Julho 24 2012

19 de Maio de 2012
Mensagem Pública

Santa Margarida de Cortona disse: "Louvado seja Jesus."

"Provavelmente não me conheces. Sou Margarida de Cortona. Eu vim para animar a ti e a todas as almas a desprenderem-se dos bens terrenos, da aparência física e das opiniões dos demais. Neste desapego está sua liberdade e sua paz. Que não os prenda tampouco a preocupação por seu bem estar físico. Esta é outra trapaça que tem o inimigo para distraí-los no momento presente."

 

22 de Maio de 2012
Festa de Santa Rita de Cássia
Santa Rita de Cássia disse: "Louvado seja Jesus."

"O coração do mundo tem que reconciliar-se com a verdade antes de que possa reconciliar-se com Deus. As pessoas têm que reconhecer novamente que só Deus é o criador de todo bem. A humanidade não pode conseguir nada por sua própria conta."

"As alianças políticas e as falsas religiões nunca são soluções para ter paz. A verdade baseada no Amor Santo dá o fruto da paz autêntica. As falsas promessas de paz não valem mais do que vale uma promessa que assegure que não haverá mais desastres naturais. A paz tem que estar arraigada em Deus, pois a paz de coração provém de Deus igual a paz que em seu entorno natural flui de Deus."

"A verdade que dá paz se origina no Coração do Pai; mas tem que chegar ao coração humano pela ação da livre vontade."
"Nunca se oponham à verdade por causa de algum benefício pessoal."

20 de Maio de 2012
Mensagem Pública

São Tomás de Aquino disse: "Louvado seja Jesus."

"No dia de hoje vim para dizer que a graça mais importante que generosamente se dá neste lugar é a conversão de coração. Isto é certo, porque a conversão de coração é como o jardineiro que mantém todas as outras flores das virtudes. A água do jardineiro é a inspiração do Espírito Santo para seguir a vida de virtude; as virtudes se nutrem desta inspiração."

"Por favor tenham em conta que as flores num vaso seguem necessitando atenção para continuar vivas. De vez em quando requer água fresca. Assim também, na vida espiritual, a alma tem que estar continuamente aberta às frescas inspirações para viver mais profundamente nas virtudes."

"O aroma de qualquer ramo de flores forma grande parte de sua beleza. A fragrância da vida espiritual é o Amor Santo no coração que impregna a alma e o ambiente em seu redor."

23 de Maio de 2012
Mensagem Pública

A Santíssima Virgem disse: "Louvado seja Jesus."

"Eu vim novamente para atrair o coração do mundo aos Nossos Corações Unidos. A devoção aos Nossos Corações Unidos e a Revelação dos Corações Unidos é o cumprimento da verdade. Nesta Revelação está o caminho, a verdade e a vida. Tudo isto se dá generosamente e mais além da especulação."

"As almas que creem plenamente sem interrupção ou sem esperar aprovações, sem prestar atenção a quem creem ou não creem, serão abençoadas grandemente com uma viajem mais tranquila pelos Aposentos de Nossos Corações Unidos. As almas que ficam presas no torvelinho da controvérsia que gira em torno destas Mensagens, ao Ministério e a vidente, terão muitas dificuldades em seu progresso espiritual."

"Hoje lhes digo que a viajem espiritual de cada pessoa é o mesmo que a viajem por Nossos Corações Unidos. A maioria não percebe isto. Quanto mais permanece a alma consagrada à verdade, mais profunda sua viajem espiritual. Isto, no entanto, requer um grande esforço da parte da livre vontade."

Fonte:www.amorsanto.com\www.holylove.com

 

publicado por emtudosomenteavontadededeus às 17:35
|  O que é? | favorito

mais sobre mim
Julho 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
11
12
13
14

15
16
18
19
20
21

22
23
25
26
27
28

29
30
31


links
pesquisar
 
contador de visitas
estatisticas gratis
blogs SAPO