Junho 14 2012


1º de Maio de 2012
Mensagem Pública

A Santíssima Virgem diz: "Louvado seja Jesus."

"Convido-os a compreender que a Paixão e Morte de Jesus não teriam sido meritórias se não houvessem sido oferecidas em e por meio do Amor Santo, pois a pureza do Amor Santo no coração com o qual se oferece qualquer sacrifício é o que determina o mérito da oferenda sacrificial."

O que faz que os pequenos sacrifícios sejam grandes e meritórios é o Amor Santo no coração. Os sacrifícios que se oferecem entre renúncia ou esgosto são escassamente valiosos para Deus. As almas devem rezar pedindo força interior para amar os sacrifícios por amor a Deus e ao próximo. Isto se opõe ao egocentrismo que o mundo tanto alenta na atualidade."

 

2 de Maio de 2012
Mensagem Pública

Santa Catarina de Sena diz: "Louvado seja Jesus."

"A abertura ao auto-conhecimento é a chave para a santidade pessoal. De fato, o auto-conhecimento é o detonador que impulsiona a alma ao longo do caminho da santidade. Ninguém pode melhorar em nada a menos que veja no que deve melhorar. A graça do auto-conhecimento se dá sem reservas neste lugar."

"Lamentavelmente, alguns que vêm buscam o que eles esperam encontrar: provas físicas de que esta Missão é real ou algum erro na obra do Céu aqui."

"Porém a verdade tem que existir primeiro nos corações antes de que a alma possa reconhecer e apreciar as graças que aqui se dão. A alma deve ser capaz de separar o bem do mal em seu próprio coração e no mundo ao seu redor. Isto significa que tem que abrir seu coração para identificar aonde lhe falta Amor Santo."


6 de Maio de 2012
Mensagem Pública

"Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado."

"Convido-os a ver que esta não é mais uma era de inocência. Melhor, é uma era de sofisticação cujos frutos são a auto-suficiência e a satisfação própria. Estes valores tem erradicado do coração o amor a Deus e tem orientado mal os objetivos de governos e religiões. Também, a educação hoje em dia tem sido orientada para a realização destes objetivos."

"O Amor Santo chama ao coração do mundo para que regresse à realidade do lugar do homem diante de Deus. É por isso que tantas pessoas se opõem à esta Missão e estão reticentes em aceitar a verdad destas Mensagens. Digo-lhes estas coisas hoje para animá-los a seguir propagando estas Mensagens. Não vejam a falta de aceitação como alguma falha sua, mas como a iniquidade no coração do mundo."

14 de Maio de 2012
Mensagem Pública

São Tomás de Aquino diz: "Louvado seja Jesus."

"No dia de hoje venho para falar-lhes sobre o amor humilde. Se a humildade não forma parte do Amor Santo que uma alma professa ter em seu coração, o amor em seu coração é superficial. O amor humilde não se foca em si mesmo e na forma em que tudo lhe afeta. O amor humilde se desfoca de si mesmo e se centra nos demais."

"O amor humilde tem uma opinião sincera de suas próprias limitações, fortalezas e debilidades. Nunca faz alarde de suas capacidades. Respeita as fortalezas dos demais e é indulgente com suas debilidades. O amor humilde sempre perdoa."

"Se a alma que aspira à perfeição no Amor Santo percebe as faltas de outra pessoa, reza para que a pessoa vença essas faltas e, ao mesmo tempo, as desculpa. Se é sua obrigação corrigir a outra pessoa, o faz humildemente, não por arrogância moral."

"Sem as características da humildade como as que lhes descrevi, a alma não pode ascender à perfeiçãono Amor Santo com o coração. É provável que se engane a si mesma pensando que está passando rapidamente pelos Aposentos dos Corações Unidos, mas isso é uma mentira de Satanás. Se o amor e a humildade não estão juntos na ascensão à santidade, o amor próprio se torna o dono da alma. Isso é uma trapaça comum que tende o enemigo, fazendo que a alma pense que é muito melhor do que é espiritualmente. A alma ficou de verdade incapacitada para ver suas próprias faltas e debilidades. Inclusive até pode ver as limitações como fortalezas."

"Então, tenham cuidado e sejam prudentes em tudo o que lhes aconselhei hoje. Rezem todos os dias pedindo amor humilde."

publicado por emtudosomenteavontadededeus às 02:01
|  O que é? | favorito

mais sobre mim
Junho 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
15
16

17
18
20
21
22
23

24
26
27
28
29
30


links
pesquisar
 
contador de visitas
estatisticas gratis
blogs SAPO