Abril 18 2012

 

28 de janeiro de 2012
Festa de São Tomás de Aquino

São Tomás de Aquino diz: "Louvado seja Jesus."

"Cada pessoa tem sua própria responsabilidade pela sua salvação e santidade pessoal. Uma vez que a alma tem conhecimento do Amor Divino, sua responsabilidade é ainda maior. A essência da santidade é o altruísmo. Isso incentiva a oração eo sacrifício . "

"Nestes dias você pode ver que os governos têm levado as pessoas à falsa crença de que a realização pessoal é o seu único objetivo. O pecado é legalizado por essa degeneração moral egocêntrica. Líderes religiosos, por medo de perder renda, recusam-se a rejeitar publicamente o aborto e "casamento" entre pessoas do mesmo sexo. "

"E com tudo isto, a verdade fica enterrada, ela obscurece o caminho para a salvação. Nestes dias, é importante manter o foco em servir ao invés de ser servido, para amar em vez de procurar ser amado, em defender a verdade, em vez de atacar. "

"Toda nação e o mundo necessariamente experimentarão uma catarse geral, purificando todo o coração das mentiras de Satanás. Isto é, quando as almas receberem a correção, claramente irão ver porque e onde deixaram o caminho da luz. O Amor Santo é a preparação para esta purificação, e é a luz que as almas têm que entender e seguir. "

"Fiquem alertas."

1 de fevereiro de 2012
Mensagem Pública

São João Vianney, o Cura d'Ars, diz: "Louvado seja Jesus."

"Eu queria falar um pouco sobre os motivos. Os motivos são aqueles que inspiram boas obras, mas também o pecado. As pessoas muitas vezes cometem o pecado de juízo temerário, por não investigar a verdade, ou talvez se omitem em aceitá-la. Tomemos por exemplo as pessoas com pontos de vista sobre este ministério que são rápidas em negar as obras do céu neste lugar, sem tentar descobrir a verdade. Muitas vezes as pessoas pensam que sabem as razões pelas quais os outros atuam ou falam como o fazem. Tal olhar frequentemente pode ser o pecado da negligência para descobrir a verdade por trás dessas palavras ou ações. "

"A alma deve sempre orar para descobrir a verdade sobre sua própria jornada espiritual, o que a enfraquece e a leva ao pecado. Isso é vital para uma viagem mais profunda nos aposentos do Corações Unidos. Peçam-me, e eu vou ajudar neste auto-exame diário. "

Amor Santo é: Amar a Deus acima de tudo e ao próximo como a ti mesmo.

03 de fevereiro de 2012
Mensagem Pública

A Santíssima Virgem disse: "Louvado seja Jesus."

"Nestes dias estão testemunhando o secularismo cercando a religião organizada e opondo-se à certas crenças por meio de leis injustas . No entanto, quando eu apareci por anos que para ser reconhecida como a Protetora da Fé, isto foi considerado desnecessário. Hoje venho como Refúgio de Santo Amor, cuja importância não devem perder nestes tempos de confusão. "

"Em meu Imaculado Coração irão encontrar refúgio seguro. Aqui não há perseguição, luta de classes ea anarquia. Meu coração oferece a cada pessoa o amor de uma mãe. Meu coração é um verdadeiro paraíso de paz e força. Eu não discrimino pelo crenças, raça ou posição no mundo. Eu sou sua mãe. Apenas desejo que escolham o Amor Santo, pois o Amor Santo é a chave mestra ao meu coração. Dentro deste santuário de graça encontram sua perfeição em santidade, que é tudo que precisam agora. "

"Como sua mãe, peço-lhe para terem cuidado em quem politicamente apoiam. Não estão apoiando a pessoa, mas suas crenças e ideais. Hoje há uma negligência muitogrande de verdade em muitos corações que aspiram um posto ou já tem um. Seja sábios o suficiente para investigar os candidatos antes de votar. O Amor Santo deve ser o seu detector de verdade. "

"Eles têm que ser armas da verdade durante estes tempos, evitando as mentiras de Satanás e buscando a minha proteção sobre a fé da multidão."

03 de fevereiro de 2012

Oração às sextas-feiras
Para todos aqueles que falsamente são acusados dentro da sociedade, governos e dentro dos círculos da Igreja. Pois a verdade revela toda calúnia.

Jesus está aqui com seu coração exposto. Ele diz: "Eu sou o teu Jesus, nascido encarnado."

"Meus irmãos e irmãs, eu vim para pedir-lhes para fazer o esforço de estarem unidos uns com os outros. Quando seus corações estiverem unidos, imitando a imagem de Nossos Santíssimos Corações Unidos, passarão facilmente através dos Aposentos de Nossos Corações Unidos e se tornam um Conosco".

"Esta noite eu te dou a minha Bênção do Amor Divino."
Fonte: www.amorsanto.com
www.holylove.com

publicado por emtudosomenteavontadededeus às 18:59
|  O que é? | favorito

mais sobre mim
Abril 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
11
12
13
14

15
16
17
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

30


links
pesquisar
 
contador de visitas
estatisticas gratis
blogs SAPO