Agosto 23 2012

 

13 de Agosto de 2012
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Pensem no coração humano. Agora falo do coração espiritual, o qual é a expressão da relação da alma com seu Criador. São demasiados os corações que estão cativos pelo erro, pela falta de sabedoria e as medidas de ação mal planejadas.”

“Cada momento presente oferece liberdade ao coração; estar livre de pecado, livre das ocasiões de pecado, e lhe oferece a liberdade de sua santidade pessoal. Cada momento presente oferece graças novas, diferentes circunstâncias e oportunidades únicas. Os olhos espirituais têm que se abrir para ver estas opções a favor ou contra a retidão. Nestes dias, as consciências se tornaram obtusas, satisfeitas pelo lugar em que estão espiritualmente. Muitas vezes não se consideram as consequências eternas.”

“Tudo o que é pasageiro se tornou uma meta eterna. Porém isso não é a verdade. A verdade é o Amor Santo, que é eterno.”

“Rezem para que os olhos espirituais do mundo se abram e se dêem conta da diferença entre o bem e o mal. Então, cada coração escolherá a santidade. Então advertirão o valor de cada momento presente.”

13 de Agosto de 2012
Oração: Pela paz em todos os corações por meio do Amor Santo

Jesus está aqui com Seu Coração exposto. Disse: “Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Meus irmãos e irmãs, solenemente Eu lhes digo que nunca terão paz no mundo até que tenham paz no ventre materno. Os governos são responsáveis da atrocidade do aborto; por isso, escolham cuidadosamente os seus funcionários.”

“Esta noite lhes dou Minha Bênção do Amor Divino.”

14 de Agosto de 2012
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Hoje venho para falar aos não crentes. Quase em sua totalidade, seu país escolheu não aceitar estas aparições nem nenhuma das Mensagens. Isto resulta ser uma custosa escolha. Trouxe confusão e arrogância ao seu sistema político e suas leis. A degeneração moral é proeminente, é legal. As leis seculares agora têm prioridade sobre os Dez Mandamentos. Aceita-se todo tipo de transigência.”

“Se os cidadãos desta outrora grande nação vissem estas Mensagens com os olhos da verdade e vissem os maus frutos das mentiras de Satanás, não haveria nenhuma contenda quanto as alternativas políticas. Grande parte da ira da justiça de Deus que passará por este país poderia ser então revertida.”

“Novamente faço um chamado a todos os não crentes para crer. Não sigam em seu caminho afastados da verdade. A verdade os desafia a reconhecer o que estão elegendo e como o estão elegendo. Reconheçam sua debilidade e sua indignidad diante dos Olhos de Deus. Deixem que Deus e Seus mandamentos sejam o remédio, não a oposição. Busquem o refúgio do Coração do Eterno Agora por meio de seu ‘sim’ ao Amor Santo.”

15 de Agosto de 2012
Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“No dia de hoje venho para falar do grave problema do porquê as conciências se tornaram neutras. As pessoas escolhem conforme o que seja apropriado para suas necessidades imediatas e mundanas; necessidades que são pasageiras e não eternas. Escolhem o que fortalece sua riqueza, seu poder e sua reputação. Não se comprometem com nada que desafie sua mundanidade. Portanto, as pessoas creem em suas próprias ‘verdades’, a qual na realidade é eleger as mentiras de Satanás.”

“Eu lhes recordo: o amor próprio que se torna excessivo é contrário ao Amor Santo, que é eterno. Não podem aceitar os dois. Não podem eleger o que convém às suas necessidades e eleger sempre a verdade.”

“Mas, se fizerem o esforço de viverem sempre na verdade, a graça os rodeará e os sustentará. Suas escolhas a favor ou contra a verdade se tornaram mais claras por meio desta graça. Se eliminará a confusão da consciência do mundo. O caminho de luz e o caminho da escuridão se mostrarão pelo que são. As decisões morais acertadas predominarão.”

“Desejam o triunfo do Imaculado Coração de Minha Mãe? Assim é como será o mundo quando Ela triunfe: não haverá mais pensamento confuso. As pessoas buscarão a retidão em vez de encontrar a falha nela. Os mentirosos serão julgados e declarados culpados em cada coração. Rezem por isto.”

15 de Agosto de 2012
Festa da Anunciação da Santíssima Virgem

A Santíssima Virgem disse: “Louvado seja Jesus.”

“Hoje, em Minha festividade, convido o coração do mundo a ter sempre esperança no imprevisto. A graça de Deus não permite uma multidão de erros, pois Sua misericórdia é infinita e abarca tudo.”

“Os escolhidos –os filhos da luz– são chamados à uma esperançosa confiança no futuro. Assim, suas orações se elevam ao Céu cheias de esperança e envoltas em fé e amor.”

publicado por emtudosomenteavontadededeus às 19:24
|  O que é? | favorito

mais sobre mim
Agosto 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
16
17
18

19
20
21
22
24
25

26
27
29
30
31


links
pesquisar
 
contador de visitas
estatisticas gratis
blogs SAPO