Julho 10 2012

1º de Junho de 2012
Mensagem Pública

São Miguel disse: "Louvado seja Jesus."

"Hoje animo a todos a serem patriotas da verdade. Nesta irmandade, não apoiem a nenhum político por um só tema, senão por sua fidelidade à verdade baseada no Amor Santo. Este é o caminho sobre o qual todas as nações prosperarão. Então se solucionarão as desgraças sociais e econômicas; mas hoje em dia Satanás entra pela porta do amor próprio desordenado para persuadir as almas para que deixem esta solução perfeita."

"É por isso que o pecado agora é um tema político. Estes temas morais não se podem relegar às leis se quiserem agradar a Deus. Fazê-lo é aceitar a degeneração moral. A nação que vive segundo a Vontade de Deus, a qual é o Amor Santo, será abençoada abundantemente e a Mão da Justiça não cairá sobre ela. Não há nenhuma nação assim no mundo atual."

2 de Junho de 2012
Mensagem Pública

"Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado."

"Eu vim para reiterar que a verdade tem que ser a norma da alma em cada pensamento, palavra e ação. Nem sempre -e em rara ocasião- a verdade se origina em ou dentro do âmbito do esforço humano. Muitas vezes faz falta buscá-la por meio do poder do Espírito Santo."

"A verdade nem sempre é a opinião que tenha alguém mais, por influente que seja. Quando digo: `Eu sou o Caminho, a Verdad e a Vida´, claramente chamo as almas à verdade que é viver no Amor Santo. Viver fora do Amor Santo é viver uma vida de concessões. Vocês são responsáveis diante de Mim por cada transgressão à verdade."

"A verdade dá como fruto o autêntico discernimento. Este autêntico discernimento tem que se buscar hoje mais do que nunca. Formulam-se demasiadas opiniões importantes baseadas em informação errônea; opiniões que afetam muitas pessoas, nações inteiras e também ministérios. Mas aqui se lhes dá o critério para o verdadeiro discernimento: a opinião apoia o Amor Santo? Pois o Amor Santo é a verdade. Se a resposta é `não´, então têm uma opinião que é errônea."

4 de Junho de 2012
Oração: Pela paz em todos os corações por meio do Amor Santo

Jesus está aqui com Seu Coração exposto. Disse: "Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado."

"Meus irmãos e irmãs, esta noite os animo a que defendam a retidão do Amor Santo, pois é uma mensagem evangélica. Eu os apoiarei nisto. Estão em seu direito de fazê-lo, por tanto, não se sintam intimidados nem temerosos, mas animem-se com esta mensagem."

"Esta noite lhes dou Minha Bênção do Amor Divino."

8 de Junho de 2012

Oração: Por todos os que são acusados falsamente dentro da sociedade, dos governos e dentro dos círculos da Igreja. Para que a verdade revele todas as calúnias.

Jesus está aqui com Seu Coração exposto. Disse: "Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado."

"Meus irmãos e irmãs, esta noite os convido a darem-se conta de que quando percorrem a propriedade, vocês sentem a paz do Céu. Muitos santos e anjos os acompanham, igualmente a Minha Mãe e Eu. Isto não aconteceria e não estariam em paz aqui se tudo isto não fosse verdade. Entrem em Meu Sagrado Coração e vivam na verdade."

"Esta noite lhes dou Minha Bênção do Amor Divino."

9 de Junho de 2012
Mensagem Pública

"Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado."

"Eu vim para descrever-lhes os atributos do verdadeiro estado divino da vítima. A alma que abraça o estado de vítima está tratando de alcançar a mais elevada das metas. Pois no divino estado de vítima está o caminho à perfeição em cada virtude por meio da prática do Amor Santo. Neste chamado ao divino estado de vítima está o chamado adicional à humildade. Então, a verdadeira vítima (quando é prudente) abraça suas cruzes com humildade e em silêncio. Não busca chamar a atenção nem queixar-se; tampouco trata de inventar-se sofrimento ou cruzes para si mesma. Simplesmente, a verdadeira vítima é aquela que humilde e amorosamente aceita as cruzes que a Divina Providência lhe envia para sua vida."

"Às vezes Satanás envia ataques à vida das almas vítimas; ataques que são habilmente disfarçados de cruzes. A alma que chega ao verdadeiro estado de vítima tem que estar atenta ao que é uma cruz autêntica e o que é um ataque de Satanás. A alma tem que rezar pedindo discernimento e também tem que cobrir-se com Meu Precioso Sangue. Necessita invocar Minha Mãe, Maria Refúgio do Amor Santo. Se com estas orações a cruz se alivia, a alma deve seguir rezando por esta graça sem temor algum. Então, Eu lhes digo, está bem rezar para que se aliviem suas cruzes inclusive quando aceitam o Divino Estado de Vítima."

"O Santo Estado de Vítima é o abraço do Amor Santo; por fim, é o abraço de todos os mandamentos e a perfeição de cada virtude. É a vitória sobre os últimos vestígios de amor próprio desordenado que se inclina a promover seu próprio estilo e suas próprias opiniões."

"O Divino Estado de Vítima é a vitória da Nova Jerusalém no coração."

9 de Junho de 2012
(Depois da Comunhão)

"Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado."

"Um verdadeiro líder não impõe mas guia com gentileza. Ele reza pedindo discernimento, o qual é a iluminação da verdade quando toma todas suas decisões. Porque vive no Amor Santo, pode fomentar o Amor Santo em seus seguidores. Não se sente ameaçado por perguntas ou sugestões, mas que responde cuidadosamente a cada uma com um coração ajuizado."
10 de Junho de 2012
Mensagem Pública

A Santíssima Virgem disse: "Louvado seja Jesus."

"No dia de hoj os convido a pensar na distância que estão Meus filhos no mundo da Divina Vontade de Deus. O que se apoderou dos corações é uma forma de existencialismo. Vou explicar. As pessoas, em geral, já não sentem uma responsabilidade paraa Deus por sua existência, e junto com esta atitude está a falta de responsabilidade para qualquer dos mandamentos de Deus."

"Muitas, muitíssimas pessoas consideram que cada decisão é própria e não em combinação com Deus. É por isso que primeiro vem a vocês buscando a invocação de `Protetora da Fé´. Esta invocação teria salvo a nações inteiras e a muitos anexos da Igreja."

"Mas na atualidade, as pessoas, em geral, vê a escravidão ao pecado como uma liberdade e continuamente escolhe o mal sobre o bem. As lideranças se tornam corruptas, colocando o poder por cima das necessidades de toda as pessoas e de cada nação. O pecado se converteu em moda."

"Apelo ao Meu Resto Fiel com um coração cheio de esperança. Estas são as almas que tem que renovar o interesse na verdade. Vocês, Meus filhos, devem limpar o caminho à Arca de Meu Imaculado Coração, o Refúgio do Amor Santo. Os chamo a este Coração, não de dois em dois, mas por milhões."

"O inimigo de sua salvação promove todo tipo de razões para que não escutem a petição que lhes faço. Não se afoguem nas águas da controvérsia. É através dos Aposentos de Nossos Corações Unidos como serão atraídos à Divina Vontade de Deus. Isto é sua paz, sua estabilidade e sua segurança. Somente quando o homem torne a descobrir sua dependência em Deus estará em paz no mundo."

Fonte:www.amorsanto.com

publicado por emtudosomenteavontadededeus às 00:31
|  O que é? | favorito

mais sobre mim
Julho 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
11
12
13
14

15
16
18
19
20
21

22
23
25
26
27
28

29
30
31


links
pesquisar
 
contador de visitas
estatisticas gratis
blogs SAPO