as concessões conquistaram muitos corações e puseram em perigo muitas almas.”

“Portanto, não aceitem os rumores porque confiam no título ou na autoridade. Busquem a verdade. Encontrem a verdade e agarrem-se a ela. No final, vocês serão julgados pela verdade.”

27 de Agosto de 2012
Mensagem Pública

São Pedro disse: “Louvado seja Jesus.”

“Aqui está a razão pela qual Deus sustenta esta Missão diante de tanta controvérsia e oposição: No que está por vir, que rapidamente se aproxima, haverá falsos ensinamentos –conceitos heréticos– apresentadas todos como verdade. Inclusive agora estão ao alcance da mão.”

“Se as pessoas não aprendem agora a olhar por debaixo da superfície para encontrar a verdade, facilmente serão levadas pelo mal caminho e serão vencidas por toda concessão.”

“Por isso Jesus está pedindo que as pessoas descubram a autêntica verdade desta Missão e que façam o esforço de não deixarem-se enganar por palavras e declarações falsas. No futuro, as pessoas terão que fazer isto a fim de permanecer no Resto Fiel, o qual abraçará a verdadeira fé.”

2 Timóteo 4:1-5
1. Eu te conjuro em presença de Deus e de Jesus Cristo, que há de julgar os vivos e os mortos, por sua aparição e por seu Reino:
2. prega a palavra, insiste oportuna e importunamente, repreende, ameaça, exorta com toda paciência e empenho de instruir.
3. Porque virá tempo em que os homens já não suportarão a sã doutrina da salvação. Levados pelas próprias paixões e pelo prurido de escutar novidades, ajustarão mestres para si.
4. Apartarão os ouvidos da verdade e se atirarão às fábulas.
5. Tu, porém, sê prudente em tudo, paciente nos sofrimentos, cumpre a missão de pregador do Evangelho, consagra-te ao teu ministério.

 

28 de Agosto de 2012
Festa de Santo Agostinho de Hipona

Santo Agostinho disse: “Louvado seja Jesus.”

“Convido-te a ver que o caminho da conversão de coração é sempre em e por meio do Amor Santo. Além disso, ninguém pode ser santo fora do Amor Santo.”

“O Amor Santo é um amor desinteressado, que põe o amor a Deus em primeiro lugar e o amor ao próximo sempre em segundo. A alma que se doa para servir os demais está cheia de Amor Santo. Seu coração está cheio de formas para ajudar os demais e não dá importância quanto custa para si. Uma alma como esta avança rapidamente através dos Aposentos dos Corações Unidos. Dentro deste coração cheio de amor desinteressado, Jesus mora em paz.”

 

Fonte: www.amorsanto.com

           www.holylove.com

publicado por emtudosomenteavontadededeus às 22:19
|  O que é? | favorito

mais sobre mim
Setembro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
13
14
15

16
17
18
19
21
22

23
24
25
26
27
29

30


links
pesquisar
 
contador de visitas
estatisticas gratis
blogs SAPO