Abril 10 2012

26 de janeiro de 2012
Mensagem Pública

São Tomás de Aquino diz: "Louvado seja Jesus."

"Esses dados, essas verdades que você recebeu esta semana, são muito instrutivas Primeiro:. A verdade nunca muda Segundo:. Sua descrença na verdade não muda a verdade."

"Agora reflita sobre seu significado. A alma que escolhe não acreditar no Céu, Inferno ou Purgatório, não muda a verdade de sua existência. A alma que escolhe não acreditar nessas mensagens e que o Céu é a sua fonte nunca pode mudar a verdade de sua autenticidade. A alma pode iludir e enganar os outros, mas nunca ser justificada aos olhos de Deus. "

"O Amor Santo engloba todas as virtudes. Sem Amor Santo no seu coração, a virtude aparentemente boa é falsa. Portanto, como o fundamento de toda virtude, o Amor Santo é também o fundamento da perfeição. Toda pessoa, independentemente do seu estado de vida, é responsável diante de Deus em aceitar o Amor Santo. Alguns têm um compromisso sério, se é responsável por outros pastores espirituais. Opor-se às leis de Amor Santo é opor-se à salvação. Opor-se à essas mensagens salvadoras do Amor Divino é opor-se à luz da verdade na escada da perfeição. "

"Não minimize a graça de Deus da Missão aceitando o erro. Aceitem a luz da verdade."

27 de janeiro de 2012
Mensagem Pública

São Tomás de Aquino diz: "Louvado seja Jesus."

"Hoje venho dizer-lhe que toda a graça é o Amor Santo. Assim, pois toda a graça passa através do condutor do Amor Santo, que é o Coração Imaculado de Maria. Então, a graça do momento presente é sempre um convite para aceitar ou recusar o Amor Santo. A livre vontade pode permitir que essa ação da graça de Amor Santo exerça influência sobre os pensamentos, palavras e atos para o Amor Santo, ou a livre vontade pode rejeitar as graças oferecidas. "

"OAmor Santo nunca abandona uma alma, mas que essa graça sempre a rodeia e seu anjo da guarda a encoraja a aceitar a graça do momento presente. Deve ficar claro, então, que tudo o que se opõe a esta graça do Amor Santo no presente momento, não vem de Deus, mas é inspirada pelo inimigo de todas as almas. Nunca antes na história humana o mundo rejeitou tão livremente, sem controle, a lei do Amor Santo. "

"As consciências, sob o nome de liberdade, não se deixam guiar pelo Amor Santo. Assim, rejeitam as graças."

"Digo-vos estas coisas hoje, para que o coração do mundo possa reparar sua relação com Deus, tem que começar uma renovação da resposta positiva ao Amor Santo no momento presente."

27 de janeiro de 2012
Oração às sextas-feiras
Para todos aqueles que são falsamente acusados dentro da sociedade, governos e dentro dos círculos da Igreja. Pois a verdade revela toda calúnia.

Jesus está aqui com seu coração exposto. Ele diz: "Eu sou o teu Jesus, nascido encarnado."

"Meus irmãos e irmãs, nestes dias, enquanto o mundo secular se fecha ao cristianismo, é de extrema importância apoiar a verdade e buscar a verdade. Fiquem informados. Não tome por concedida a liberdade, pois pode escapar por entre os dedos. "

"Esta noite eu te dou a minha Bênção do Amor Divino."
Amor Santo é: "Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo".

31 de janeiro de 2012
Mensagem Pública

CONVICÇÃO DE CONSCIÊNCIA

"Eu sou o teu Jesus, nascido encarnado ."

"Digo-vos, uma consciência pode ser convencida tão rápido quanto se move um relâmpago no céu. Neste momento de graça, se pode mostrar à alma todos os pecados que ela não tenha colocado na Minha misericórdia. Se pode revelar as razões pelas quais peca. No momento de graça, se pode mostrar o caminho da luz para seguir sua própria salvação. Esse caminho é sempre o Amor Santo, mas podem ter diferentes inclinações e curvas para cada pessoa. Através do conhecimento proveniente do Céu, a alma pode ver claramente a quem obedecer e a quem evitar o controle. "

"Então, quando trancorre esse momento de graça, cabe ao livre arbítrio da alma a responder positivamente e beneficiar do conhecimento que tem sido dado."

"As almas devem orar pedindo esta luz diariamente."
Amor Santo é: "Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo".

publicado por emtudosomenteavontadededeus às 19:36
|  O que é? | favorito

mais sobre mim
Abril 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
11
12
13
14

15
16
17
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

30


links
pesquisar
 
contador de visitas
estatisticas gratis
blogs SAPO