Fevereiro 01 2012


17 de Novembro de 2011

Mensagem Pública

"Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado."

"Convido-vos a compreender que cada alma no Purgatório e cada alma que caiu em perdição, não buscou nem aceitou a verdade. De alguma forma e em certas áreas de sua vida na terra, a verdade ficou comprometida, se debilitou ou se traiu a virtude e se aceitaram as mentiras de Satanás."

"A mentira nunca é aceitável diante de Meus Olhos. Nunca há uma razão válida para viver na mentira ou para alentar os outros à fazê-lo, nem para obter algum mérito no mundo, seja reputação, poder, dinheiro ou controle. Tudo isto é passageiro."

"Na atualidade, as almas não fazem um esforço para estar em contato com seu espírito interior, para estar unidas com a Vontade de Meu Pai nem para abraçar a santidade pessoal. As trapaças do mundo se interpõem. Quando isto sucede, é fácil que se negue a verdade."

"A alma põe metas que não estão alinhadas com a Vontade de Meu Pai, mas que são da natureza mundana. Isto é, em si mesmo, um abraço à mentira."

"A Vontade de Meu Pai sempre é que vivam e aceitem o Amor Santo. Isto é a verdade. Se pedirem a graça de aceitar esta verdade, a receberão."

18 de Novembro de 2011

Mensagem Pública

Alanus (meu anjo da guarda) disse: "Louvado seja Jesus."

"Eu te digo, quanto mais dedicar o momento presente para pensar em coisas celestiais, mais perto estás da união com o Deus Onipresente. Esta é a Vontade de Deus para ti: que o enfoque de tua vida e o centro de teu coração esteja em Deus."

"Ninguém pode render seu espírito mais íntimo e encher-se da união com Deus se não esvazia primeiro seu coração de si mesmo e de todo interesse mundano. Tudo isto são obstáculos para a união com Deus."

"Deus não impõe, mas, Ele sempre está presente, pronto para encher o coração mais necessitado. O coração deve abrir-se primeiro."

"Reze assim:"

"Pai Celeste, abri meu coração a um profundo e permanente amor por ti. Dou-me conta de que este é o caminho para uma união mais profunda com Tua Divina Vontade."

"Esvazie meu coração de todo interesse mundano; depois, enche-me de amor por ti e de amor por meu próximo. Eu sei que esta é a paz duradoura que Tu desejas para mim e para toda a humanidade. Amém."

 


29 de Novembro de 2011
Mensagem Pública

"Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado."

"A hora é preocupante. Chega o tiempo no qual uns quantos tomarão muitas decisões que afetarão o mundo inteiro; mas a razão pela qual Eu venho e pela qual Minha Mãe vem a este lugar de predileção é esta: para ajudar-lhes a tomar decisões retas baseadas no Amor Santo."

"Se todos os líderes de governo, religiosos e de outro tipo, vivessem de acordo com estas Mensagens de Amor Santo, todos seriam homens de boa vontade. A verdadeira paz prevaleceria sobre a terra. Iria-se a confusão e a ambição egoísta; as falsidades não mais seriam um lastro nos corações. A realidade é que se puseram em prática muitas opiniões baseadas no pecado, algumas inclusive recebem o aval para converter-se em lei. O Céu não se responsabiliza pelas almas que estão sujeitas às leis malvadas."

"Meus irmãos e irmãs, devem aprender a escolher e a atuar conforme o Amor Santo. Esta é a verdade a qual devem agarrar-se, de outra maneira serão vítimas das mentiras de Satanás."

"Rezem por todos os que têm funções de liderança. Rezem para que pensem e atuem de acordo com o Amor Santo. Assim é como Eu posso eliminar o ódio de seus corações."

"Eu desejo a paz por este meio, mas a livre vontade tem que escolhê-la."

publicado por emtudosomenteavontadededeus às 15:43
|  O que é? | favorito

mais sobre mim
Fevereiro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
15
16
17
18

19
20
21
23
24
25

26
27
28


links
pesquisar
 
contador de visitas
estatisticas gratis
blogs SAPO