Maio 07 2012

17 de fevereiro de 2012
Mensagem Pública

A Santíssima Virgem disse: "Louvado seja Jesus."

"Minha filha, eu vim hoje para falar aos numerosos fiéis que seguem essas mensagens há décadas. Chegou o tempo quando as mensagens públicas do Céu vão cessar. Ainda não nessemomento, mas está se aproximando rapidamente. Como disse para a minha mensageira, vocês tem que confiar no conjunto de mensagens que ocorrem há muitos anos * com as quai o Céu tem guiado e dirigido. O Céu vai continuar a trabalhar com a mensageira neste lugar por visões interiores e mensagens, o que não serão compartilhados publicamente. Ocasionalmente Céu enviará orientação às pessoas por ela, mas não será compartilhada literalmente, só vai comentar o assunto. "

"As abundantes graças dadas aqui vão continuar normalmente. Minha presença entre vós será contínua neste lugar. Se peregrinos se reunirem à meia-noite para começar a festa que do Céu, como se realizou no passado e rezarem o Rosário, enquanto rezam, o Céu dará a Bênção dos Corações Unidos completa a quem estiver aqui reunidos. "

"Meu filho vai aparecer à meia-noite no início de Sua Festa da Divina Misericórdia. As Mensagens públicas não pararam ainda. Eu não posso dizer se esta é a última ocorrência de meia-noite. Eu não sei, só sabem o Pai e o Filho ".

"Eles são aqueles que me enviaram aqui com esta mensagem. Queridos filhos, estejam em paz. Vivam no Amor Santo."

* Mais de 25 000 mensagens nos últimos 27 anos.

17 de fevereiro de 2012
Mensagem Pública

São Tomás de Aquino diz: "Louvado seja Jesus."

"O primeiro passo para qualquer passo no caminho de santidade pessoal é a conversão do livre arbítrio com a Vontade de Deus. Com esta conversão, a alma aceita qualquer coisa que trancorra no momento presente, como parte do plano de Deus para a sua salvação. Só então a alma a percebe que Deus está com ela sob o peso da cruz, e de cada alegria e de cada vitória. "

17 de fevereiro de 2012
Oração às sextas-feiras
Para todos aqueles que falsamente são acusados dentro da sociedade, dos governos e dentro dos círculos da Igreja. Pois a verdade revela toda calúnia.

Jesus está aqui com seu coração exposto. Ele diz: "Eu sou o teu Jesus, nascido encarnado."

"Meus irmãos e irmãs, sintam-se seguros em cada momento presente ao penetrar mais profundamente no Meu Coração do Amor Divino. Podem fazer isso mais facilmente levando uma vida de Amor Santo. Sejam testemunhas e apóstolos do Amor Santo no mundo ao seu redor. Não tenham medo de nenhum momento do futuro, porque o Meu amor está sempre com vocês. "

"Esta noite eu lhes dou a Minha Bênção do Amor Divino."

18 fevereiro de 2012
Mensagem Pública

"Eu sou o teu Jesus, nascido encarnado."

"Eu vim hoje para pedir à todas as pessoas e todas as nações que confiem na Minha misericórdia. Minha Misericórdia é minha Providência, espiritual, fisica e emocionalmente. Nenhum momento presente lhes chega por acidente. Tudo é parte do Meu plano divino, de Minha Misericórdia Divina, para sua própria salvação ea salvação dos outros. "

"Portanto, se cada momento foi desenhado por mim, do que têm medo? Deixe que as pinceladas da Minha providência misericordiosa decorem as suas vidas. Começem a apreciar o belo desenho que eu crio que em cada momento presente."

19 de fevereiro de 2012
Oração de domingo
Para o Triunfo dos Coração Unidos, tanto nos corações como no mundo.
Para a unidade nas famílias.

Jesus está aqui com seu coração exposto. Ele diz: "Eu sou o teu Jesus, nascido encarnado."

"Meus irmãos e irmãs, convertam tudo o que têm em seus corações que se opõe ao Amor Santo. Que o Amor Santo brilhe através de vocês, e não se preocupem com o que as pessoas dizem ou pensam ou como elas podem tratá-los. Propaguem essas mensagens. "

"Hoje eu concedo a minha Bênção do Amor Divino."

20 de fevereiro de 2012
Mensagem Pública

A Santíssima Virgem disse: "Louvado seja Jesus."

"Não vim a ti, minha filha, para preparar o caminho, mas para guiar-te através dos obstáculos. A magnitude da minha graça sempre está de acordo com a situação de cada momento presente, e assim será."

"As pessoas que se deixam guiar pelas minhas palavras do passado, serão guiadas de igual maneira. Aqueles que não estudam tudo o que o Céu, transmitiu à terra neste lugar, se confundirão. O certo é que a livre vontade tem que se submeter à Vontade Divina. "

20 de fevereiro de 2012
Mensagem Pública

A Santíssima Virgem disse: "Louvado seja Jesus."

"Se há uma coisa que têm de aprender de Meus anos de Mensagens aqui, é que os títulos terrenos e opiniões populares não apoiam necessariamente a verdade. A Verdade se encontra no Amor Santo e nos corações daqueles que são regidos por ele. "

"É importante que assimilem isso agora, porque no futuro serão apresentadas muito maldade na forma de muito bem. Inclusive isso acontece com o aborto e o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Tenham cuidado com aqueles que não podem aceitar as críticas e com aqueles que não querem emendar-se. Estas são as pessoas que deixam que o orgulho controle seus corações. "

"Os mais decadentes entre vocês, pessoas e nações, sofrerão as maiores tribulações. Quanto mais longe estejam do Coração da Vontade Divina, maior sua transigência com a verdade,e mais longe sua viagem para Nossos Corações Unidos."

"Queridos filhos, se não estão no caminho da retidão, o caminho do Amor Santo", já não demorem mais tempo. Despojem-se do velho e revistam-se do novo. "

publicado por emtudosomenteavontadededeus às 18:32
|  O que é? | favorito

mais sobre mim
Maio 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
15
16
17
18
19

20
22
23
24
25
26

27
28
30
31


links
pesquisar
 
contador de visitas
estatisticas gratis
blogs SAPO