Agosto 15 2012

9 de Agosto de 2012 - Mensagem Pública

A Santíssima Virgem disse: “Louvado seja Jesus.”

“A consagração do coração do mundo aos Corações Unidos é uma tentativa de despertar o coração do mundo à verdade de onde se encontra em frente a Dios. Cada alma, em seu juízo final, é convencida desta verdade e julgada em consequência.”
“A razão pela qual Satanás consegue seduzir tantos seguidores, é que as almas não estão interessadas na verdade do que é bom e do que é mal diante dos Olhos de Deus. Esta consagração leva consigo o convencimento da verdade.”

10 de Agosto de 2012

Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“É certo que nestes dias as pessoas, em geral, não se importam com as consequências eternas de suas ações e escolhas. Estas pessoas são as que vivem para buscar sua própia conveniência no momento presente. É por isso que há tanta corrupção nos governos, na política e sempre nos negócios de hoje em dia.”
“Aos corações que são sinceros e que vivem na verdade, no geral não vão bem no mundo. Mesmo não querendo julgar, aprende a reconhecer se uma pessoa está atuando para seu proveito ou para conseguir benefícios pessoais.”
“Isto aplica hoje na motivação de muitos dos atuais funcionários e líderes políticos em teu país. Como te disse muitas vezes, não te impressione tanto com o título e a autoridade, mas analiza as ações.”

10 de Agosto del 2012

Oração: Por todos os que são acusados falsamente dentro da sociedade, dos governos e dentro dos círculos da Igreja. Para que a verdade revele todas as calúnias.

Jesus está aqui com Seu Coração exposto. Disse: “Eu sou teu Jesus, nsacido Encarnado.”
“Meus irmãos e irmãs, esta noite solenemente lhes digo que o mal está unido contra esta Missão, contra todo bem. Por tanto, é muito necessário que o bem se una contra o mal, contra toda classe de mal.”
“Esta noite lhes imponho Minha Bênção do Amor Divino.”

11 de Agosto de 2012

Mensagem Pública

“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”
“Eu vim para aprofundar sobre Minha mensagem de ontem à tarde. A hora está próxima em que o bem tem que unir-se contra o mal. É verdade que o mal está unido contra o bem. Satanás tem seus planos –e são complexos– contra este país, a Igreja e esta Missão, a qual defende e promove a verdade.”
“A maneira de vencer a escuridão é expondo-a à luz. A maneira de vencer as mentiras de Satanás consiste em derramar sobre elas a luz da verdade. A Santa Humildade e o Amor Santo tem que ser seu barômetro da verdade e da retidão.
Se uma pessoa é hipócrita, ou seja, que fala de uma maneira mas atua de outra, é instrumento de Satanás. O mesmo sucede quando uma pessoa desfruta querendo ser o centro de atenção, das honras e da estima. Meus autênticos instrumentos são os humildes que não desfrutam em ter que atuar em primeiro plano.
Na política, eles não são somente políticos que dirão qualquer coisa para seu proveito político; são verdadeiros líderes, ao serviço das pessoas. Todo aquele que está cheio de arrogância coopera com o mal. Alguém que está numa posição de autoridade, que creia dono de sua posição e não dê crédito a Deus, também é um possível instrumento de Satanás.”
“É de suma importância que todos os líderes –de fato, que cada alma– exija contas a respeito desta mensagem. Ninguém é perfeitamente humilde nem perfeito no Amor Santo. Não basta ler o que eu digo hoje. Vejam-se a si mesmos nesta mensagem. Só ao descobrir e corrigir seus próprios erros, serão totalmente Meus.”

12 de Agosto de 2012

Mensagem Pública

A Santíssima Virgem disse: “Louvado seja Jesus.”

“Todas as boas obras devem surgir de um coração humilde e amoroso; do contrário, somente servem a si mesmo e não tem mérito. O bem necessita se levar a cabo com a menor ostentação possível; ou seja, captando a menor atenção possível. Nunca presumam que são responsáveis por tarefas, que outros podem levar a cabo com mais destreza que vocês. Deleitem-se estando em segundo plano. Não dêem muita importância aos seus próprios esforços. Elogiem os esforços dos demais.”

12 de Agosto de 2012
Mensagem Pública
A SANTA HUMILDADE VS. O CORAÇÃO ORGULHOSO
“Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado.”

“Eu vim especificamente para atrair a todos de novo aos braços da Santa Humildade. Vejam as diferenças entre o coração humilde e o orgulhoso.”

Coração Humilde

1. Está em sintonia com a Vontade de Deus

2. Permanece em segundo plano,despercebido

3. Não expressa opiniões sem necessidade; escuta os demais; aceita que não tem todas as respostas

4. A humildade, que é consciência de seu lugar diante de Deus, sempre está no coração

5. Trata a todos com o mesmo respeito.

6.Se tem dons especiais, dá o crédito a Deus e não faz alarde deles; os utiliza somente quando é necessário

7. É modesto

.........................................................................................................................................................
Coração Orgulhoso

1. Busca sua própria vontade.
2. Encanta-se sendo centro de atenção, busca ser o centro.
3. Define-se a si mesmo como 'expert', gosta que lhe façam consultas.
4. Pratica a falsa humildade, que é aquela para que todos a vejam; pode inclusive afirmar que é humilde.
5. Reserva uma parte especial condescendente de sua personalidade para as pessoas que estima ou que os demais têm em alta estima; pode ignorar quem considera como insignificante enquanto elogia os outros.

6. Se pensa que tem dons especiais, faz que todos o saibam.

7. Promove-se a si mesmo; promove suas idéias e filosofias sempre que é possível.
....................................................................................................................................................)

publicado por emtudosomenteavontadededeus às 18:30
|  O que é? | favorito

mais sobre mim
Agosto 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
16
17
18

19
20
21
22
24
25

26
27
29
30
31


links
pesquisar
 
contador de visitas
estatisticas gratis
blogs SAPO