Fevereiro 22 2012


8 de Dezembro de 2011
Festa da Imaculada Conceição da Santíssima Virgem Maria

A Santíssima Virgem diz: "Louvado seja Jesus."

"No dia de hoje peço que celebrem a presença milagrosa desta Missão e estas Mensagens no mundo. Alegrem-se pela forma que Deus escolheu usar cada um de vocês. Celebrem o triunfo de Meu Imaculado Coração na verdade."

"Aqui foi-lhes mostrado o caminho da chama purificadora de Meu Coração que é o Amor Santo. Aqui e, por meio destas Mensagens, foi-lhes dado o formoso caminho da perfeição na viajem através dos Aposentos de Nossos Corações Unidos. Ao percorrer estes Aposentos, vocês deixam que seus corações se transformem em vasos de Amor Santo."

"Portanto, insisto, celebrem e alegrem-se. Estou-lhes dando Minha vitória e a de vocês."


12 de Dezembro de 2011

Oração da Meia-noite no Campo dos Corações Unidos

Festa de Nossa Senhora de Guadalupe

(Esta mensagem se deu por partes.)

A Santíssima Virgem está aqui como Nossa Senhora de Guadalupe e a acompanham três grandes anjos.

Ela diz: "Louvado seja Jesus."

"Queridos filhos, sua Mãe Celestial veio novamente para buscar a conversão de seus corações ao Amor Santo. Com sua conversão em todo momento, Minha vinda à vocês produz o fruto do Amor Santo em seus corações e no mundo ao seu redor.

A razão pela qual o Céu intervém na terra com uma Missão como esta é porque a humanidade está no rumo equivocado. Recordo-lhes que se não estão vivendo na verdade do Amor Santo, é porque vocês aceitaram as mentiras de Satanás."

"Nunca na história houve um tempo no qual a humanidade tenha estado mais necessitada de reorientação. Existe uma dependência desordenada em todos os esforços do homem, o qual tem desprezado a Deus como o Soberano do universo e de cada coração."

"Queridos filhos, Eu venho no intento de corrigir de forma amorosa e de suplicar que se voltem à misericórdia de Deus com corações arrependidos. Fracassar neste intento leva à justiça de Deus. A paciência de Meu Filho se esgotou faz tempo. Não podem dar-se ao luxo de fazê-lo esperar mais."

"Já foi dado ao mundo muitos sinais de que Jesus está desgostoso com vocês: desastres naturais, desgraças econômicas, confusão espiritual, sem mencionar lideranças fracas e comprometedoras. Vocês não têm tempo agora de especular se estas manfestações são advertências de Deus. Sim são advertências. Cada coração que não aceita e não vive no Amor Santo faz que se aproxime mais da justiça de Deus e intensifica Sua justiça."

"Queridos filhos, Meus esforços constantes neste lugar de aparição é uma súplica desesperada de uma Mãe aos seus filhos extraviados. Não esperem aprovações. Sejam Amor Santo no mundo."

"Queridos filhos, não deixem de ver a fidelidade de Deus a vocês ao dirigir-lhes estas Mensagens dirigidas à esta Missão. Em humilde recompensa, sejam fiéis a Deus sendo 'a Mensagem'. Assim é como melhor podem difundir tudo o que o Céu pede a vocês através das Mensagens."

"Se Minhas súplicas desesperadas que faço se ignoram e estas Mensagens seguem encontrando indiferença, o mundo experimentará consequências sem precedentes. Não poderão -de verdade- afirmar que Deus os abandonou ou que não foram advertidos. Deus está com vocês inclusive com Sua justiça; mas agora, queridos filhos, é um tempo de graça e hoje os estou prevenindo com amor. Eu não posso fazer que respondam, vocês têm que escolhê-lo com seus esforços."

"Esta noite, queridos filhos Meus, venho muito especialmente pedindo a busca incansável de santidade pessoal através dos Aposentos de Nosss Corações Unidos. Que ninguém os convença de que esta é uma meta que não vale a pena. Perseverem sem importar com os que tratam de desalentá-los. Não há nada confuso em Meu chamado a vocês. As pessoas que tratam de dissuadi-los deste caminho têm seus corações enganados. Nós não podemos sossegá-los. Não devemos tratar de fazer isso, mas devemos permanecer fiéis à verdade. Cimentem seus corações no Amor Santo, que é a verdade. Tudo que ataca ao Amor Santo é mentira e leva consigo a confusão de Satanás."

"Os convido para que com um coração sincero compreendam que assim como os pagãos sacrificavam seus jovens aos falsos deuses, todas as nações que legalizaram o aborto são culpadas do mesmo crime. O aborto glorifica o deus do amor próprio, e as nações que toleram este crime contra a vida ficam vulneráveis a todo tipo de desastres, naturais e provocados pelo homem."

"Por tanto, queridos filhos, considerem o Rosário dos Não Nascidos como uma salvação, não somente para os não nascidos, mas também para nações inteiras."

"Filhos, obrigada por virem aqui para encontrar-se Comigo esta noite. Eu cruzei tempo e espaço para dizer-lhes que quando escolhem o Amor Santo, estão escolhendo sua própria salvação. Rezem, então, para perseverar sempre na fé. Nestes dias, sua fé está embaixo de ataque pelas concessões, mentiras e pelo liberalismo; mas se vocês rezam, Eu os ajudarei a perseverar."

"Esta noite, Meus queridos filhos, estou levando todas seus pedidos ao Céu -os grandes e os pequenos- e os colocarei no altar do Divino Coração de Meu Filho."

"Dou-lhes Minha Bênção de Amor Maternal."

 

publicado por emtudosomenteavontadededeus às 16:01
|  O que é? | favorito

mais sobre mim
Fevereiro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
15
16
17
18

19
20
21
23
24
25

26
27
28


links
pesquisar
 
contador de visitas
estatisticas gratis
blogs SAPO