Maio 29 2012

21 de Fevereiro de 2012
Mensagem Pública

A Santíssima Virgem disse: "Louvado seja Jesus."

"Queridos filhos (Nossa Senhora fez uma pequena reverência quando disse isto), no dia de hoje os convido a ler e escutar cada mensagem que lhes dou como se fossem Minhas últimas palavras que experimentarão na terra. Assim é como deve ser, e é a maneira em que devia ter sido desde o princípio."

"Cada mensagem se dá para seu bem estar e oferece conselho, informação e até dá nova orientação para seus esforços. Nem sempre esperem a seguinte mensagem. Um dia não mais haverá a `seguinte mensagem´. Concentrem-se e apreciem o que lhes estou dando hoje."

20 de Março de 2012
Mensagem Pública

A Santíssima Virgem disse: "Louvado seja Jesus."

"Vou proceder para informar-lhes sobre o pronunciamento do último Dogma Mariano e sobre a razão pela qual o Céu pede oração para este propósito. Uma vez que esta Serva do Senhor seja aceita oficialmente como Mediadora, Corredentora e Advogada, o Espírito de Paz passará por cima do mundo. A verdade penetrará cada coração. Nesse momento, as almas terão que decidir ou seja pela verdade ou contra ela."

"A verdade será uma peneira separando a palha do grão. Todo erro será exposto à luz. A inimizade se transformará em amizade."

"Digo-lhes estas coisas agora para que ninguém possa dizer que não reconheceu o que estava sucedendo. Ninguém poderá ignorar os acontecimentos quando acontecerem e perderem a oportunidade de converterem-se de coração."

"Prestem atenção!"



9 de Abril de 2012
Mensagem Pública

"Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado."

"Venho a vocês pelo bem estar de toda as pessoas e todas as nações. Solenemente lhes advirto que não formatem suas vidas imitando a degenerada civilização de Sodoma e Gomorra que no final de contas Meu Pai destruiu. Melhor, prestem atenção às Minhas advertências e sigam o exemplo de arrependimento que receberam os habitantes de Nínive. Quando Meu Pai viu seu arrependimento, retirou Sua ira e mostrou Sua misericórdia."

"O caminho à misericórdia é através de um coração contrito."

11 de Abril de 2012
Mensagem Pública

A Santíssima Virgem disse: "Louvado seja Jesus."

"Nestes tempos os corações se tornaram cada vez mais insensíveis aos acontecimentos cotidianos que sucedem no mundo. Refiro-me concretamente aos desastres naturais, ao terrorismo, ao aumento da violência e da degeneração moral, para mencionar só alguns. Isto não é visto como a crescente ira de Deus, mas como mera casualidade."

"A verdade ficou em segundo plano diante das concessões de Satanás. Cada pecado compromete a verdade do Amor Santo e debilita o vínculo entre a libre vontade e a Divina Vontade de Deus."

"Queridos filhos, se vocês creem nos esforços do Céu neste lugar chamando-os à santidade pessoal, então têm que ajudar-me difundindo estas Mensagens e através de suas orações e sacrifícios. Seus esforços são os que podem afastar a ira de Deus."

"Venho a vocês para dar-lhes o sentido de cada momento presente. O que tenham no coração em cada momento afeta o mundo inteiro, pois o que há no coração está no mundo que os rodeia. Sejam uma força positiva que ponha a Nínive de joelhos. Libertem o poder de Deus pedindo-o. Não deixem que Satanás os faça crer que são incapazes de precipitar a mudança."

"No dia de hoje este é Meu chamado às armas. A maior arma que vocês têem é a fé em que Deus os escutará."

publicado por emtudosomenteavontadededeus às 00:21
|  O que é? | favorito

mais sobre mim
Maio 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
15
16
17
18
19

20
22
23
24
25
26

27
28
30
31


links
pesquisar
 
contador de visitas
estatisticas gratis
blogs SAPO