Fevereiro 06 2012



30 de Novembro de 2011

Mensagem Pública

Santa Catarina de Sena disse: "Louvado seja Jesus."

"Eu vim para por a descoberto um grande obstáculo na viajem pelos Aposentos dos Corações Unidos.

É, talvez, o principal obstáculo para o Amor Santo no coração. É o egocentrismo. A pessoa egocêntrica vê todas as coisas em relação como afetam a ela. Seus interesses pessoais são sua prioridade, a qual desfaz Deus em seu coração.

Este amor próprio desordenado é o inimigo do Amor Santo."

"Esta magnitude de amor próprio se baseia na falta de humildade. O amor próprio excessivo é o que leva a todo pecado; para nomear uns quantos: inveja, falta de perdão, impaciência e pensamento distorcido.

Frequentemente uma alma assim cede ao espírito iracundo, uma lesão desordenada que não pratica o perdão."

"Jesus me enviou hoje para dizer estas coisas. Todas as almas necessitam examinar seu coração, pois todos os corações estão abertos ao egocentrismo em algum momento da vida."

"Também, Jesus quer que as pessoas saibam que o egocentrismo distorce a verdade, incitando a alma a formar uma verdade distorcida que se ajuste às suas próprias necessidades. Esta verdade comprometida é um espírito de mentira. Leva à desunião e ao falso discernimento."

"Assim que devem ver que um coração egocêntrico é obra do mal."

1º de Dezembro de 2011

Mensagem Pública

"Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado."

"Eu vim para dizer que a única forma em que Satanás pode entrar em um coração é por meio da porta do amor próprio desordenado. Este amor próprio excessivo é o que permite ao maligno influir no pensamento, palavra e ação."

"Assim é como Satanás trata de sufocar a Chama do Amor Santo alentando o pecado, os defeitos e faltas.

Através da oração e o sacrifício é como a alma fecha a porta de seu coração e não deixa que Satanás entre por meio deste amor próprio desordenado."

2 de Dezembro do 2011

Mensagem Pública

São Tomás de Aquino disse: "Louvado seja Jesus."

"Convido as almas a compreender que a forma em que Satanás seduz seus corações é distorcendo a verdade. Faz que o mal pareça bom.

Incita os sentidos físicos e os sentidos emocionais, tais como a soberba do poder e o amor ao controle, a vaidade (em relação à aparência física) e o amor à reputação."

"Suponhamos que alguém não fala bem de vocês. É Satanás o que segue recordando-os em você. Dizem que têm direito a estarem com raiva. Fomenta o desgosto e a falta de perdão no coração.

Satanás é o que os alenta a criticar e a julgar os demais no coração. Assim é como fomenta a divisão; ele compromete a verdade uma vez mais, pois vocês desconhecem os motivos de outros corações."

"Estudem estas afirmações e a maneira em que se relacionam em suas próprias vidas. Corrijam qualquer erro presente em seu próprio coração."

Fonte: www.amorsanto.com

           www.holylove.com

 

 

  

publicado por emtudosomenteavontadededeus às 22:22
|  O que é? | favorito

mais sobre mim
Fevereiro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
15
16
17
18

19
20
21
23
24
25

26
27
28


links
pesquisar
 
contador de visitas
estatisticas gratis
blogs SAPO