Setembro 05 2012

20 de Agosto de 2012
Oração: Pela paz em todos os corações por meio do Amor Santo

Jesus está aqui com Seu Coração exposto. Disse: “Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Meus irmãos e irmãs, a porta de Meu Coração é Minha misericórdia e Meu amor. Sempre está aberta, pronta para receber toda pessoa que deseja entrar. Por favor, desejem entrar em Meu Coração para que possam experimentar Minha misericórdia e Meu amor.”

“Esta noite lhes dou Minha Bênção do Amor Divino.”
21 de Agosto de 2012
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Eu lhes digo: o farisaísmo é uma trapaça que Satanás lança para quem busca a santidade pessoal. É um engano engenhoso no qual muitos caem. Os fariseus não sã capazes de fazer um bom exame de consciência porque creem demasiado em sua própria santidade. Isto contrasta claramente com os humildes de coração, que creem com sinceridade que todos os demais são mais santos que eles. Os humildes de coração, é claro, aqueles que buscam o caminho da retidão, estão constantemente buscando uma vida virtuosa mais profunda. Nunca estão satisfeitos consigo mesmos como o estão os fariseus.”

“Os fariseus se revestem de santidade para que todos vejam e se admirem. Os que realmente são virtuosos escolhem estar ocultos, em segundo plano e escolhem uma santidade que está entre Meu Coração e o seu.”

“Novamente lhes advirto: a retidão e o farisaísmo são muito diferentes e totalmente opostos, porém há uma fina linha entre os dois. É muito fácil passar de um ao outro. Não há alertas ou fogos artificiais que marquem o caminho entre os dois. Por isso a alma tem que estar em contato com o que motiva seu próprio coração com pensamento, palavra e obra em cada momento presente.”

21 de Agosto de 2012
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Desejo que façamos esta comparação entre um coração reto e um farisáico:”

CORAÇÃO RETO - CORAÇÃO FARISÁICO
1.Sempre busca uma santidade pessoal mais profunda.
1.Está muito satisfeito de onde se encontra espiritualmente.
2. Examina diariamente seu coração buscando debilidades e faltas no Amor Santo.
2. Examina e julga os corações dos demais buscando erros e falhas.
3. Deseja permanecer oculto; mantém sua santidade entre ele e Deus.
3. Deseja que lhe reconheçam como santo e virtuoso.
4. Considera a todos os demais mais santos e mais dignos de graça que ele.
4. Vê-se a si mesmo como o mais digno de cada graça; inveja as graças que os demais possam receber; pode inclusive abraçar um espírito de imitação.

22 de Agosto de 2012
Festa de Nossa Senhora Maria Rainha

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Eu vim para falar-lhes do papel de Minha Mãe na redenção. Nosss Corações batem como um só. Meu Coração é o Amor Divino. O Coração de Minha Mãe é o Amor Santo. Portanto Eu sou o Rei da Misericórdia, Ela é a Rainha da Misericórdia. Eu sou o Príncipe da Paz. Minha Mãe é a Rsinha da Paz.”

“Meu Coração é a fonte de toda graça. Seu Coração é o mediador de toda graça. Sobre o altar de Meu Coração, a humanidade põe cada petição. O Coração de Minha Mãe é o santo advogado de cada petição sincera.”

“Eu sou seu Redentor. Minha Mãe é Corredentora. É Ela que sofrru Comigo ao pés da Cruz como ninguém mais poderia. Ela padeceu Minhas chagas de forma mística. Em Seu Coração, Ela caiu Comigo, carregou a Cruz e misticamente sentiu os golpes quando os cravos traspasar Minha Carne.”

“Nosss Corações sempre batem como um só. Sempre estamos unidos, mesmo não sendo iguais.”

publicado por emtudosomenteavontadededeus às 23:23
|  O que é? | favorito

mais sobre mim
Setembro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
13
14
15

16
17
18
19
21
22

23
24
25
26
27
29

30


links
pesquisar
 
contador de visitas
estatisticas gratis
blogs SAPO