Março 29 2012


14 de janeiro de 2012

Mensagem Pública

São Francisco de Sales vem e diz: " Louvado seja Jesus"

Eu não tinha certeza que fosse ele. Ele disse: "É o meu feriado, olhe para o calendário." Eu encontrei-o em 24 de Janeiro. Ele disse: "Agora você acredita em mim, eu estou aqui para falar sobre os efeitos do Amor Santo no coração?".

"O Amor Santo pode transformar a mais mundana das tarefas em uma poderosa ferramente redentora nas mãos de Deus."

"O Amor Santo, quando é aceito no coração, é capaz de transformar a escuridão em luz da verdade."

"O Amor Santo pode inspirar a vencer o pecado, pois o Amor Santo é a base de cada conversão do coração."

"O Amor Santo é o instrumento para produzir o livre arbítrio para aceitar a Divina Vontade de Deus."

"É o Amor Santo o que ajuda cada alma a reconhecer a graça de Deus em cada cruz."

"Estas são razões válidas para as almas aceitarem essas mensagens e apoiarem a Missão de Amor Santo vivendo as Mensagens. Fazê-lo é deixar seu coração ser transformado pelo Amor Santo. Fazer isso é seguir a busca pela santa perfeição ."

16 de janeiro de 2012

Mensagem Pública

São Francisco de Sales diz: "Louvado seja Jesus."

"Sem amor no coração, boas obras, penitência e reparação são vãs: pois o Amor Santo é a base da justiça, santidade e verdade. É impossível que a alma encontre a Divina Vontade do Pai separada do Amor Santo, porque a vontade de Deus é o Amor Santo. "

"O Amor Santo leva a alma a desfocar-se de si mesma para se concentrar em Deus e ao próximo. Isto leva o coração à harmonia com a Vontade Divina. A alma gradualmente se esquece da forma em que tudo lhe afeta para centrar-se em como tudo isso afeta a Deus e ao próximo. Uma alma assim é uma jóia aos olhos de Deus e ascende rapidamente na escada da santidade. Este é o caminho da perfeição. "

16 de janeiro de 2012

Oração às segundas-feiras

Pela paz em todos os corações pelo Amor Santo

Jesus está aqui com seu coração exposto. Ele diz: "Eu sou o teu Jesus, nascido encarnado."

"Meus irmãos e irmãs, novamente venho pedir-lhes para libertarem os seus próprios corações de amor próprio desordenado e os interesses pessoais. Se o seu coração está cheio de egoísmo, não há lugar para o Amor Santo, então, o Amor Santo não pode assumir seu domínio sobre os seus corações. Portanto, se convertam ao amor de Santo ".

"Esta noite eu lhes dou a minha Bênção do Amor Divino."

17 janeiro 2012

Mensagem Pública

"Eu sou o teu Jesus, nascido encarnado ."

"A verdadeira razão para esta missão é esvaziar os corações de tudo que dificulta o Amor Santo, e assim deixar que o Amor Divino e Santo reine em cada coração, mas o Amor Santo não pode reinar nos corações dedicados a várias coisas diferentes. os corações que colocam todos os tipos de preocupações acima do Amor Santo não deixa espaço para a verdade. "

"Sua própria felicidade e bem-estar social estão encapsulados em Amor Santo. Devido a que Satanás colocou uma nuvem de fumo de enganos ao redor do "holy love", não podem ou não poderão perceber o tesouro à mão. Se não buscam a verdade não a encontrarão. Se fecham a porta do seu coração para a verdade, não vão pensar, falar e agir na verdade. "

"Alguns têm medo de encontrar a verdade do Amor Santo, ingenuamente acreditando que suas próprias crenças seriam enfraquecidas. A falta de fé no amor Santo é o que os desmonta e enfraquece. Não posso estabelecer Meu Reino nesses corações."

"O Meu Reino é construído sobre a fundação de Amor Santo, o fundamento da verdade, a Nova Jerusalém. Eu os convido a esvaziarem seus corações do erro e do engano de Satanás, e a deixar-me estabelecer o meu reino em seus corações. Só então encontrarão a paz e segurança. "

18 de janeiro de 2012

Mensagem Pública

"Eu sou o teu Jesus, nascido encarnado."

"Como acontece com todas as atitudes do mundo, primeiro é a aceitação no coração, então e só então, que a crença ou atitude se estende para o mundo O mesmo vale para os erros políticos:. Homossexualidade, aborto, mesmo a aceitação de falsas religiões, de fato, com todo o pecado. "

"Isto também é verdade do Amor Santo, quando se aceita com o coração, estabelece a Nova Jerusalém na alma e no mundo. Assim se vê que essa máxima funciona para o bem e para o mal. Eu vim para iniciar o estabelecimento da Nova Jerusalém nos corações e no mundo. Já que o Amor Santo é a Nova Jerusalém, esta missão é o fundamento do meu reino. "

"Embora muitos tenham tentado enfraquecer esse fundamento, ninguém o conseguirá. O que minha mão começou continuará a crescer e florescer tanto nos corações e no mundo. Aqueles que se opõem Amor Santo não contam com o favor do Meu Coração, pois ao opor-se, colocam-se contra o mandamentos. "

"Oponham-se a qualquer coisa que é mal. Não se oponham contra o bem."

Fonte: www.amorsanto.com
www.holylove.com

publicado por emtudosomenteavontadededeus às 00:28
|  O que é? | favorito

mais sobre mim
Março 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
15
16
17

18
19
20
22
23
24

25
26
27
28
30
31


links
pesquisar
 
contador de visitas
estatisticas gratis
blogs SAPO