Junho 25 2012

1º de Junho de 2012
Mensagem Pública

São Miguel disse: "Louvado seja Jesus."

"Hoje animo a todos a serem patriotas da verdade. Nesta irmandade, não apoiem a nenhum político por um só tema, senão por sua fidelidade à verdade baseada no Amor Santo. Este é o caminho sobre o qual todas as nações prosperarão. Então se solucionarão as desgraças sociais e econômicas; mas hoje em dia Satanás entra pela porta do amor próprio desordenado para persuadir as almas para que deixem esta solução que é perfeita."

"É por isso que o pecado agora é um tema político. Estes temas morais não se podem relegar às leis se quiserem agradar a Deus. Fazê-lo é aceitar a degeneração moral. A nação que vive segundo a Vontade de Deus, a qual é o Amor Santo, será abençoada abundantemente e a Mão da Justiça não cairá sobre ela. Não há nenhuma nação assim no mundo atual."

 

2 de Junho de 2012
Mensagem Pública

"Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado."

"Eu vim para reiterar que a verdade tem que ser a norma da alma em cada pensamento, palavra e ação. Nem sempre -e em rara ocasião- a verdade se origina em ou dentro do âmbito do esforço humano. Muitas vezes faz falta buscá-la por meio do poder do Espírito Santo."

"A verdade nem sempre é a opinião que tenha alguém mais, por influente que seja. Quando digo: `Eu sou o Caminho, a Verdad e a Vida´, claramente chamo as almas à verdade que é viver no Amor Santo. Viver fora do Amor Santo é viver uma vida de concessões. Vocês são responsáveis diante de Mim por cada transgressão à verdade."

"A verdade dá como fruto o autêntico discernimento. Este autêntico discernimento tem que se buscar hoje mais do que nunca. Formulam-se demasiadas opiniões importantes baseadas em informação errônea; opiniões que afetam muitas pessoas, nações inteiras e também ministérios. Mas aqui se lhes dá o critério para o verdadeiro discernimento: a opinião apoia o Amor Santo? Pois o Amor Santo é a verdade. Se a resposta é `não´, então têm uma opinião que é errônea."

4 de Junho de 2012
Mensagem Pública

"Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado."

"Estou aqui para intervir nos assuntos do mundo e para reconciliar o coração do mundo com a Divina Vontade de Meu Pai. Por estas razões tenho que falar sobre os efeitos do falso discernimento nos corações e no mundo em geral."

"Não há um meio termo entre a mentira e a verdade. A alma que baseia suas decisões em mentiras discerniu falsamente o caminho que Deus deseja que tome. Talvez a alma seja insensata ou demasiado farisáica para aceitar a verdade, crendo que tem todas as respostas. Quem sabe não fez o esforço de buscar a verdade. Pode ser que a verdade interfira com seus planos pessoais."

"Os frutos de todo falso discernimento sempre dão força ao inimigo da salvação. A consequência direta é a oposição à Divina Vontade de Deus. Quando a Vontade de Meu Pai se vê frustrada, Ele propõe um caminho diferente para aproximar-se da meta. Oferece nova inspiração para guiar a alma de regresso à luz da verdade. A alma sempre recebe a opção de diferenciar o bem do mal por meio da livre vontade."

"Não se surpreendam, então, da forte oposição à esta Missão ao dizer-lhes Eu estas coisas. Pois esta Missão chama a cada alma ao verdadeiro discernimento por meio do Amor Santo."

Fonte: www.amorsanto.com

www.holylove.com

             

publicado por emtudosomenteavontadededeus às 21:03
|  O que é? | favorito

mais sobre mim
Junho 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
15
16

17
18
20
21
22
23

24
26
27
28
29
30


links
pesquisar
 
contador de visitas
estatisticas gratis
blogs SAPO