Abril 29 2012

 

6 fevereiro de 2012
Mensagem Pública

"Eu sou o teu Jesus, nascido encarnado."

"Nestes dias Satanás faz sua presença ser sentida de várias maneiras e influencia muitas pessoas. Isso é evidente em leis, decretos, decisões injustas e tendenciosas. Você tem que fazer do Amor Santo o detector de verdade. Eu não espero obediência cega para as leis injustas. O cargo que ocupa uma pessoa nem sempre é a credencial da verdade. Este é um erro, tampouco cada lei se aplica com a verdade ea justiça.

Tem que ser criterioso no que escolhem obedecer. Se uma lei viola a consciência, uma consciência formada no Amor Divino, seu dever é o Amor Divino, e não a obediência cega ".

"No seu país, atualmente está em marcha um movimento afastado da liberdade concedida por Deus. Não renunciem seus direitos como criação de Deus, como filhos de Deus. Vocês têm o direito à liberdade de consciência. O que não deve se tornar um problema político.

Têm o direito de crer e viver no Amor Divino. Isso também é uma questão de consciência e não se deve decidir injustamente contra ela. Percebam a semelhança entre aqueles que arrebatam a liberdade de consciência. "

"Eu vim para defender os direitos daqueles que não podem falar por si mesmos e daqueles que são intimidados no silêncio."

07 fevereiro de 2012
Mensagem Pública

Santa Catarina de Sena diz: "Louvado seja Jesus."

"Desde que seu país enfrenta um ano eleitoral, o céu está rezando para que escolham sabiamente. Cada nação merece um líder sábio, um líder que quer o que é melhor para as pessoas que governam, um líder que seja sincero e paternal com aqueles que o elegeram para liderar. "

"O que devemos ser cuidadosos, o que vocês não precisam é de um político enganoso cheio de interesses próprios e planos ocultas. Este tipo de líder não é um líder para o bem da nação, mas para seu próprio progresso, e não pode ter sucesso em governar este país, depois dos problemas que enfrentam agora a nível nacional e global. "

10 de fevereiro de 2012
Mensagem Pública

O Arcebispo Gabriel Ganaka* diz: "Louvado seja Jesus."

"Enviaram-me hoje para falar sobre liderança. Há tanta controvérsia nos últimos dias sobre o que são as qualidades que um bom líder, tanto politicamente e eclesiasticamente."

"Primeiro de tudo, um bom líder tem de abraçar a verdade. A verdade é sempre una com o Amor Santo. Dito isto, um bom líder ama a Deus acima de tudo e ao próximo como a si mesmo. Um líder assim dedicado age sempre com interesse amoroso por todos os outros. Nunca procura dividir, mas unir. Não tem ambição egoísta em seu coração. Um bom líder respeita os direitos dos que estão ao seu encargo. Ele, com humildade, conhece seu lugar diante de Deus. "

"Ele se preocupa com o bem-estar dos outros, não com o seu. Lidera pelo exemplo. Se é um líder espiritual, conduz seu rebanho para um relacionamento mais profundo com Deus. Se é um líder civil, respeita e aplica a lei . A liderança é um privilégio que se dá pela Vontade Divina, e deve ser levado a sério. "

* O arcebispo Ganaka Jos, da Nigéria, foi um dos diretores espirituais de Maureen em 1998-1999. Apoiou as Mensagens e escreveu o prefácio do livro `O Remédio e o Triunfo" publicado em 2000. Já morreu, e sua causa de canonização começou há 3 anos e meio atrás.

10 de fevereiro de 2012
Oração às sextas-feiras

Para todos aqueles que são falsamente acusados dentro da sociedade, governos e dentro dos círculos da Igreja. Pois a verdade revela toda calúnia.

Jesus está aqui com seu coração exposto. Ele diz: "Eu sou o teu Jesus, nascido encarnado."

"Meus irmãos e irmãs, permaneçam unidos na verdade que é o Amor Santo, pois é aí que reside a sua força."

"Esta noite eu te dou a minha Bênção do Amor Divino."

12 de fevereiro de 2012
Mensagem Pública

A Santíssima Virgem disse: "Louvado seja Jesus."

"Hoje eu vim para incentivá-los, Meus filhos, façam todo o possível para vencer o egoísmo. A alma que está sempre procurando o seu próprio bem-estar, muitas vezes não toma decisões boas aos olhos de Deus. Devem procurar agradar a Deus , não a si mesmo. Se o seu coração está bem protegido pelo Amor Santo, mesmo agindo impulsivamente será motivado pelo Amor Santo. "

"Algumas decisões afetam muitas pessoas, dependendo da posição de influência de onde elas vêm. Estas são decisões que Satanás tenta convencer particularmente para os seus fins. Podem ver em governos de todo o mundo de hoje, mas vocês, Meus filhos, têm que tomar decisões sempre desinteressadas e Amor Santo para que não sejam vítimas da escuridão. Não deixem que agendas pessoais egoístas criem secretamente raízes em seus corações. Que não haja duplicidade egoísta entre vocês, assim não haverá nem hostilidade ou inveja. Atuarão sempre para o bem maior, não por qualquer motivo egoísta."

Amor Santo é: Amar a Deus acima de tudo e ao próximo como a ti mesmo. O Amor Santo é o Coração Imaculado de Maria.

Fonte: www.amorsanto.com

           www.holylove.com

publicado por emtudosomenteavontadededeus às 23:11
|  O que é? | favorito

mais sobre mim
Abril 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
11
12
13
14

15
16
17
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

30


links
pesquisar
 
contador de visitas
estatisticas gratis
blogs SAPO